Capítulo 24. (+18)

592 38 8
                                    

Eu estava nervoso, muito nervoso, eu não sabia o porquê, mas esse era o efeito que hinata hyuuga causava em mim, quando ela me puxou para conversa no aeroporto eu só pude dizer a ela para vim jantar aqui em casa, e claro não seria um simples jantar, eu faria tudo que ela gosta. Me olhei no espelho me encarando, blusa social preta com uns botões abertos e calça social preta também, eu lembro que a hinata me disse que achava homens sexy assim.

-Se acalma Naruto - Respiro fundo, saindo da frente do espelho e vou para cozinha olhando os pratos postos e o vinho fechado, eu estava ansioso, e se ela não aparecesse? Não! a hinata nunca faria isso. Olhei para o relógio pela décima vez e ela estava atrasada 5 minutos e era isso, ela desistiu, tenho certeza. Eu já estava surtando quando ouvi a campainha tocar, e meu coração disparou e eu respirei fundo e fui até a porta abrindo rapidamente.

-Oi Naruto - E então o ar me faltou, ela estava linda, maravilhosa, perfeita, e eu a encarava dos pés a cabeça, seu vestido azul marinho deliniava cada curva sua, sua cintura fina em contraste de seus seios fartos e seus quadris largos, ela era sem dúvida a mulher mais linda que eu já vi.

- Naruto? - Escuto uma risada baixa e logo volto a atenção ao mundo real.

-Hina, você está muito linda - ela sorrir envergonhada e entra me dando uma visão de suas costas nuas. Deus se isso for um sonho, eu não quero acorda.

-Obrigada, você está muito lindo também - Ela modisca os lábios e logo sorri e eu me recomponho.

-Vamos eu preparei uma surpresa para você - Pego em suas costa e logo sinto sua pele arrepiando e eu sorrio contente sabendo que também causei algo a ela.

-Uau Naruto, isso está lindo, e cheirando muito bem - Ela me olha alegre mas logo faz um biquinho - não esta cansado? Chegou de viagem hoje, não precisava ter esse trabalho e... - Eu a interrompo selando meus lábios nos dela.

- Não deu trabalho algum, e eu não estou nem um pouco cansado meu bem - Eu sorrio vendo suas bochechas vermelhinhas - Porque não nos sentamos, hm? - puxo a cadeira para ela que se senta e logo vou ao meu lugar também e sirvo vinho para nos dois.

- Experimente - digo baixo e logo vejo ela tomar um gole do vinho passando a língua naqueles malditos lábios carnudos e sedutores.

-Eu amo vinho - Ela sorrir dando outro gole e eu a acompanho

- Eu sei - Encaro ela e ela me encara de volta e então levanto uma sobrancelha e dou uma leve risada.

- Do que está rindo? - com um sorriso fraco nos lábios ela leva um pedaço de carne a boca

- Não sei, só estou rindo - Ela nega com a cabeça sorrindo desta vez - Na verdade eu estava nervoso por hoje, nervoso sobre oque vai falar e pensar ... - Ela me interrompe rindo baixo

- Sabe Naruto, eu pensei bastante em oque eu iria lhe falar, mas percebi que não tenho nada para dizer. Eu já fui sua namorada, sua noiva, e agora não somos nada, mas estou aqui hoje porque eu quero você, eu sinto tanto a sua falta que meu peito dói, e demorou um tempo para eu admitir isso, mas hoje vendo você aqui na minha frente, eu, eu...- ela respira fundo e se levanta vindo em minha direção e nesses segundos eu admirei a mulher a minha frente.

- Hina....

-Naruto eu nunca deixei de ser sua, nunca - hinata subiu o vestido escuro, dobrando-a o bastante para que eu não pudesse ver sua calcinha e colocou uma perna de cada lado do meu corpo e me encarou com aqueles olhos lindos que podiam transmitir pureza, mas naquele momento eles estavam cheios de luxúria e malícia.

- E eu sempre fui seu, só seu! - Sussurro levando minha mão direita a sua nuca tomando seus lábios, nosso beijo era calmo e profundo eu podia sentir cada parte de sua boca, mas então começou a acelerar uma urgência de nossos corpos.

Eu não me lembro!Onde histórias criam vida. Descubra agora