💦 CHAPTER TREE 💦

396 42 155
                                    

Uma escritora amadora que não cumpre prazos? Sim!! Vocês tem!! Kkkk

Desculpa pessoal. Eu realmente tentei, mas não deu. Estou postando atrasado, porque além de escrever eu tenho uma vida, e ela tá precisando tanto de mim nos últimos tempos...

Então, nas quintas usamos oq? Vergonha na cara. Exatamente. Por isso eu tô aqui.

Não vou falar muito, o cap tá enorme, e tem menção a assédio, então, se vc é sensível a esse conteúdo, não leia.

Se tiver algo errado, me perdoem, passei muito tempo revisando, mas sou míope, sempre deixo alguma coisa pra trás kkkkk

Enfim, anjos. Boa leitura!

💦

Não sabiam a quanto tempo estavam assim. Abraçados um ao outro. Mas sabiam o quanto era bom, reconfortante e nenhum pouco incômodo. Ficaram assim até ouvir a voz de SeokJin.

- Seus sentimentos por seu melhor amigo, são muito sérios. - disse e sorriu.

Hoseok e TaeHyung se afastaram, mas Tae foi até SeokJin.

Como um macho alfa superprotetor, NamJoon entrou na frente de SeokJin para protegê-lo.

- Me desculpe, SeokJin. - Tae disse, dessa vez mais sincero. E tanto Jin quanto NamJoon sorriram.

- Vá tomar um banho, eu vou te deixar em casa. - Seok disse e saiu.

- Você sabe como se desculpar. - alfinetou SeokJin. - Nada mal. - TaeHyung saiu em seguida.

NamJoon olhava para onde foram e sorria.

- Vá tomar banho. - Jin diz para o azulado. - No que está pensando?

- Estou pensando no jeito que eles estavam agora à pouco... Não estavam nada ruins... - Colocou o indicador no queixo.  - Podemos tentar isso. - disse se agarrando na cintura do mais velho.

- Sem chance! - SeokJin o empurra para longe de si.

- Porque não, Hyung? - gritou mas SeokJin já havia sumido. - Aish! Que egoísta!

💦

- Já decidiu onde que ir no seu aniversário? - TaeHyung descia da moto de Hoseok, em frente o prédio de sua casa. Eram vizinhos de apartamento a mais tempo que sabiam contar.

- Quero uma viagem de dois dias.

- Mesmo? Então acho que teremos que esperar o fim de semana... - Tae assente concordando.

- Hoseok! - gritou o baixinho. - Há quanto tempo, amigo...

Se abraçaram. Hoseok estava surpreso por ver Yoongi. Tinha algum tempo desde que o vira pela última vez.

- Yoonie! O que está fazendo por aqui?

- Ah, me mudei para um dos apartamentos aqui e acabei de vir da academia. - sorriu. - Eu até pensei que não veria mais, você... Você sumiu cara...

- Ah. Yoongi, esse é TaeHyung, meu vizinho e afilhado da minha mãe.

- Ah. Olá, TaeHyung. Sou Min Yoongi, um amigo antigo de Hoseok. - Estendeu a mão para cumprimentá-lo, mas TaeHyung não fez nem questão de disfarçar seu incômodo.

Se lembrava daquele baixinho, embora ele nunca tenha o visto. Então Yoongi puxou o braço de volta e sorriu sem graça.

- Tae, decida onde quer ir e me mande por mensagem, ok?

COMO CONQUISTAR SEU MELHOR AMIGO - KNJ+KSJOnde histórias criam vida. Descubra agora