💦 CHAPTER SEVEN 💦

394 38 82
                                    

Tchan, tchan!!
Si, si. Att dupla. Pq eu tô mega feliz. Aproveitem meus anjos.

ATENÇÃO: O Capítulo contém sérios casos de boiolice NamJin!! Leiam com moderação. 🛐

💦

Já era sexta. Hoseok e NamJoon se juntaram nas compras da comida, enquanto SeokJin se encarregara da bebida.

- Ah!! - Exclamou após tomar um gole. - Amanhã é nossa folga, graças a Buda!

- Desde quando você virou um devoto do Buda, NamJoon? Você não era um sem religião?

- Se chama ateu, e sim eu sou. Porém de vez em quando eu tenho um desses "ataques de Wendy" na minha vida. É uma fraqueza, então não espalhe por aí. - sussurou a última frase próximo ao ouvido de Hoseok. - Então, voltando a nossa folga, estou feliz. Porque mesmo se bebermos até esquecermos nosso nome, será uma ressaca tranquila já que estaremos em casa.

- Aquele dia foi desconfortável?

- Sim. Então, da próxima vez que tivermos trabalho no dia seguinte, não beberemos. Ok? - concordou. Concordou porque também estava péssimo aquele dia.

Enquanto conversavam, SeokJin se preparava para voltar a sala, mas a surpresa dos outros dois foi ver que em suas mãos haviam três taças e um vinho.

- Uau! Vai abrir seu precioso vinho tinto para bebermos? - Hoseok pergunta e SeokJin afirma.

- É. Uau mesmo. - NamJoon diz. - E qual é a ocasião? Quando eu lhe pedia para que abrisse, viver dizia que eu não era digno.

- Eu abri por causa do Hobi. - disse sorrindo. - E... Mais tarde eu tenho algo para falar com você.

- Sobre o que? - NamJoon se ajeitou. - Pode me dizer agora mesmo, se quiser. - SeokJin abaixou o olhar buscando o jeito certo para dizer, mas se sentia envergonhado.

Hoseok percebendo tudo, como sempre, interrompeu o silêncio.

- Poxa, Namie. Provavelmente o Hyung quer falar com você a sós. Você não quer ouvir? - SeokJin respirou mais tranquilo.

- Claro. Eu quero ouvir sim. - Sorriu divertido - eu vou ouvir com atenção, hyung. Deixe comigo. - levantou o dedo fazendo joinha.

Estava se esforçando ao máximo para não ser tão íntimo de SeokJin. Cada movimento seu era cauculado. Inclusive a forma com que agia ao falar com ele. E pensando assim continuou.

- Então, você pode trazer a garrafa mais cara? - Sorriu.

- Você ainda não é digno! - Fez uma careta de um falso magoado, e olhou Hoseok apontando a SeokJin, como se dissesse mudo que ele estava sendo mal. Hoseok sorriu.

Recebendo uma notificação no celular, NamJoon o abriu para ver do que se tratava.

- Pessoal, Wendy está perguntando se tenho um tempo livre. Uma amiga dela está precisando de ajuda, vou lá por um instante. Ok?

- É algo sério? - Hoseok perguntou.

- Quer que a gente vá com você? - SeokJin diz.

- Obrigado, pessoal. Mas não precisa. Eu consigo resolver isso sozinho. Volto já. - disse se levantando e indo até a saída. - Ah, certo. Não bebam todo o vinho, guardem para mim.

SeokJin se virou para alcançar seu olhar. - Isso depende de o quão rápido você voltará.

- Eu volto já. - Sorriu. Pegou o casaco e saiu. SeokJin olhou para o vinho e tocou nele para guardar.

COMO CONQUISTAR SEU MELHOR AMIGO - KNJ+KSJOnde histórias criam vida. Descubra agora