Hello peoples. Olha só que coisa linda?? Eu vindo com uma nova Fanfic do casal da nação? Wuah! Perfeição que chama, esse casal.
Enfim. Espero que se divirtam, assim como eu. Ok? Vamos pro cap.
💦
- Você tem muito trabalho hoje, Seok. Eu te trouxe esse café para te dar energia.
- Ah! Obrigado, Namie. Muito gentil. - tomou um gole do café sorrindo.
- Ah! Olá garotas, como estão? - NamJoon se aproxima de algumas garotas e elas sorriem para si.
Hoseok sente seu café ser tomado de suas mãos e se assusta. Olhando ao seu lado vê SeokJin fazendo uma cara tão séria que as garotas que estava dando atenção a NamJoon se afastam um pouco, e Hoseok sorri.
- Ah, olá Jinnie. Você não acha que essa sua cara está muito fechada não? As garotas se assustaram! - NamJoon o repreende.
- Não foi por minha causa, acredite. - Sorriu sarcástico. - Você não pode tomar café, Seok. Vai ficar acordado durante a noite novamente, e isso é péssimo. Toma aqui esse remédio. Vai te dar forças e não vai retirar seu sono. - sorriu. - É uma vitamina.
Hoseok pega o remédio da mão do mais velho e observa melhor o que era.
- Yah! O café dele! Ele precisa para ter mais energia! - NamJoon retruca. - Eu sei cuidar do meu amigo!
- Ah, tá. Não sabe nem como manter uma garota entretida, que dirá cuidar do Seok.
- Aquilo? - aponta as garotas que os observam um pouco afastadas. - Não conta, porque você nos atrapalhou. Observe.
Pega o celular e manda umas fotos de si na academia para o grupo da empresa e se aproxima das garotas sorrindo.
- Então, meninas, é disso que se trata, tudo isso aqui. - Aponta o indicador para o próprio corpo e sorri.
- Sabia que o que você fez agora pode ser considerado assédio? - SeokJin questiona o todo musculoso sem cérebro.
- O que? Tá doido? - Questiona o amigo. - Meninas, vocês se sentem assediadas por mim?
SeokJin chega perto das garotas, essas que suspiram apenas por sua presença.
SeokJin apesar de ser considerado o cara mais frio do escritório, era também o mais desejado por todos os funcionários. Era lindo, educado e misterioso também. Então, suspiros eram sempre ouvidos quando o mais velho se fazia presente.
- Vocês podem dizer a verdade. Se sentem assediadas? - SeokJin questiona as garotas que se mantém em silêncio e saem correndo.
Ele balança a cabeça em negação.
- Elas são da sua laia. Isso não conta.
NamJoon sorri.
- Você não entende o que é conquistar uma garota, Jinnie. Infelizmente para você.
- Sério? Porque não foi o que me pareceu agora a pouco.
- Gente, vocês estão na recepção da empresa. Sério que vão agir como crianças? - Hoseok está parado observando as duas crianças que ele precisa cuidar todos os dias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COMO CONQUISTAR SEU MELHOR AMIGO - KNJ+KSJ
Fanfiction{CONCLUÍDA} NamJoon e SeokJin, são amigos a cinco longos anos. Cada um com o seu jeitinho de ser. Trabalham juntos e dividem um apartamento junto de seu melhor amigo Hoseok. Tudo corria bem, até uma nova funcionária ser contratada por Hoseok, diret...