💦CHAPTER NINE💦

370 35 32
                                    

- Gerente Jin, seu pacote chegou. - Soobin veio com uma caixa em mãos.

- Ah. Obrigado, Bin. - ao olhar de onde vinha o pacote, se apressou em agarrá-lo, e nesse processo assustou Soobin.

Olhou devagar para NamJoon que estava ocupado ditando as mudanças na apresentação do portifólio para o cliente, e Soobin ali, o seguindo com o olhar.

- Eu já volto. - Soobin assentiu e SeokJin saiu em disparada pela sala.

Após trancar a porta da cabine do banheiro, onde entrou mais rápido que bala, tratou de remover a fita para abrir a caixa.

Ao abrir a caixa, se assustou com o tamanho daquilo.

- Porque isso é tão grande? - Passou o olho por todo o corpo, procurando um lugar onde pudesse Enfiar aquilo.

...

NamJoon adentrou a empresa após ter saído para encontrar um possível cliente, quando foi parado por Bobby no hall de entrada do edifício.

- Oh, gerente Kim NamJoon, quanto tempo, não? - Não esboçou nenhum sorriso forçado, até porque ele não merecia. - Porque esse rosto zangado? - perguntou sorrindo debochado. - Eu vim apenas para uma reunião, não fui transferido de volta. Não se preocupe. - ainda calado, NamJoon quis sair dali, porque se conhecia e se perdesse a paciência, a coisa ficaria feia. Porém Bobby o arrastou pelo braço o voltando ao lugar onde parou antes. - Eu te entendo agora, acontece que ele era seu alvo também, não é? Não é atoa que você estava com tanta raiva naquele momento, as coisas estavam muito confusas e eu nem consegui revidar. - se aproximou mais de NamJoon. - Sobre a transferência, eu vou te pagar bem! - tocou o indicador sobre o peito de NamJoon o apontando, mas este retirou sua mão quase o machucando.

Um soco quase foi desferido sobre seu rosto com um sorriso sarcástico, mas parou quase colado.

- Você não vale tudo isso. - Bobby riu na sua cara e NamJoon precisou respirar fundo ao que via ele sair sorrindo. - Respira, NamJoon. Ele não vale tudo isso.

Estava sério quando adentrou a sala do departamento de vendas um e dois, e de repente foi assustado por YeonJun que vinha sorrateiramente ao seu encontro.

- Chefe, Chefe. Novas informações. - Sussurrava.

- O que é isso? Por acaso você está em um filme de espionagem, ou algo do tipo? - levou a mão ao peito respirando fundo.

- Me disse para ficar atento a novas informações do chefe SeokJin.

- Sim. Falando nisso, me devolva os cinco mil! Ele é meu namorado agora, porque eu precisaria que você ainda o seguisse?

- Chefe, não deveria dizer isso. - fez uma expressão séria. - Sempre existem pequenos segredos entre casais. Bin, me disse que o chefe Jin recebeu um pacote esta manhã e de repente ele ficou com uma expressão estranha no rosto.

- Pacote?

- Sim. E assim que o recebeu, ele saiu correndo com uma aparência nada boa. Ele também trancou o pacote em uma gaveta.

- O que seria isso? - olhou para SeokJin que o olhava de longe meio desconfiado, e de repente ele tirou seu olhar de si mais rápido que um flash, se ocupando com algo e no meio disso se atrapalhando derrubando os papéis. - Wuah! Você tem razão, ele está evitando o contato visual comigo propositalmente.

- Viu? Realmente existe um problema. - disse parecendo preocupado. - Então, com relação aos cinco mil...

- Não precisa devolver. - disse sorrindo. - Diga ao Soobin para continuar de olho. E mais, cada informação nova, vale mais mil.

COMO CONQUISTAR SEU MELHOR AMIGO - KNJ+KSJOnde histórias criam vida. Descubra agora