💦 CHAPTER TWO 💦

580 58 184
                                    

Do que adianta eu ter uma data planejada pra postar, se eu sou ansiosa e acabo postando antes. É sobre isso.

Mas entendam, nossos capítulos saem as quartas. Então nas quartas usamos rosa. Kkkk mentira. Nas quartas usamos preto pq não gostamos de rosa. Ok.

Boa leitura anjinhos. Mamãe ama. Mamãe cuida e mamãe principalmente MIMA MUITO VCS!

Ps: se houver algum erro, por favor coloquem esse emoji "💦" na palavra.

💦

Ao chegar no restaurante, NamJoon para um segundo e ajeita a gravata do poder de SeokJin, e depois segue até onde está Wendy Son.

- Estou atrasado? - Pergunta enquanto se ajeita no próprio assento.

- Ah? Não. Acabei de chegar. Peça primeiro. - Diz ao gerente Kim.

- Hobi me disse que você tinha algo para me dizer?

- Hm. Faça o pedido primeiro. Tenho medo de que, quando eu contar, você perca o apetite. - NamJoon se assusta, mas disfarça, e sorri sem jeito.

- Somos velhos amigos. Se há algo que queira me dizer, não pode ser tão ruim, pode? – ela respira fundo antes de tomar coragem e diz.

- NamJoon-ssi, eu sei que você é bem popular na empresa, e todo mundo gosta de você. Também sei que não é o mesmo de quando éramos pequenos. Algumas coisas mudaram em você, mas eu não quero me envolver co-

- Eu sou um fanboy! Eu gosto de BL! - gritou interrompendo a garota.

- Você não é! – cruzou os braços nervosa.

- Eu sou!

- OK. – se ele queria se fazer de fanboy, o testaria. – E quando a série BL Make Our Days a Count, em que estação foi transmitido?

- Eu não assisto séries de TV.

- Então cite três mangás BL's que você gosta.

- Também não me lembro dos títulos dos livros.

- Tudo bem, o que é ativo e passivo?

NamJoon se perde. Não faz nem ideia de metade dos termos que a Son usa, então se cala.

- Eu não sei qual o seu objetivo, ou o porque você está tentando se aproximar de mim, isso é tão estranho... Por acaso está tentando me ferrar? Eu só quero viver em paz!

NamJoon abaixa a cabeça e se ergue novamente assumindo.

- Você tem razão. Eu não sou um fanboy. Mas também tenho interesse em rapazes! - Ele desarma Wendy Son que é pega de surpresa e exita. - Ah! Não desse jeito! - Se corrige - O que eu estou dizendo é que quero tentar desenvolver meu interesse por BL's. Assim vamos poder conversar, apagar o passado e recomeçar como amigos.

Ela sorri animada.

- Oh! Você está muito sozinho... Você acha que ninguém pode entender o que está em seu coração. - NamJoon vacila. Está meio confuso. - você está vazio por dentro, porque só você conhece sua verdadeira natureza! Então, tem medo de se revelar e se esconde em um armário e fecha a porta! - Faz o gesto de porta fechada com as mãos, enquanto NamJoon ainda se sente confuso.

- Eu realmente não estou entendo o que está falando agora. - sorri.

Ela abre bem os olhos e também um enorme sorriso, enquanto dita com toda a certeza do mundo:

COMO CONQUISTAR SEU MELHOR AMIGO - KNJ+KSJOnde histórias criam vida. Descubra agora