Eeuuu, tô com saudade, daquela sentadinha que tu tem, volta bebê, volta neném!🎶
Voltei nenéns! E olhe, só, um dia depois. Preciso passar um recadinho rápido para vocês.
💦 AVISO IMPORTANTÍSSIMO PARA A HISTÓRIA: 💦
1 - TaeHyung não concluiu o "abuso" como ele deixou que todo mundo achasse. Isso faz parte do plano dele, eu precisava dizer porque ficou parecendo que ele realmente fez.
2 - Nesse capítulo tem possível gatilho: Uma cena de tentativa de abuso sexual. Então, se você tem sensibilidade a isso, quando aparecer o emoji: "⚠️" pulem. Só prossigam quando ver esse emoji: "✅" ok?
Boa leitura meus amores.
💦
Já era noite quando voltou para casa. Decidiu passar algum tempo na rua pensando em tudo o que faria dali para frente. Já tinha iniciado seu plano, não voltaria atrás.
- Chegou, querido? - Sra. Jung pergunta ao abrir a porta da sala. Tae só ignorou e já estava a caminho do próprio quarto quando foi parado. - Ei, ei, ei! Espera um minuto, venha aqui querido. Me diz, como foi com o Hobi? Foi tudo como você queria?
- Sim. - Ela observa seu rosto inexpressivo e acaba por ver a macha vermelha no lado esquerdo do rosto.
- Você apanhou? - assentiu e ela ficou mais sensível a sua dor - Foi odiado? - Assentiu novamente. - Você fez algo muito ruim? Se fez, era óbvio que seria odiado, querido.
- Eu precisei ser mesquinho para dar o primeiro passo, madrinha.
- Se sente frustrado?
- Se for para tê-lo, no fim, não ficarei frustrado.
- Não tenho idéia de onde vem essa personalidade teimosa. - Suspira e vai até a gaveta do móvel da sala, retira uma caixa de presente e leva até o afilhado. - Feliz aniversário, querido.
Estende os braços em um pedido mudo de um abraço. Não pensa muito sobre, só a abraça porque aquilo parecia bom o suficiente para si, e para ela.
Era verdade que era apenas um afilhado, mas, sua madrinha, era o melhor presente que ganhou nesses anos de vida frustrados.
Encostou o nariz nos cabelos dela, e inalou aquele cheiro familiar que ela tinha. Era cheio de lar, de amor, de casa. Era como o do seu Hyung. Eles dois se pareciam tanto... Talvez por isso, amava tanto aquela senhora, que chamava de madrinha.
Deixou um beijo em sua cabeça, e se afastou.
💦
Deitado na cama, sem forças para pensar, ou fazer qualquer coisa, estava Hoseok. Não que não ter forças para pensar o impedisse de encher sua cabeça de coisas das quais nem mesmo sabia se valia a pena gastar seu tempo com isso.
Ouviu batidas na porta do quarto, e logo após as batidas, apareceu SeokJin, o olhando com um pequeno sorriso no rosto. Era o melhor amigo que podeira querer.
- Posso conversar com você? - Na sua mão tinha uma xícara de chá, com um remédio calmante.
Hoseok se sentou e assentiu para que entrasse. Entregou a xícara nas mãos dele e se sentou na cadeira que estava na mesa de seu notebook, aproximando-se da cama do amigo.
- Obrigado, Hyung. - Pegou a xícara e tomou um gole.
- Você está bem?
- Estou bem, hyung. - bebeu mais um pouco do chá e olhou para SeokJin - As coisas que de repente aconteceram hoje, tenho certeza de que você e NamJoon não sabiam, não é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
COMO CONQUISTAR SEU MELHOR AMIGO - KNJ+KSJ
Fiksi Penggemar{CONCLUÍDA} NamJoon e SeokJin, são amigos a cinco longos anos. Cada um com o seu jeitinho de ser. Trabalham juntos e dividem um apartamento junto de seu melhor amigo Hoseok. Tudo corria bem, até uma nova funcionária ser contratada por Hoseok, diret...