Hyugas entre conflitos

2.2K 183 248
                                    

Eu não sabia o que pensar. Tenten decide contar só agora sobre o seu passado e foram tantas informações que eu não soube oque fazer.

Tentei ao máximo parecer forte e demonstrar que eu estarei do seu lado para qualquer situação. Mas para falar a verdade me senti um completo inutil, não tem nada que eu possa fazer para ajudá-la! Não posso apagar de sua memória sua infância traumática, mesmo que se tivesse esse poder o faria sem pensar, assim como também não sei como resolver a situação com a irmã dela. Foi tanta coisa seguida que me deu dor de cabeça.

Agora ficou mais fácil de entender o porquê dela não confiar nas pessoas. Não sou idiota, já percebi que em alguns momentos ela sente receio em se abrir comigo e não tiro sua razão. Na verdade eu me sinto extremamente culpado pela nossa atual situação, jamais imaginei engravidar uma menina de dezoito anos! Estou em uma saia tão justa que meus pais sequer sabem sobre a Tenten, mesmo com ela já com meses de gestação. Desde que eles saíram de férias para viajar o mundo eu não tive coragem de contar nada e não os atrapalhar. Os únicos que sabem são minhas primas e meu tio.

Nem gosto de lembrar muito daquele assunto pois já me deixa com raiva. Meu tio nunca foi lá grandes coisas mas humilhar a Tenten é expulsar a Hinata de casa foi o cúmulo. Entendo que ela fez besteira, ainda mais com um idiota como o Naruto mas não justifica. Ele ama sua filha, disso eu sei, mas porquê é tão difícil assim de aceitar que ela cresceu? 

— Neji? — ouso a doce voz de Tenten chegando na sala de janta e se juntando a mim.

— Oi.

Ela nitidamente esta nervosa. Olhando para os cantos, mordendo levemente os labios e o aperto dos dedos da mão a denunciavam.

— Peço que me desculpe. Eu realmente não queria lhe trazer mais problemas, é só que… eu sempre estive sozinha nessa e agora eu tenho você. É tudo muito novo e eu precisava de alguém pra desabafar.

— Está tudo bem. De verdade, não precisa se preocupar.

Respondi me levantando e chegando perto de si tocando levemente sua cintura.

— Onde você esteve esse tempo todo? Um homem tão bom assim como você deveriam ter mais nesse mundo. — disse tocando em minha bochecha e me encarando profundamente.

Eu te amo.

Era o que eu queria dizer nesse momento, mas me faltou coragem no ultimo instante. E ao perceber aquilo me assustei, aquela voz no meu subconsciente dizendo que eu a amava me deixavam um pouco atordoado. Nunca tive muita sorte no amor. Será que é agora? Com ela?

— Eu andei pensando e acho que seria legal você conhecer a Emi. Agora você é uma larte importante da minha vida e ela também. Ficaria muito feliz se aceitasse.

— Claro que eu vou.

Pelo visto não existe nada que a Tenten queira, que eu não faça.

Ela se retira da sala me dando um simples beijo tímido na bochecha. Sempre achei graça dessas atitudes dela, as vezes incrivelmente timida e outras incrivelmente safada.

Sou tirado dos meus pensamentos com uma notificação no celular. Uma notificação que eu não queria receber.

— filho, temos uma notícia muito boa! Em breve eu e seu pai  voltaremos da Espanha para passar seu aniversário com você. 

Beijos da mamãe♡ e vê se me responde rápido, já que não desgruda desse telefone mesmo.

{...}

Estou no quarto do Naruto arrumando algumas das minhas roupas para poder me hospedar aqui. Eu ainda estou em choque que meu próprio pai teve coragem de me tirar de casa. 

Antes eu realmente estava muito triste, ainda estou pra falar a verdade, mas agora não é só isso… estou sentindo tanta raiva que acho que socaria a primeira pessoa que aparecesse na minha frente.

Nunca tive notas baixas, passei para uma boa faculdade e acima de tudo sempre o tratei com respeito. Eu posso nunca ter sido uma adolescente festeira mas isso não quer dizer que eu iria virar uma freira! Tenho o direito de ter meus relacionamentos pessoais e se fiz merda e engravidei isso é problema meu e do Naruto. Só esperava que como pai ela fosse ficar do meu lado.

— Hinata, minha mãe chegou! — disse Naruto abrindo a porta do quarto com uma expressão de nervoso.

Suspirei fundo tentando criar coragem para chegar em Kushina e dizer que ficarei em sua casa por um tempo, e tentei criar mais coragem ainda para dizer o motivo.

— Hinata! O que faz aqui? Deveria estar estudando. Como está o netinho mais lindo desse mundo, hem? — disse tocando minha barriga.

Contei tudo o que aconteceu na casa de meu pai sem omitir nada, ainda me recordo de suas palavras grosserias. E dali disse que passaria um tempo com eles.

— Ele fez o que?! — disse raivosa com as mãos na cintura — quem Hiashi Hyuga pensa que é?

— O pai dela? 

Naruto, meu amor, as vezes você precisa saber a hora de ficar quieto. 

— E você cala a boca! Vai pegar minha bolsa e vamos para o carro. Hum, vamos ver até onde vai essa marra toda dele.

— Mas mãe… — Naruto tentou interromper.

— Agora! Não questiona sua mãe que ela sabe o que tá fazendo. Vêm Hinata.

— Tia, não precisa…

Até parece que iria adiantar, quando percebi já estávamos no carro. Naruto e eu parecemos duas crianças depois de levar bronca da diretora.

Assim que chegamos fomos direto para o escritório do meu pai que nos olhou confuso.

— Posso saber o que fazem na minha casa? 

— Eu vim ver o rosto do homem que foi capaz de deixar a propri filha na rua.

— Isso não é da sua conta. Espera… você é a mãe desse pivete que corrompeu a minha filha? 

— Você chamou o filho de que? — disse em um pingo de voz 

— Do que ele é! Um pivete.

— Bom, eu vim deixar claro que sua filha não estará sozinha. Eu e meu marido cuidaremos dela, coisa que o próprio pai não faz. Então agora eu poderia ir até aí e te dar um belo de um soco, que é o que você merece mas acontece que eu acabei de fazer as unhas e seria um desperdício manchalas por você.

— É só isso? — Perguntou sinico

— Com certeza. Fique atrás dessa cadeira sozinho pelo resto de sua vida, porque em pouco tempo eu estarei com meu neto em meu colo sendo a pessoa mais feliz da face da Terra, fique tranquilo que ele não precisará de um avô como você. Acredito que,  infelizmente, ainda vamos voltar às nos ver então fique esperto porque da próxima vez eu posso não estar com a mão feita, assim iria adorar quebrar essa sua cara.

Eu estava sem reação. Nunca pensei que alguém fosse me defender dessa maneira!

— Ela só não socou ele porque você está aqui e poderia causar estresse — sussurrou Naruto ao meu lado e eu dei uma pequena risada.

Talvez não fosse ser tão ruim ver meu pai apanhando. 

— Vocês dois! Vamos para o carro, ainda temos muito o que resolver.

E como boas crianças obedientes nós fomos



Fui mais rápida hem kkkkkk

Oq acharam? Mudei um pouco a escrita e também tirei o nome de quem narrando, mas mesmo assim vocês entendem né??

*Quem quiser ler uma fanfic minha Nejiten exclusivo do Spirit vocês estão mais que convidados. Nome do meu perfil é exat igual a esse.

* Criei um grupo no WhatsApp para interragirmos melhor. Quem quiser entrar mandem mensagem ou olhem nas conversas do meu perfil que que lá está o link

De repente grávidasOnde histórias criam vida. Descubra agora