Por Sakura
Agora que a ficha realmente caiu, eu preciso achar o pai dessa criança.
Vou em várias plataformas digitais e procuro pelo nome Sasuke, era a única coisa que eu sabia mesmo. Mas infelizmente não consigo achar nada, só algumas pessoas com o mesmo nome mas eu vejo que não é o Sasuke que eu fiquei.
Desesperada, eu pesquisei na Internet para achar mulheres na mesma situação que eu, e percebi que não é tão estranho engravidar de um desconhecido. Dizem que essas coisas sempre acontecem em festas.
E que droga! Não queira ser só mais uma.
Já completei o primeiro mês e passar por tudo isso sozinha é difícil, me sinto deslocada. Mas nesse tempo me aproximei mais das garotas e isso tem me feito muito bem, mesmo assim ainda está tudo difícil.
E se eu não encontrar o tal Sasuke? Às vezes estava no país por uma viagem ou vai ver esse nem é o nome dele!
E se eu o encontrar e ele não assumir ? Não sei cuidar de uma criança, e ela vai precisar de uma figura paterna. Meus pais são… complicados, não acho que vão aceitar muito bem depois de tudo que abriram mão por mim.
Ah, e ainda têm o meu sonho que foi por água abaixo. Nunca vou fazer faculdade de Medicina. Trabalho como garçonete em um bar, e agora todo o dinheiro que eu tenho vai para essa criança, estou me considerando a pessoa mais burra do universo.
Por Hinata
Hoje eu marquei para as meninas virem aqui em casa. Combinamos não conversar sobre o assunto maternidade, embora eu saiba que no final vamos acabar ficando à falar disso.
Até porque esse assunto está me deixando nervosa. Não contei para ninguém da família, nem para o Naruto, e esconder isso está me enlouquecendo.
{...}
Não demorou muito para todas as meninas chegarem. Assim, subimos para o meu quanto para podermos conversar e ter uma privacidade maior.
— É sério, Tenten e Hinata, vocês precisam falar a verdade — Ino dizia enquanto fuxicava meu armário.
— Eu vou contar, essa semana eu consigo!
Assim espero ter essa confiança toda na hora.
— Não quero falar disso — diz Teten, se levantando — Vamos falar de como a Hinata é burguesa.
Ela brincou e acabamos rindo juntas.
— Tenho que concordar. Hinata, isso é uma mansão! — exclamou Sakura.
— Quem é essa?
Tenten que estava olhando os porta retrato perguntou segurando uma foto minha com a Hanabi.
— Minha Irmã. — respondi e ela continuou olhando as fotos.
— Ah, amiga, quem é esse?
Pela sua voz ela parece estar nervosa? Não consigo decifrar a expressão indiferente dela.
— É o meu primo, Neji.
Tenten On
PUTA MERDA!
Com tantas pessoas do mundo eu tinha que virar amiga da prima da última pessoa que eu quero ver? Porque essas coisas acontecem comigo?
Agora dou graças a Deus por não ter contado para as meninas o nome do garoto com quem eu dormi, se não issa ser óbvio pela minha cara de idiota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente grávidas
Romance5 mulheres em mundos completamente diferentes ficaram grávidas. Gravidez não planejada e isso faz elas ficarem perdidas Afim de terem algum apoio emocional elas vão em uma psicóloga que é onde ocorre o primeiro encontro das 5, e de lá nasce uma amiz...