Para sempre

2.9K 240 189
                                    

- Mãe, eu vou ser pai.. Então eu conheci uma garota... não, está péssimo argh

resmunguei pensando em como vou contar isso para a minha mãe que a Temari está grávida, me dá calafrios só em pensar em ter essa conversa mas é necessária e eu sei disso.
Cheguei em casa na hora do almoço e me sentei junto com meus pais, eles perceberam que alguma coisa me incomodava, sempre foi assim, mesmo brigando temos uma conexão bem forte e eles me conhecem mais que qualquer pessoa.

- O que está havendo Shikamaru? - disse minha mãe com o seu típico jeito "carinhoso".

Abaixei o olhar e suspirei buscando coragem. Acho que se eu falar tudo de uma vez , e rápido,  vai ser melhor.

- Eu conheci uma garota na faculdade, sempre achei ela interessante problemática. Nós sempre brincávamos como dois adolescentes mais no fundo eu sabia que gostava dela, até que um dia em uma festa qualquer, como quem não quer nada  a gente acabou bebendo e fazendo besteira. Conclusão, ela está grávida - disparei os deixando de boca aberta - arm é parabéns vovós! - fiz mãos de jazz para vê a reação possa ser boa

- Shikamaru Nara. Quantos. Anos. Ela. Tem? - parece que a minha mãe não gostou muito da novidade

- Vi-vinte e quatro mãe.

- Ótimo!- exclamou-  Dois jovens adultos inconsequentes. Aí Deus, garoto você ainda não tem maturidade para ser pai e está na faculdade,  quero só ver quando essa criança nascer! Sabia que isso gasta tempo?. E você nem pense em deixar pra coitada que deu pra você hem - coidata? Poxa mãe- qual é  o nome dela? A  Personalidade? Aparência ? Tudo!

- Mãe! Não fala assim também  - me senti ofendido ,principalmente pela última parte 

Suspirei.

- O nome dela é Temari, somos do mesmo curso. Ela é meio marrentinha, só que eu sei que isso é só um disfarce e que ela é uma das pessoas mais amorosas que eu já conheci em toda a minha vida. Cabelo loiro que bate no ombro, os olhos verdes mais lindos que eu já vi em toda a vida e o melhor sorriso do mundo, quando ela sorri é tipo... tipo o Sol , sabe?

- Não sabia que estava tão apaixonado - disse meu pai e com certeza fiquei vermelho. Analisando as minhas próprias falas talvez eu possa ter exagerado um pouquinho.

- E-eu não estou apaixonado - reparei que meus pais prenderam a risada. - ela é uma pessoa.. uma pessoa legal, ok ?

- Se você diz - minha mãe voltou a comer - quero conhecer a mulher do sorriso perfeito. E deve ser mesmo, por que pra te deixar todo bobalhão assim ela deve ser incrível

- Ela é..

{ ... }

- Seus pais querem me conhecer? - Temari se levantou rápido da cama quando eu soltei a bomba.

Ultimamente a Mari anda meio estressada e depois fica chorando achando que fez algo de errado. É meio chato mas entendo que são só os hormônios.

- AI EU SABIA!

- Sabia o quê?! - exclamei assustado com o grito repentino dela

- Que deveria usar anticoncepcional. Só que você não faz idéia de como aquilo causa efeito colateral,  e por isso eu nunca tomo. Mas sabe quando vêm aquele arrependimento? Pois é.

- Calma , nem é pra tanto

- Shikamru, eu estou muito feliz de verdade. Só que não é o seu seio que dói como nunca, me sinto enjoada o tempo inteiro e.. nossa que vontade de comer pastel , compra um pra mim?

- Compro

{ ... }

Hinata e Naruto entavam no quarto da garota cada um em seus celulares, cada um em seus mundo.  No último mês muita coisa aconteceu, botaram os pensametos em ordem e também esperaram completar o terceiro mês de gestação para contarem pro seus grupos de amigos , só pra terem ceteza , os três primeiros meses são de risco ainda mais para mães de primeira viagem.

- Hinata? - Naruto largou o celular e encarou aqueles olhos perolados. Estava preste a dar um passo importante para sua relação com a Hinata e estava bastante nervoso para isso

- Sim, Naruto.

-  Olha, eu realmente não sou bom com essas coisas e espero não estar acelerando as coisas mas, você aceita namorar comigo - tirou uma aliança com uma pedrinha preciosa.

- Na-naruto você não precisa ficar comigo só por quê eu to-

- Não é isso! - interrompeu - eu já queria te fazer essa prosposta antes mesmo de você me contar que está grávida, só faltava a coragem e eu sempre falhava. Mas se você não quiser  está tudo ok, na verdade esquece isso foi só..

- Naruto - tocou na mão do loiro - Está tudo certo. Eu aceito, é claro que eu aceito , estou esperando esse pedido a tanto tempo.  Obrigada

- Sério ?! - ela concordou com a cabeça e um sorriso aberto. Ele colocou a aliança e se abraçaram- essa é a melhor fase na minha vida. Você é incrível demais. Perfeita

{ ... }

- Sai, oque está fazendo? - a Yamanaka perguntou ao namorado na entrada da floricultura. Entrou na parte dos funcionários onde o encontrou pintando um quadro. - Está pintando oque amor?

- Nossa família. Eu , você e o Inojin

- É um belo quadro, mas como pode ter tanta certeza de que ele será loiro - perguntou divertida e emocionada

- Eu não sei, só acho que vai ter mais a minha personalidade e a sua aparência. - o abracei pelos ombros.

- Não vejo a hora de segurar nosso filho nos meus braços e poder beijar e sentir o cheirinho dele.

- Obrigada - ela olhou meio confusa - eu nunca tive uma família, você me proporcionou uma família, amor .. Você me mudou Ino, eu aprendi muito com você.

- Você também me ensinou demais, me tirou da farra e com você eu também fui aprendendo sobre esse tipo de amor e agora eu sou a mulher mais feliz do mundo, eu finalmente vou sentir o amor maternal e essa é uma dádiva que eu vou saber muito aproveitar.

- Eu te amo - encontaram a ponta do nariz um no outro e depois começaram a depositar selinhos

- Eu te amo mais. Eu necessito do toda manhã acordar na cama com você ao meu lado.Vamos ficar juntos para sempre?

- Vamos , claro. Para sempre- ela envolveu seus braços nele e começaram a se beijar


Feliz presente de Natal kkkkk  , eu sei que demorei e me desculpem  só que a criatividade não chegava nunca e eu queria postar algo bom, espero não ter decepcionado. Demorou mais Finalmete mimos Saiino achei que ficou fofo kkk enfim, até o próximo e eu vou tentar não demorar tanto
Feliz Natal ♡

De repente grávidasOnde histórias criam vida. Descubra agora