Por Sakura
Chamei Sasuke aqui pra casa, melhor seguir o conselho de Temari e abri o jogo. Sentir que ele não gosta de ficar perto de mim é uma coisa ruim.
— Aconteceu alguma coisa com vocês — ele perguntou depois de alguns minutos em silêncio, disse que iria falar com ele, só não sabia que seria tão difícil.
-— b-bem no físico sim... — droga! Vambora mulher coragem! — é que você tá sempre com essa cara fechada e quando você me vê parece que fica desconfortável com minha presença .
— continue.
— Não estou exigindo nada! É só que isso me deixa meio angustiada, não estou dizendo para que a gente vire melhores amigos, mas poxa, pelo menos amigos e eu nem to falando isso por mim. Mas sabe que meus nervos estão à flor da pele! Eu também estou muito emotiva e se você quiser sair dessa vai! Eu sei cuidar muito bem do que é meu.
— Desculpe te fazer ficar desconfortável, desculpe mesmo. Isso com certeza mudou as nossas vidas mas ainda sim é uma mudança radical! Por favor, não pense que eu não estou feliz, se você soubesse como meu coração aquece sempre que eu penso em ter um filho. Eu não vou "sair dessa" , nós entramos nessa juntos ok? Não esqueça.
— Tudo bem, você tem razão — porcaria! Estou chorando.
— Vêm vamos — ele me estende a mão e eu só sussurro um " onde? " e ele apenas sorriu — venha — dei minha mão pra ele.
Fomos ao shopping.
— Nossa, isso está muito bom ! — falei com a boca cheia , ele acabou pedindo um lanche.
Solta uma risada pequena.
— Você come demais.
— Eu não estou me alimentando só por mim lembra?
—Touche.
— Mas enfim — limpei minha boca — quero saber um pouco mais sobre você.
— Ahm.. bom, sou um dos herdeiros da empresa Uchiha. Tenho um irmão, alguns amigos e estou cursando faculdade.
— Nossa... que legal pra você — era nítido que ele estava tentando me agradar, mas quando ele falou faculdade isso me chateou um pouco.
— O quê houve? Minha vida não é muito emocionante, porém é isso né.
— Não é isso relaxa , é só que eu queria muito fazer faculdade de medicina. E é meio óbvio que eu não posso pagar uma particular então esse ano tentaria a público, mas levando em consideração os novos acontecimentos — olhei pra minha barriga ainda pequena , disse tudo em tom de comédia mas no fundo esta sim chateada — faculdade de medicina requer muito tempo e eu não posso fazer isso quando essa criança chegar ao mundo, eu queria pelo menos fazer alguns semestres e depois que a licença maternidade acabar eu termine e comece a residência — abaixei o olhar- já perdi minha chance, as provas pra faculdade já aconteceram então meses estudando pra nada!! Espero mesmo não ser bartand (autora : sla como escreve essa porcaria ) a vida toda.
— Poxa Sakura eu sinto muito, não desista do seu sonho de verdade. Um dia você vai ser uma ótima médica — céus que homem — e quando você precisar estudar e precisar de alguém , me chama! Como eu havia dito, você não fez nada sozinha.
— Nem me fale uma coisa dessas se não eu me apaixono - falei sem pensar e pude perceber ele corando —Nossa,que fofo ! Você ficou coradinho — encostei minhas mãos em suas bochechas.
— E-eu não fiquei não.
— Ah claro — o tom de ironia era óbvio.
— Quer ir conhecer minha família? — gelei na hora , não esperava conhecer seus pais hoje — se não quiser tudo bem.
— Não é isso, só estou um pouco nervosa. Mas vamos sim, vai ser bom.
Depois do lanche nós fomos direto pra casa deles, hoje teria um almoço em família. Acho que estou surtando!! Como será que vão me ver?! E se forem grosseiros? Droga Sakura! Parece que você tá indo conhecer os pais no seu namorado
No caso, estou indo conhecer os pais do meu filho,acho que é pior. Já que eu e Sasuke não temos nada
- Chegou filho! Está atrasado, vejo que trouxe uma garota- pude jurar que vi estrelinhas em seus olhos - é sua namorada?
- Que ? Não! A-ahn mãe essa é Sakura uma ... amiga
- É um prazer senhora Uchiha
- Mokoto , por favor
Sorri e entramos indo pra sala de jantar
- Oie maninho - um cara mais velho veio até Sasuke, esses Uchihas são tudo iguais?! Cabelo e olhos escuros
- Itachi essa é Sakura, Sakura este é Itachi
- É um prazer - estrondo a mão
- Digo o mesmo
Sentamos na mesa e agora vêm o momento constrangedor, certeza
- E então Sakura, onde você conheceu o Sasuke - como dizer pra avô do meu filho que eu estava dando um show de sensualidade no meio de uma boate em que o seu filho estava, e no mesmo dia transei com ele. É uma ótima história
- Ahm foi... é
- Pela Hinata mãe, elas não amigas
- Sim! Verdade foi a Hina que nos apresentou- pude sentir ele segurando a minha mão por debaixo da mesa
- Mãe, viemos aqui por querer contar uma coisa , cadê o papai?
- Desculpe filho ele está trabalhando, mas pode falar
- Então, eu e a Sakura não namoramos nem nada - ele fez uma pausa dramática e isso está me agoniando só pude apertar mais forte sua mão ainda sobre a minha - porém não vou enrolar porque não vejo necessidade nisso. Sakura estava grávida , isso significa que eu vou ser pai - nossa , ele é direto. Estão os outros dois na mesa de boca aberta
Dona Mikoto levanta da mesa indo em minha direção, é meu fim, ela me puxa pelo braço
E me abraça.
Uou, isso me deixou surpresa porém eu retribuo
— Estou tão feliz — ela deu uns gritinhos — eu vou ser vovó.
— Parabéns irmão! Fico feliz por vocês — ele foi ate o Sasuke e dois dedos foi em direção a testa dele.
— O quê é isso? - agora fiquei curiosa.
— Significa que.. — Itachi o interrompe.
— Espere!, um dia você vai saber — agora sim fiquei confusa, euhem.
Principalmente por que o Sasuke cora e Itachi e Mikoto riram
— Ok então.
E vamos de momento Sasusaku, desenvolver eles é realmente difícil pra mim, espero não ter decepcionado♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente grávidas
Romance5 mulheres em mundos completamente diferentes ficaram grávidas. Gravidez não planejada e isso faz elas ficarem perdidas Afim de terem algum apoio emocional elas vão em uma psicóloga que é onde ocorre o primeiro encontro das 5, e de lá nasce uma amiz...