Por Tenten
O Neji já deve estar chegando e eu acho que vou entrar em desespero.
Não sei como contar. Posso chegar nele assim " então Neji beleza? Lembra de mim, eu sou a garçonete que você encontrou desmaiada no meio de uma chuva e comeu, então sabe? Eu tô grávida " que patético.
Não sei se ele vai querer assumir, eu quero acreditar que sim mas não posso deixar de ficar nervosa.
Eu conviveria muito com ele, e obviamente ele daria uma vida melhor para meu bebê, ele com certeza tem a oferecer mais.
Ultimamente eu estou passando por uns problemas finaceiros. Preciso pagar o aluguel do apartamento que já está atrasado, só que não sei da onde tiraria dinheiro. O que eu recebo do trabalho eu gasto para comer, pagar luz, água e muitas outras coisas. Não tenho uma mínima renda agora para criar uma criança.
Depois que eu sai da casa da Hinata fui pesquisar sobre Neji Hyuuga , já que esse é o sobrenome dela. E tem uma empresa grande da família deles apareceu pra mim. Neji é mais rico do que eu pensava. Ele vai me achar uma interesseira! Ai porquê de tantas garotas tinha que ser logo eu?! Tenho certeza que que ele deve conhecer várias mulheres mais lindas e refinadas.
Escuto alguém batendo na porta. Pelo para o olho mágico vejo que é ele.
Vamos, você consegue Tenten!
— Quanto tempo, né? — abri a porta e dei espaço pra ele entrar. Me olhou com cara de poucos amigos e entrou sem falar nada.
— O que quer, Tenten? — eu gelei — disse que era urgente, anda logo que eu não tenho o dia todo.
— Não precisa falar comigo assim
Abaxei o olhar. Ele ainda está chateado com tudo que eu disse, e com razão.
— Desculpe — soltou um longo suspiro mais continou com a feição seria — pode falar
O medo dele achar que o filho não é dele e de que eu estaria mentindo está me consumido demais, sei que Neji é o pai porque fazia uns cinco meses que eu não ficava com ninguem, o problema é ele acreditar.
— Não espero que você acredite em mim, afinal nós mal nos conhecemos. Mas... estou esperando um bebê, d-de você. Descobri há algumas semanas.
Ele estava bem chocado, mas não consegui decifrar se ele estava feliz ou tristes.
— Você descobriu há semanas e não me contou? Você é a amiga da Hinata que sumiu né?
— Pensa no meu lado por favor, eu sou só a garçonete que atendia você algumas vezes por semana. Ai do nada eu apareço desmaiada e acordo na sua mansão — ele soltei um riso no meio do choro — no mesmo dia eu agarro pra você. Deve pensar que eu sou só uma interreisa,mas eu juro que eu não quero nada de você! Se não quiser assumir eu entendo de verdade, não quero te prender a mim... a propósito sou sim a amiga de Hinata, juro que não sabia que ela era de sua família.
— Você deve estar louca se acha eu iria embora e viveria minha vida normalmente sabendo que eu tenho um filho. É óbvio que eu assumirei e não só isso! Eu eu quero ser presente, isso foi de repente você tem razão mal nos conhecemos , mais vamos fazer dar certo, precisamos.
Todo o peso que eu carregava durante essas semanas foi tirado, Neji é realmente um homem maravilhoso.
— Desculpe, sei que não estava em seus planos engravidar uma garota de 18 anos.
— Tenten, falando assim parece que eu sou um velho -— ele riu — nós dois vamos ser pais cedos demais — ele aproxima as mãos ao meu rosto de seca minhas lágrimas — ei não chore, você não está sozinha nessa relaxa. Eu prometo tentar ser o melhor.
Estávamos sentandos no um do lado do outro mais quando ele fala aquelas palavras eu não me aguento. Pulo no colo dele e o abraço pelo pescoço.
— Obrigada. obrigada, você não faz idéia do medo que eu estou sentindo.
Sinto ele abraçar minha cintura me trazendo um conforto inexplicável. Esse homem é inexplicável.
— A minha intenção não é só cuidar desse bebê, se você precisar de ajuda pode pedir. Eu faço qualquer coisa.
Sinto ele beijar meu pescoço, isso é muito bom. Não sei o que fiz para conhecer alguém assim.
Mas nisso dele falar de precisar de ajuda me lembro do aluguel do apartamento e abaixei meu olhar mostrando que tinha sim algo errado.
— Qual o problema?
— Você não pode fazer nada..
— Se me contar talvez eu possa ajudar.
— Estou cheia de conta pra pagar e o aluguel do apartamento venceu. Não sei dá onde tirar dinheiro porque eles já me deram um prazo e se não pagar é rua.
— É só isso? Tenten, eu te dou o dinheiro. Precisa de quanto?
— Não! Nem pense em me dar dinheiro, eu arrumo um jeito.
— Te teram quanto tempo?
— 4 dias. Não se preocupe eu arrumo, juro
— Tenten agora você não pode só pensar em si mesma, pensa no bebê — ele botou a mão na minha barriga, não esperava mais isso foi tão bom! — Fica na minha casa por enquanto. E sim, eu vou pagar e nem adianta relutar.
— Era isso que eu não queria! Você cuidando assim de mim só pelo fato deu estar grávida. Não quero te dar despesas
— Tenten me escute, se você me fala que têm 4 dias pra pagar o apartamento e se não fizer nada vai pra rua eu iria te ajudar. Você grávida ou não.
Infelizmente nos últimos dias eu tenho estado muito emotiva e por isso acabo abraçando ele.
— Você é perfeito! Desculpe por tudo que eu tinha dito antes, não era verdade. Naquela noite você me tratou como uma princesa, não foi só mais uma noite pra mim. Tinha sido especial, de verdade antes mesmo deu saber do bebê
{...}
Por Neji
Eu vou ser pai.
Era a única coisa que se passava na minha cabeça.
Se estou feliz? Claro. Mas tão assustando, tentei não passar esse medo para Tenten mas no fundo sinto que vou pirar.
Querendo ou não a Tenten é uma desconhecida, e ao mesmo tempo a mãe do meu herdeiro.
Eu acredito em cada palavras dela. Essa garota sempre me passou uma boa sensação, desde que há vi em um dia qualquer antendo clientes. Aquele sorriso é encantador.Eu quero proteger e ajudar ela, e não acho que seja só pelo bebê, como alguém pode mexer com você dessa maneira? Nunca senti isso ante.
Não entendo muito bem meus sentimentos. Mas ela é tão doce, bonita e engraçada que me deixa confuso
Oieeee espero que tenham gostado, eu tenho outras histórias de Naruto ent se quiserem conferir
No próximo capítulo eu vou focar em naruhina e se der SasusakuMaissss relaxem que ainda vai ter muito Shikatema e SaIno
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente grávidas
Romance5 mulheres em mundos completamente diferentes ficaram grávidas. Gravidez não planejada e isso faz elas ficarem perdidas Afim de terem algum apoio emocional elas vão em uma psicóloga que é onde ocorre o primeiro encontro das 5, e de lá nasce uma amiz...