Narração
A noite já tomava o céu devido o avanço do horário. Conforme as duas amigas seguiam pela estrada de terra, o clarão e o som abafado de música eletrônica se aproximavam.
Passando pelas altas árvores, logo chegaram ao ponto de entrada do circuito de terra. Todo o local era protegido pelas cercas convencionais de metal que abrangiam algumas partes da alta floresta.
Um autódromo ilegal de uma grande pista oval de terra rodeado de arquibancadas de madeira; essas tendo as comuns cercas de metal como proteção da zona de veículos.
O burburinho de vozes e música alta enchia o local junto com os mais variados carros e dezenas de pessoas na entrada do circuito.
Robin parou o carro um pouco distante e deu um suspiro. Karina desconfiou.
Alguns notaram o carro de luxo chegando e as mais variadas vozes admiradas soaram.
— O que foi? — Karina perguntou.
— Tem certeza que quer fazer isso? — a mais velha perguntou com receio — É sério! Você não precisa-...
— Robin... — Karina fechou os olhos — Não se preocupa! Tá tudo bem mesmo! Eu não vou mudar de idéia!
A mais velha suspirou franzindo o cenho e assentiu, talvez se sentindo frustrada ou um tanto culpada por não impedir as decisões da amiga, porém Karina tocou o ombro da Van Persie finalmente capturando seu olhar, mostrando um sorriso caloroso.
— Já passamos por coisas piores. — comentou — Apesar das discórdias e discussões, nunca deixamos uma à outra. Somos melhores juntas!
— Eu devia cantar Better in stereo agora! O que acha? — comentou divertida fazendo Karina rir.
Robin por fim suspirou e sorriu de forma segura. Confiante; E principalmente, grata.
— Obrigada. — confessou.
A Jeon assentiu em resposta.
Robin fungou, mas logo pigarreou ligando antes de um silêncio se instalar. Sua afobação tirou outro risinho da parte de Karina.
— Agora vamos antes que eu chore! Tô sensível pra caralho essa semana! — Robin soltou dirigindo até a entrada posicionando o veículo perto dos outros carros.
Os que estavam presentes ainda continavam as conversas, mas ansiavam para que o motorista da Mercedes saísse.
Karina lançou um olhar confiante para Robin, que assentiu. As duas tiraram os cintos saindo do carro ao mesmo tempo e se aproximaram da multidão.
Os gritos e sorrisos animados foram uma boa recepção para as duas. Alguns as cumprimentam de forma amigável deixando um pouco do nervosismo de Robin se esvair, mas por um curto momento.
— Ora. Ora. Ora.
Uma voz grave e maliciosa atraiu os olhares de todos – incluindo as duas amigas – fazendo as conversas pararem.
Robin aparentou estar tensa, mas por dentro o medo a consumia aos poucos ao se deparar com o ex namorado.
Karina respirou fundo. Não estava com medo. Estava com raiva. Já conhecia o rapaz então sabia com o que estava lidando, mas faria isso por sua melhor amiga sem hesitar. Sem arrependimento. Sem medo algum.
Um rapaz magro e alto de cabelos escuros e pele tatuada, trajado com roupas góticas surgiu dentre os outros, logo acompanhado por algumas garotas.
O sorriso de escárnio emanava em seus lábios assim como a perversidade em seus olhos.
— Robin. — Aidan murmurou indiferente — Não esperava te ver por aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑾𝒊𝒕𝒉 𝒂 𝑻𝒐𝒖𝒄𝒉 𝒐𝒇 𝑭𝒂𝒕𝒆 - 𝙺𝙽𝙹 [𝙷𝚒𝚊𝚝𝚞𝚜]
FanficCansada do casamento abusivo que estava sofrendo há meses, Karina decidiu fugir do marido possessivo após uma briga. Desesperada enquanto dirigia, Karina sofre um terrível acidente na estrada com outro motorista. Após acordar do coma e decidir encer...