18 - Quando os fios se desenrolam • Fim da 1ª Temporada •

77 5 52
                                    

Pov's Yo Hae

Com o olhar fixo à minha frente e com o celular no ouvido, não esperei Jackson responder. Apenas abaixei o aparelho e encerrei a chamada.

Exalei um suspiro de aborrecimento.

Engoli o nada me sentando na ponta da cama enorme no meu quarto.

Agarrei os lados da cabeça respirando fundo.

— Aish! Mas que droga! — xinguei revoltada — Não pode ser a mesma... Não pode! Não pode!

Tenho que fazer alguma coisa!

De relance, da ponta da cama, notei meu reflexo no espelho grande na parede esquerda. Reparei no meu moletom rosa e no shortinho curto que deixava minhas pernas nuas.

Paralisei um pouco e sorri ao ter uma idéia.

Pela manhã eu teria um breve ensaio fotográfico, não na Big Hit, mas seria com um contato de minha mãe. As fotos e o desfile durariam algumas horas. Tempo correspondente em que Namjoon estaria ocupado com o recrutamento de fotógrafos.

Sorri ladino suspendendo a sobrancelha com malícia.

— Quem sabe... — ponderei.

Rapidamente me levantei pegando bolsa da penteadeira.

Corri para o banheiro.

Deixei a bolsa sobre o mármore comprido da pia brevemente averiguando meu relógio de pulso para planejar meu horário. Encarei meu reflexo no espelho.

Meu lábios esboçaram um sorriso audacioso e comecei a me preparar para o ensaio.

Pov's Karina

Ainda na Big Hit...

Eu não costumo entrar em choque.

Eu não costumo me assustar ou ficar sem argumento quando algo surpreendente acontece.

Sempre eu tenho algo a dizer sobre tudo, e mesmo que eu não diga, jamais as minhas palavras me deixam na mão.

O problema no meu casamento realmente foi algo inesperado em relação às minhas expectativas sobre Mark. Mas isso aqui!? Nossa... Me pegou de surpresa!

Primeiro, um cara – que por acaso é amigo do meu primo – ajuda a salvar minha vida depois de um acidente – o qual por coincidência passava por perto no exato instante e tenho a sensação que o conheço –, e depois eu descubro que esse mesmo cara é meu novo chefe. Presidente dono de uma das maiores empresas do país e um dos CEO mais aclamados de Seul.

Okay. Deixa eu assimilar...

Pera aí, não tem como assimilar! O quê!?

— E-Espera aí... — deixei alguns passos até sua escrivaninha larga — No hospital... O acidente... Você!? Mas como... Q-Quer dizer, oi... Digo, Sr. Kim...!? Você!? Namjoon!? — disparei confusa enquanto mexia as mãos e o apontava tentando encaixar o quebra-cabeça de idéias.

Arfei quando ele apenas começou a rir me deixando sem reação. Não era escandaloso, mas ainda sim fiquei confusa.

Sorri amarelo em meio suas risadas e apertei os lábios de imediato.

Mandou bem, Karina! Mas que mico!

— Acho que é melhor eu ficar calada! Me desculpe, Sr. Kim! — confessei envergonhada cortando contato visual.

O presidente cessou os risos e pigarreou, mas percebi que um sorriso ainda brincava em seus lábios.

— Por favor, sente-se Karina! — pediu pairando um pouco de seriedade.

𝑾𝒊𝒕𝒉 𝒂 𝑻𝒐𝒖𝒄𝒉 𝒐𝒇 𝑭𝒂𝒕𝒆 - 𝙺𝙽𝙹 [𝙷𝚒𝚊𝚝𝚞𝚜]Onde histórias criam vida. Descubra agora