POV: continuidade do que vocês são de acordo com os capítulos anteriores.
----------------------------------------------------------------------------
Hermione Granger:
{G(Gina)}
H: O quê? Claro que não!
G: Mione, tô dizendo o que vi! Tá na cara!
H: Você leu certo o nome?
G: SIM! Tava escrito: " Hermione + S/n " e uns corações em volta.
H: Vai que é outra Hermione.
G: Aham tá bom. Vai fazendo pouco caso dela assim.
H: Não é pouco caso! Só é meio difícil acreditar que é verdade.
G: Pede emprestado qualquer caderno dela que você vai ver escrito um monte de " Hermione + S/n ".
H: Pensei que só tivesse pego um caderno dela!
G: Ah... é que eu gosto de ficar olhando as letras dos outros aí mexi nos cadernos dela.
H: Vou ver o que eu faço com essa informação. Obrigada Gina!
G: Qualquer coisa eu monto o casamento de vcs kk.
----------------------------------------------------------------------------
Luna Lovegood:
L: Será que ela gosta de gerânios?
G: O que diabos é gerânios e o que tem haver com o que eu te contei?
L: São as flores que têm no jardim da escola. São lindíssimas e estou pensando em dar pra ela.
G: A. Eu posso perguntar.
L: Vou escrever um poeminha me declarando o que acha? Se ela gosta mesmo de mim vai ser romântico neh?
G: É uma ótima ideia! Ela vai ficar mais apaixonada do que já é por você! Você tem sorte hein!
----------------------------------------------------------------------------
Gina Weasley:
G: Luna, você tem certeza?
L: Aham! Ela falou e eu cito: "Bem que a Gina podia sentir o mesmo que eu não é mesmo caro espelho?"
G: Ela tava falndo com um espelho??
L: É. Com o espelho do banheiro. Acho que ela pensou que estivesse sozinha, só que eu tava lá e escutei.
G: Vou falar com ela e te conto no que deu.
L: Só não fala que fui eu que te contei!
G: Eu vou falar que sinto o mesmo por ela. Fique tranquila.
----------------------------------------------------------------------------
Pansy Parkinson:
{D(Daphne Greengass)}
P: O que é que você estava fazendo conversando com ela?
D: Já disse que estávamos fazendo o trabalho de Transfiguração.
P: Repete o que foi que ela exatamente disse!
D: "É impressão minha ou a Parkinson está dando em cima de mim com suas provocações?"
P: E você disse o que?
D: Que eu também não sabia.
P: E o que ela falou?
D: "Até que gosto quando ela me provoca, ás vezes eu queria que ela fosse mais longe sabe."
P: Aí com isso você deduziu que ela talvez goste de mim?
D: Não. Eu perguntei se ela sentia algo a mais por você, e ela sorriu e respondeu que não sabia ao certo o que ela estava sentindo.
P: Droga Daphne! "Não sei" é muito relativo.
D: Ouvi dizer que ela gosta de garotos, então isso é novo pra ela. Provalvelmente está confusa com isso.
P: Então vou acabar com essa confusão dela. Só vou esperar o momento certo.
----------------------------------------------------------------------------
E aí pessoas bonitas! Turu pão com mortadela?
Não sou muito boa com essas histórias de garotas então me perdoem se ficou muito ruim.
Votem aí se ficou bom e digam se eu preciso melhorar em algo.
Obrigada por ler! ❤️
----------------------------------------------------------------------------
Coxinha ou Bolinha de queijo?
Me: Coxinha
VOCÊ ESTÁ LENDO
⚡ 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐞 𝐑𝐞𝐚𝐜𝐭 - 𝐇𝐏 𝐛𝐨𝐲𝐬/𝐠𝐢𝐫𝐥𝐬 ⚡
Fanfiction𝘐𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴, 𝘖𝘯𝘦 𝘚𝘩𝘰𝘵𝘴 𝘦 𝘙𝘦𝘢𝘤𝘵𝘴 𝘥𝘦 𝘏𝘢𝘳𝘳𝘺 𝘗𝘰𝘵𝘵𝘦𝘳 𝘗𝘦𝘥𝘪𝘥𝘰𝘴: [ ] 𝘈𝘣𝘦𝘳𝘵𝘰𝘴 [ x ] 𝘍𝘦𝘤𝘩𝘢𝘥𝘰𝘴 𝘗𝘦𝘳𝘴𝘰𝘯𝘢𝘨𝘦𝘯𝘴: 𝘏𝘢𝘳𝘳𝘺 𝘗𝘰𝘵𝘵𝘦𝘳 𝘙𝘰𝘯𝘺 𝘞𝘦𝘢𝘴𝘭𝘦𝘺 𝘋𝘳𝘢𝘤𝘰 𝘔𝘢𝘭𝘧𝘰𝘺 𝘍𝘳𝘦𝘥...