OBS: é uma continuação das histórias do Reacts anteriores, então se preciso leiam eles antes.
POV S/n:
Oliver Wood me chamou pra sair e eu aceitei!
Sinceramente estou bem nervosa. Não é a primeira vez, mas já faz um tempinho que a gente não se fala. Estou sempre olhando pra ele e acho que isso entrega que gosto dele. Mas se ele ainda não sabe disso, é melhor ainda não saber. Acho que é muito cedo pra confessar.
- No dia seguinte, já em Hogsmeade -
POV Oliver:
S/n é perfeita. O sorriso e a risada dela são de deixar qualquer um apaixonado.
A gente está em uma praça do vilarejo que está calma e vazia. É a hora perfeita pra se declarar.
— Eu preciso te contar uma coisa.
— Pode falar. — eu já disse que o sorriso dela é lindo?
— Desde da primeira vez que a gente saiu e estou apaixonado por você. E se o universo soubesse do tamanho do amor que eu sinto por você... ele teria vergonha de ser tão pequeno. — ela tá sorrindo, acho que isso é bom...
POV S/n:
Eu não acredito. Meus lábios estão colados nos do dele. Ele realmente beija muito bem e eu nem disse nada sobre o que sinto por ele, mas acho que eu tomar a iniciativa desse beijo responde.
— Devíamos nos encontrar mais vezes. — digo quando paramos o beijo.
— Tem razão. Vamos fazer isso.
— Eu também estou apaixonada por você, Oliver. — digo caso não tenha ficado claro. — A gente se vê por aí!
POV Oliver:
Não vejo a hora de contar tudo isso pro Lucas. Preciso de ideias para pedi-la em namoro e espero que ele tenha alguma.
----------------------------------------------------------------------------
Oi galerinha! Como estão?
Não tenho muita certeza que esse ficou bom, então eu realmente preciso que comentem um pouco sobre isso.
Se vocês gostaram votem e cometem no que eu preciso melhorar.
Obrigada por ler! ❤️
----------------------------------------------------------------------------
Penal ou estojo?
Me: Penal
VOCÊ ESTÁ LENDO
⚡ 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐞 𝐑𝐞𝐚𝐜𝐭 - 𝐇𝐏 𝐛𝐨𝐲𝐬/𝐠𝐢𝐫𝐥𝐬 ⚡
Fanfiction𝘐𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴, 𝘖𝘯𝘦 𝘚𝘩𝘰𝘵𝘴 𝘦 𝘙𝘦𝘢𝘤𝘵𝘴 𝘥𝘦 𝘏𝘢𝘳𝘳𝘺 𝘗𝘰𝘵𝘵𝘦𝘳 𝘗𝘦𝘥𝘪𝘥𝘰𝘴: [ ] 𝘈𝘣𝘦𝘳𝘵𝘰𝘴 [ x ] 𝘍𝘦𝘤𝘩𝘢𝘥𝘰𝘴 𝘗𝘦𝘳𝘴𝘰𝘯𝘢𝘨𝘦𝘯𝘴: 𝘏𝘢𝘳𝘳𝘺 𝘗𝘰𝘵𝘵𝘦𝘳 𝘙𝘰𝘯𝘺 𝘞𝘦𝘢𝘴𝘭𝘦𝘺 𝘋𝘳𝘢𝘤𝘰 𝘔𝘢𝘭𝘧𝘰𝘺 𝘍𝘳𝘦𝘥...