⭐Encontro Pt.1 - Oliver Wood⭐

1K 30 12
                                    

OBS: é uma continuação das histórias do Reacts anteriores, então se preciso leiam eles antes.

POV Oliver:

Eu gosto da S/n? Sim e muito. Ela gosta de mim? Provavelmente sim. Vou chamar ela pra sair? Vou. Quando vou fazer isso? Hoje.

Acho que é bom pensar um pouco antes de levantar sabe. Preciso de coragem para chamar a S/n de novo pra sair. Já faz um tempo que não nos encontramos e ela vive rodeada das amigas. Talvez um bilhete no meio da aula resolva isso.

- Quebra de tempo -

— E aí ela aceitou? — lá vem o Lucas me pertubando com isso.

— Eu nem a chamei ainda.

— Oliver! Da pra você parar de procastinar? Desse jeito quando você finalmente começar a tomar coragem ela já vai estar casada e com filhos.

— Como você gosta de exagerar, Lucas — ás vezes ele nem presta atenção no que eu falo quando tá fazendo charme pras outras garotas como agora — Vou chamar ela hoje.

— Aleluia! Já era sem tempo!

- Quebra de tempo -

Ok. É só mandar esse bilhete pra ela. A professora não está olhando. Vamos Oliver! É só passar pela mesa dela e deixar o bilhete.

Passo pela mesa dela, deixo o bilhete, ela... ela tá sorrindo pra mim? 

— Oliver Wood! — droga a professora me viu — O que está fazendo de pé?

— Minha caneta foi parar aqui — e eu menti na cara da professora que decepção — Já estou voltando para o meu lugar.

A parte mais difícil já foi. Agora é só esperar. Ela tá lendo. Agora tá dando um sorriso olhando pro papel. Ela tá escrevendo. Ela continua escrevendo. Meu coração tá batendo muito rápido de nervoso. Por que ela tá escrevendo tanto? Era só pra responder sim ou não e ela... ela tá dobrando o papel. Agora tá levantando a mão. E...

— Sim senhorita S/s?

— Esqueci meu caderno com o Oliver. Posso pega-lo? — e ela inventou uma desculpa só pra devolver o papel.

— Pode sim.

Se acalme Oliver, ela tá vindo e deixando o bilhete. A S/n está sorrindo acho que é um bom sinal. Então se acalme e vamos ver o bilhete:

"    𝘖𝘪 𝘚/𝘯! 𝘛𝘶𝘥𝘰 𝘤𝘦𝘳𝘵𝘰 𝘱𝘰𝘳 𝘢𝘪? 𝘉𝘦𝘮 , 𝘨𝘰𝘴𝘵𝘢𝘳𝘪𝘢 𝘥𝘦 𝘴𝘢𝘣𝘦𝘳 𝘴𝘦 𝘷𝘰𝘤𝘦 𝘲𝘶𝘦𝘳 𝘴𝘢𝘪𝘳 𝘤𝘰𝘮𝘪𝘨𝘰 𝘢𝘮𝘢𝘯𝘩𝘢 𝘫𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘷𝘢𝘮𝘰𝘴 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘏𝘰𝘨𝘴𝘮𝘦𝘢𝘥𝘦. 𝘝𝘰𝘤𝘦 𝘵𝘰𝘱𝘢?

- 𝘖𝘭𝘪𝘷𝘦𝘳 - 

𝓞𝓲  𝓞𝓵𝓲𝓿𝓮𝓻! 𝓣𝓾𝓭𝓸  𝓬𝓮𝓻𝓽𝓸  𝓼𝓲𝓶. 𝓙𝓪́  𝓯𝓪𝔃  𝓾𝓶  𝓽𝓮𝓶𝓹𝓸  𝓺𝓾𝓮  𝓷𝓪̃𝓸 𝓬𝓸𝓷𝓿𝓮𝓻𝓼𝓪𝓶𝓸𝓼  𝓬𝓸𝓶  𝓽𝓸𝓭𝓸𝓼  𝓮𝓼𝓼𝓮𝓼  𝓽𝓻𝓪𝓫𝓪𝓵𝓱𝓸𝓼  𝓷𝓪̃𝓸  𝓮́  𝓶𝓮𝓼𝓶𝓸 𝓴𝓴 ? 𝓜𝓪𝓼  𝓪𝓬𝓮𝓲𝓽𝓸  𝓼𝓲𝓶  𝓼𝓪𝓲𝓻  𝓬𝓸𝓶  𝓿𝓸𝓬𝓮̂.  𝓔𝓷𝓽𝓪̃𝓸  𝓪𝓽𝓮́  𝓪𝓶𝓪𝓷𝓱𝓪̃!

                                                                                                          - 𝓢/𝓷 - "

Isso! Ela aceitou e agora eu sei o que fazer. Vou esfregar isso na cara do Lucas e me preparar para amanhã.

----------------------------------------------------------------------------

Oi oi pessoitas! Turu pão de abóbora?

Resolvi fazer um capítulo de um personagem só e queria saber se vocês gostariam de mais histórias assim.

Vai ter parte 2  daqui umas horas então aguardem.

Se vocês gostaram votem e cometem no que eu preciso melhorar.

Obrigada por ler! ❤️

----------------------------------------------------------------------------

Como se chama isso na cidade de vocês?

Como se chama isso na cidade de vocês?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me: Geladinho

⚡ 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐞 𝐑𝐞𝐚𝐜𝐭 - 𝐇𝐏 𝐛𝐨𝐲𝐬/𝐠𝐢𝐫𝐥𝐬 ⚡Onde histórias criam vida. Descubra agora