POV: Vcs namoram. Você m@tou alguém e eles chegam bem na hora.
------------------------------------------------------------------------
Harry Potter:
Precisa tirar o óculos e limpar para acreditar no que viu.
H: De todas as pessoas, eu não esperava isso de você.
Provavelmente vocês iriam terminar depois.
--------------------------------------------------------------------------
Rony Weasley:
Ficaria assustado e com medo de você.
R: Me diz que eu vi errado!
Não ia falar com você por um bom tempo, e iria terminar com você por meio de outra pessoa.
----------------------------------------------------------------------
Neville Longbottom:
Ficaria paralisado e não saberia nem o que fazer.
Ele não terminaria com você por medo, mas compreenderia se explicasse o porquê você fez isso.
---------------------------------------------------------------------------
George Weasley:
Fica processando o que aconteceu, achando que é uma brincadeira.
G: É alguma pegadinha?
Pararia de falar com você por um tempo e talvez passaria pano pra isso se sua desculpa fosse aceitável para ele.
--------------------------------------------------------------------------
Fred Weasley:
Vai direto verificar se a pessoa tá morta mesmo pra acreditar no que viu.
F: Não é um corpo de verdade, neh S/n?
Não olharia mais para você quando você confessasse.
------------------------------------------------------------------------
Cedrico Diggory:
Não saberia nem o que dizer.
Iria até você e colocaria as mãos em seu rosto para olhar nos seus olhos.
C: Você deve ter tido algum motivo para ter feito isso. Qual foi?
Se você não o convencesse, pararia de falar com você. Mas se sim, ele iria te ajudar com tudo que precisasse depois.
--------------------------------------------------------------------
Oliver Wood:
Ficaria imensamente decepcionado com você mesmo você explicando o porquê fez isso.
O: Ótimo! Eu estive namorando uma assassina esse tempo todo!
Terminaria com você e te eviatria ao máximo. Talvez te dedurasse.
---------------------------------------------------------------------
Draco Malfoy:
Ficaria surpreso, pois não esperava isso de você.
Não te julgaria muito, mas teria um pouquinho de medo de você a partir daquele dia.
D: Precisa de ajuda?
Não te abandonaria e ficaria para o que precisasse.
-----------------------------------------------------------------------
Tom Riddle:
Ficaria feliz que você tenha feito algo assim. Não via a hora de fazer isso junto com você.
T: Devia ter me chamado.
Iria te ajudar no resto.
-------------------------------------------------------------------
Oi pessoas bonitas! Como estão??
Esse capítulo foi um pouquinho aleatório kk.
Estarei precisando de ideias, então fiquei a vontade para comentar.
Votem aí se ficou bom e digam se eu preciso melhorar em algo. (Plmd não me deixem no vácuo kk)
Obrigada por ler! ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
⚡ 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐞 𝐑𝐞𝐚𝐜𝐭 - 𝐇𝐏 𝐛𝐨𝐲𝐬/𝐠𝐢𝐫𝐥𝐬 ⚡
Fanfiction𝘐𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴, 𝘖𝘯𝘦 𝘚𝘩𝘰𝘵𝘴 𝘦 𝘙𝘦𝘢𝘤𝘵𝘴 𝘥𝘦 𝘏𝘢𝘳𝘳𝘺 𝘗𝘰𝘵𝘵𝘦𝘳 𝘗𝘦𝘥𝘪𝘥𝘰𝘴: [ ] 𝘈𝘣𝘦𝘳𝘵𝘰𝘴 [ x ] 𝘍𝘦𝘤𝘩𝘢𝘥𝘰𝘴 𝘗𝘦𝘳𝘴𝘰𝘯𝘢𝘨𝘦𝘯𝘴: 𝘏𝘢𝘳𝘳𝘺 𝘗𝘰𝘵𝘵𝘦𝘳 𝘙𝘰𝘯𝘺 𝘞𝘦𝘢𝘴𝘭𝘦𝘺 𝘋𝘳𝘢𝘤𝘰 𝘔𝘢𝘭𝘧𝘰𝘺 𝘍𝘳𝘦𝘥...