POV: Vcs namoram. Você m@tou alguém e elas chegam bem na hora.
------------------------------------------------------------------------
Hermione Granger:
Ficaria paralisada tentando entender se era verdade mesmo.
Não concordaria com o que você fez se não tivesse uma explicação decente.
Se concordasse, ela iria te ajudar com o resto e ficaria falando sobre opções melhores que não envolvesse a morte.
Se não, ela não iria falar mais com você.
------------------------------------------------------------------
Gina Weasley:
Não teria muita reação e não se importaria com o que você fez, mesmo se fosse por um motivo bobo.
G: Quer ajuda pra jogar no mar?
Ela te ajudaria com o resto e te instruiria a não fazer isso novamente.
--------------------------------------------------------------------
Luna Lovegood:
Não te julgaria e iria te ajudar com o que precisasse.
L: Ele deve ter roubado seus pudins neh? - ela diz tentando quebra o gelo.
Como não é muito ético o que vc fez, não te deixaria fazer novamente.
----------------------------------------------------------------------
Pansy Parkinson:
Ficaria um pouco assustada por não esperar que veria uma cena dessa com você. Não iria te julgar, mas ia querer saber a história.
Caso vocês brigassem, iria jogar isso na sua cara, então cuidado.
-------------------------------------------------------------------------
Oi pessoas! Turu pão com alface aí?
Como vcs podem ver, estou sem ideias, então se manifestem leitores!
Votem aí se ficou bom e digam se eu preciso melhorar em algo.
Obrigada por ler! ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
⚡ 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐞 𝐑𝐞𝐚𝐜𝐭 - 𝐇𝐏 𝐛𝐨𝐲𝐬/𝐠𝐢𝐫𝐥𝐬 ⚡
Fanfiction𝘐𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴, 𝘖𝘯𝘦 𝘚𝘩𝘰𝘵𝘴 𝘦 𝘙𝘦𝘢𝘤𝘵𝘴 𝘥𝘦 𝘏𝘢𝘳𝘳𝘺 𝘗𝘰𝘵𝘵𝘦𝘳 𝘗𝘦𝘥𝘪𝘥𝘰𝘴: [ ] 𝘈𝘣𝘦𝘳𝘵𝘰𝘴 [ x ] 𝘍𝘦𝘤𝘩𝘢𝘥𝘰𝘴 𝘗𝘦𝘳𝘴𝘰𝘯𝘢𝘨𝘦𝘯𝘴: 𝘏𝘢𝘳𝘳𝘺 𝘗𝘰𝘵𝘵𝘦𝘳 𝘙𝘰𝘯𝘺 𝘞𝘦𝘢𝘴𝘭𝘦𝘺 𝘋𝘳𝘢𝘤𝘰 𝘔𝘢𝘭𝘧𝘰𝘺 𝘍𝘳𝘦𝘥...