LIBERDADE
A instabilidade de liberdade. Era Apenas um homem de cabelos claros andando pela rua da cidade, na calçada de uma vila de caos.
Esse momento é aonde eu vejo o como as pessoas merecem viver a mercer da calmaria. A vida simples, sem se preocupar com o bombardeio do anoitecer.Foi inciada uma guerra, parecia uma partida de poker, mas era uma rodada apenas de sadicos, a procura de saciar sua fome com a destruição de familias e casas. A vitoria sairia. Vários adolescentes sendo convocados para uma batalha que nem era problema deles. Isso me dava aos nervos, pensar que não iriam descobrir o que é amar. Afinal, o que é amar? Remoer a duas alianças que ligavam duas pessoas? Não. Que ligava seus corações e a disponibilidade de viverem um pelos outros. Seria o amor que os salvaria, o amor sempre salvava todos. Infelizmente teriam óbitos.
Do outro lado da calçada havia um festival, eu vejo como uma bandeira vermelha, sedenta por sangue e angustia. Como esses pobres cidadões podem comemorar em um momento desses. É melhor viver a favor da liberdade do que da sanidade. A madame suliman deve está satisfeita com o progresso da guerra. Se escondendo atrás desse muro de magia, se esquivando de bombardeios.
- Droga! São os capangas da bruxa. Preciso voltar pra casa logo, Markl está me esperando. O que é aquilo no beco claro!?
Uma jovem rodeada de dois soldados chamou minha atenção. Que chatos, atrapalhando que uma moça continue o seu caminho tranquila. Seus pensamentos são repugnantes, como tais que zelam uma vida terrível tens a ter pensamentos com tanta audácia. Desesperados por prazer.
- Desculpa o atraso, estava te procurando, me perdi entre esse vasto beco.
- Quem é voce? - um dos repugnantes soldados perguntou
- Eu estou com ela, ora. - O sabio bruxo respondeu. Porquê vocês dois não dão uma volta.
O bruxo com dois movimentos silenciosos, esquiva os soldados para longe.
Eu realmente não queria usar meus poderes na frente dessa jovem, porém, a cada segundo os pensamentos desses homens vão a beirada da realidade.- Não os levem a mal, eles são inofensivos. - Não posso preocupar mas essa madame quanto a guerra já a conturba. - o mago silencioso pensou. Os soldados da bruxa estão se aproximando, terei que acompanhar essa moça até em casa por segurança.
- Aonde a senhorita estava indo? Será que posso te acompanhar?
- A-ah, n-não precisa, eu só vou até o trabalho da minha irmã.
- Aja normalmente, estão me seguindo. Vamos andando.
Meter uma pobre moça nessa situação não era minha intenção.
Ela está com medo.
Não imaginei que teria capangas da bruxa dentro da cidade. Ela deve ter ordena-los para me encontrar.
Estavam saindo por todas as partes. Eu teria que ter um plano melhor alem de so acelerar o passo.
- Me perdoe por te envolver nisso. - O mago dizia com a tentativa de acalmar a moça.
Esses monstros estavam nos cercando.
- Por aqui!
Eu entrava em cada beco na esperança de me livrar desses bichos. Se eu estivesse sozinho poderia me safar dessa de forma fácil.
Ficamos totalmentes cercados, eles viam por trás e agora pela frente. Não teria outra escolha além de flutuar.
Segurei cuidadosamente na cintura da moça e a trouxe pros céus.- Segure firme! - O mago dizia agora tirando os pés do chão. Estique as pernas e comece a andar. - Ele completou.
Ela nao falava nada. Poderia estar em choque.
Depois de alguns segundos ela começou a mexer as pernas. Ela estava indo até bem. Melhor de que quando eu fiz isso pela primeira vez. Me lembro de quando a Suliman me ensinou isso. Treinei no campo por dias ate ficar totalmente de pé no ar.
Estávamos por cima da cidade. Algumas pessoas conseguiram nos ver. Não seria algo que daria dor de cabeça para ambos.
Ela estava mais tranquila agora.
- Não fique com medo. Não vou te deixar cair. Você é boa nisso.
A moça me respondeu com um sorriso.
Quando a deixei em seu destino, pude reparar ainda mais seus traços. O cabelo castanho com um charme trançado sendo cobrido por um chapéu simples porém belo. Seu vestido com um tom verde claro e seus olhos grandes cor de ferrugem. Ela era belíssima ao meu ver. Uma mulher honesta e bonita.
- Eu vou afasta-los daqui. Espere um pouco antes de sair.
- Tudo bem! - A jovem respondeu dando um outro sorriso.
- Boa garota!
Voei calmamente até o andar de baixo. De lá fui rapidamente para um lugar afastado dali. Não gostaria que a bruxa descobrisse o paradeiro dessa jovem. Ela era tão pura e não merecia ser metida com esse tipo de gente.
Quando cheguei bem longe, conseguiu a observar falando com uma outra moça de cabelos claros.
Estarei indo para um outro combate agora.
cybele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Visão de Howl em Seu Castelo
RomanceComo seria o olhar de Howl sobre seu dia-a-dia com Sophie? Atenção! ⚠️ Essa obra é totalmente feita por cima do filme! Peço que leiam o comunicado no início da obra para entender melhor. Obs: Isso é apenas uma obra narrara pelo Howl. Os pe...