E LÁ ESTAVA SOPHIE
Eu acordei com um peso no peito.
- Ai que barulho é esse?
Markl estava ao lado da Bruxa das Terras Desoladas com o cachorro de Suliman nas mão.
Havia um jovem com roupa amarela. Ele se parecia com o príncipe.Eu estava deitado no chão.
E lá estava Sophie. Comigo agora em seus braços.
Com sua aparência jovem e seus cabelos acinzentados. Ela parecia prestes a chorar de emoção.
Estava linda como sempre.
- Você acordou ! - Ela gritou
- Arg, me sinto péssimo. Sinto um peso enorme no peito.
- Um coração é um fardo pesado. - Sophie disse
- AAh Sophie! Seu cabelo parece a luz das estrelas. - Botei a mão entre os fios de seus cabelos. Está lindo.
- Eu te amo, Howl!
Ela pulou em meus braços.
Calcifer não estava ali.
Presumi que ele estivesse livre por aí.
- Olha é o Calcifer. - Markl disse
- Você não precisava voltar.
Sophie o pegou.
- Quero ficar com vocês! - Calcifer dizia envergonhado. Além disso, parece que vai chover.
- Muito obrigada, Calcifer. - Sophie agradeceu.
Meses se passaram.
A guerra havia acabado.
A bruxa das Terras Desoladas continuou conosco. E o cachorro da Suliman, Hin, também continuou com a gente.
Voltei a treinar Markl com magia. Ele estava bem disposto.
E Sophie...
Estava sempre lá comigo.
Espero que ela continue aqui, sempre em meus braços.Eu finalmente me sentia em casa. Sem me preocupar com dor e sofrimento. Sophie me mostrou o que era liberdade. O que era ter vida. Sophie é o meu motivo. A luz acinzentada que me estendeu a mão em meio a escombros.
- Eu te amo, Sophie.
E então eu a beijei.
Costumamos ir ao Chalé e ficar lá por horas.
Agora eu não estava mais sozinho. Sophie era a luz das estrelas que meu tio tanto falava.Na minha visão, Sophie era a minha salvação.
Sophie abriu a floricultura.
Em meio a tanto conflito, eu pude me apaixonar.
cybele
FIM!!
😋
Obrigada por ter lido até aqui!
Me perdoe por qualquer erro gramatical. Qualquer dúvida fique a vontade para me mandar mensagem!(rosa_cybele)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Visão de Howl em Seu Castelo
RomanceComo seria o olhar de Howl sobre seu dia-a-dia com Sophie? Atenção! ⚠️ Essa obra é totalmente feita por cima do filme! Peço que leiam o comunicado no início da obra para entender melhor. Obs: Isso é apenas uma obra narrara pelo Howl. Os pe...