Capítulo 7

932 95 0
                                    

                                   DESCOBERTO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                                   DESCOBERTO

  - A Quanto tempo, Howl. - Suliman perguntou

  Argh! Droga.

- Que bom que está tudo bem.

- Vi que era você de cara.

Foi o que eu imaginei. Uma feiticeira como ela não cairia em um truco tão fácil.

- Eu mantive a minha promessa. Agora por favor, me deixe levar minha mãe para casa.

Sophie continuava confusa.

- Isso é uma coisa que eu não vou permitir.

Suliman nos prendeu em um feitiço muito poderoso e covarde.
Segurei Sophie e a disse para não se preocupar e se segurar em mim.

- A sua mãe deve ver quem você é de verdade.

Aquelas marionetes traiçoeiras.

Suliman conseguiu despertar minha magia de uma forma furiosa. Me enlouquecia. Eu costumava ficar totalmente cego e fora de si quando aquilo acontecia. Começava a me transformar involuntariamente e machucava qualquer um que estivesse ao meu lado. No passado, Suliman costumava usar isso como forma de arma.
Fiquei com medo de ferir Sophie de alguma forma. Ela estava nos meus braços se segurando firme. A Bruxa das Terras Desoladas estava chorando se segurando nos pés de Sophie.

Tudo estava ficando escuro até...

- Não Howl! É um truque.

Sophie me trouxe antes que Suliman acertasse seu cajado em ambos.
Voei até o céu e subi na máquina que os soldados usavam para sobrevoar durante a guerra. Não demorou muito para começarmos a ser perseguidos sob o ar pelos soldados de Suliman.
Meu objetivo principal era deixar Sophie voltar para casa em segurança.

- Está vendo o anel que te dei. Use ele para invocar Calcifer. - comuniquei a ela.

- Mas como eu faço isso?

- Use seu coração. Eu irei despistar os capangas de Suliman.

Sophie estava com a Bruxa das Terras Desoladas e com o cachorro de Suliman. Ela era realmente uma mulher interessante.
Os deixei invisível e observei por um tempo Sophie pilotando com dificuldade e medo.

Saltei da máquina e me transformei.

cybele

A Visão de Howl em Seu Castelo Onde histórias criam vida. Descubra agora