DESALMADO
Estava um dia lindo. Já ouvia desde cedo Sophie reclamando com os insetos no andar de baixo.
- Meu cabelo está muito grande! - o mago falava sozinho enquanto se olhava no espelho com apenas uma toalha branca que tampava seu corpo nu da cintura pra baixo.
Decidi então cortar meu cabelo. Eu continuarei belo de qualquer forma.
Desci as escadas e me deparei com um lugar quase todo limpo. Do outro lado, Sophie se negava a dar lenha para Calcifer. Eu faria o mesmo se ele não fosse minha fonte de vida. Esse foguinho só sabe reclamar.
- Por favor, não maltrate meu amigo.
Sophie observou atentamente o meu novo visual.
- Mestre Howl, você irá sair? - Markl dizia se aproximando.
- Exato.
Virei a fechadura até a porta preta.
- Markl, não deixe a Sophie exagerar na limpeza.
Me virei e fui para dentro da porta fechando-a rapidamente.
Proibi Markl ou qualquer outra pessoa de entrar ali.A porta preta me levava até o "inferno". Era esse termo que eu dava para guerra.
Eu sobreava diariamente o progresso da guerra. Entrava em seus painéis de controle e dava interferência. Com isso, eu estava perdendo o meu controle aos poucos. Antigamente eu conseguia me tranforma facilmente, porém, agora estou exausto.
Do alto eu conseguia ver várias casas pegando fogo.
Famílias sendo arruinadas por conta da guerra.Era um verdadeiro inferno.
Só se dava para ouvir o barulho das bombas quando ecoavam no chão e fazia a grande explosão.
Soldados da Suliman começaram a me seguir.
Quando cheguei em casa, implorava por um banho quente.
Me sentei em uma cadeira que estava de frente para Calcifer.
Relaxei, mas não estava conseguindo voltar ao normal sem fazer muito esforço.- Você está fedendo a pólvora. - Calcifer dizia.
Com muito esforço, consegui me transforma novamente.
A sobrecarga da guerra iria me destruir em algum momento.- Um dia você não irá conseguir voltar ao normal. - Calcifer dizia pegando uma mandeira. Veja só, Sophie fez pra mim. - Ele apontava para uma carreira de lenhas que agora estavam do seu lado.
Nesse momento, eu só queria me lavar e me deitar.
- Está quase tudo em chamas, Calcifer.
- Eu odeio fogo de pólvora. Sabe porquê? Eles são falsos demais.
- Eu fui atacado por outros bruxos. Eles foram transformados em monstros.
- Eles vão chorar quando descobrirem isso.
- Eles não vão nem se lembrar. - O mago dizia se levantando da cadeira. Mande água quente para o meu banheiro.
- Arg, claro. Trabalho, Trabalho e mais Trabalho. - Calcifer reclamava.
Havia um lugar no canto tampado com um pano. Sophie estava dormindo ali. Eu sabia que a conhecia de algum lugar. A simples jovem que voou comigo sob os ceus. Ela continuava linda mesmo dormindo.
Fechei a cortina e Subi as escadas.
Retirei a minha roupa e me deitei na banheira.cybele
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Visão de Howl em Seu Castelo
RomanceComo seria o olhar de Howl sobre seu dia-a-dia com Sophie? Atenção! ⚠️ Essa obra é totalmente feita por cima do filme! Peço que leiam o comunicado no início da obra para entender melhor. Obs: Isso é apenas uma obra narrara pelo Howl. Os pe...