baile pt 2

484 78 42
                                    


- Sr. Hue cheng me consede o jovem rapaz?

Hue cheng olhou para o homem de chapéu preto ao lado e queria apenas soca-lo que merda ele tava fazendo e por que ele pediu para dançar com wei se ele não o suporta, lan zhan mantia seu rosto calmo seus lábios desenhados não tinha se quer uma curva de um riso, mas logo hue entregou a mão de wei para lan zhan e foi para o lado se lian olhando o homem segurando wuxian com toda segurança com se ele fosse dançar bem.

- Pra que aquela confiança toda se ele não sabe dançar.

- Hue meu amigo ai que você se engana eu não sei dançar ele estava me ensinando e outra coisa, nossas máscara tem aparelhos auditivo ouvimos você e o wei conversando.

- Merda, como não me avisou isso.

- deveria adivinhar as máscaras foram dadas por ele, idiota.

Enquanto hue cheng se amaldiçoava por ato tão idiota ele via wuxian e lan zhan conversar mas não os ouvia. Os olhos de wuxian agora podia observar a iris clara do seu acompanhante mesmo com o chapéu tampando seu rosto ele via a pele pálida e os seu lábios sua mente o pregava peças sem saber quem era, podia ser quem ele pensava mas talvez não, apenas seria qualquer outra pessoa dançando ali com ele.

O cheiro do perfume masculino dançava sobre seu nariz ambos ainda não tinha retirado os olhos um do outro até.

- Me olha como se me conhece-se meu jovem.

- Talvez eu tenha essa sensação de que você é conhecido.

- Qual grau? - Disse e fez o corpo de wei rodopiar sobre seus braços.

- Ele parece me odiar... principalmente quando estou com seu piloto.

- Seu chefe ? - Rio e deitou o corpo do rapaz e desceu sua mão livre por sua cintura o puxando de volta pra si.

- N- não - wei queria se bater mentalmente por ter gaguejado, mas seu corpo realmente não queria lhe obedecer neste momento apenas se render ao homem mascarado.

- Me diga o nome talvez eu o conheça e te sequestre dele - o homem mais velho se permitiu sorrir para o garoto mas foi surpreendido.

- Irá me sequestrar da sua própria mansão Sr lan.

Lan Zhan sorrio e então puxou mais o menor contra si e ambos deram tudo de ai no meio do salão com sua valsa nada modéstia com direito a toques mais quentes possíveis que wei wuxian e nem seus próprios subordinados que estavam presentes observando a dança acreditaram, wei mantia se firma sobre os comandos de lan zhan a vergonha que ele deveria ter, não sabia onde tinha enfiado.

Os olhos de hue cheng os queimavam de ódio ele podia ver por sua máscara quando era deitado para trás sobre os braços do companheiro de dança, o homem era segurado por lian, quando wei foi puxado de volta uma de suas coxa foi direto a cintura de lan que a segura firme causando arrepios no menino.

- Obrigado pela valsa... preciso ir agora Sr lan.

- Vem comigo.

Wei não disse nada só o seguiu em silêncio, medo talvez, ele não sabia se tinha dito algo de errado para o homem mas pretendia descobrir assim que ambos chega-se onde o mais velho estava o levando.

O menino ia perguntar algo mais foi interrompido pelos lábios alheios sendo pressionados contra o seu surpreso pelo ato do homem não retribuio apenas o afastou-se.

- O que é não sou bom o bastante pra você?

- Não...pera não é isso...eu.. - wei não sabia como dizer mais estava com medo e chateado, confuso com aquilo tudo o homem que lhe trata mal, dança com ele e já quer o beijar como assim.

- Eu já entendi - lan zhan tira o chapéu que estava e joga no chão junto a máscara deixando novamente seus fios esconderem sei rosto - Não sou hue cheng, não é.

- Não fala asneiras Sr Lan.

- Você não se afastou quando ele te beijou na escada da minha casa.

A voz do homem estava com tom amargo em suas palavras e o peito do garoto que eu ouvia tudo estava doendo aquela sensação de ter machucado alguém importante tinha voltado assim como no dia que ele tentou explicar sobre o que o mais velho tinha visto na escada entre ele e seu piloto, o aperto de culpa fazia presente novamente ele não sabia do porquê ele mal tinha sentimentos pelo mais velho a sua frente mas isso que estava incomodando o deixando confuso com toda aquela situação ele não sabia o que fazer então apenas tirando a máscara de seu rosto e saiu correndo em direção ao Jardim da mansão que estavam para longe de lan zhan no meio do escuro.

- Volte aqui seu garoto...

- Me deixa sozinho lan zhan, no final da festa eu irei embora com vocês..

Foi a única coisa que ele gritou para o mais velho antes de sumir pelo imenso jardim escuro, o lan que tinha ficado para trás viu quando hue cheng chegou atrás de si então se virou e o encarou.

- Você machucou meu menino.

- Seu?.. Você viu como dançamos bem ? E como ele se rende quando eu o toco "hue-gege". - adicionou a última parte com certo deboche vendo a face alheia de seu piloto ficar endurecida.

- Você está tentando aproveitar dele lan zhan, quando se tornou isso ?

- Ah estou... e você não ?

- Parem com isso, hue cheng lan zhan bebeu sabe como ele fica quando bebe inferno.

- Eu deveria socar a cara dele lian olha como ele é um babaca.

- O que te impede hue gegê vem me bater - o lan ainda o provocava as palavras que saiam de sua boca era por ódio e por ciúmes do homem a sua frente por ele ter mais afeto de wuxian do que ele, mas ele ainda não tinha percebido isso e agia desta forma.

- Cala a boca, lan zhan você não ajuda assim precisamos achar o garoto...o Sr wang e sua trupe estão aqui e se eles acharam o menino isso vai da merda então colaborem.

- Eu vou pro jardim onde ele foi - disse o lan ja sério mas foi barrado.

- Vai com o lian eu vou pro jardim - hue cheng disse e saiu correndo para a direção que wei tinha saido.

Wuxian estava sentado com sua cabeça baixa sobre uma das mesas do jardim chorando por estar confuso com tudo aquilo que tinha acontecido principalmente o que tinha ouvido de lan zhan, como ele pode agir de forma tão cruel com alguém que passou o dia pensando se ele estava bem, wei não sabia mas ele sentia falta de pelo menos ver a cara fechada do maior andando sobre a casa ele não sabia o que era mas também não iria dar o braço a torce, enquanto tudo passavam em sua mente o rapaz sente uma mão sobre seu ombro.

- Hue eu quero fica sozinho por favor..

Quando ele levantou a cabeça para ver que era já que não havia respondido ele se assusta vendo seu ex chefe que tampa sua boa com um pano o fazendo dormir para não gritar.

- Te peguei..

──── · ──────── ·· ──── ·────── ─
│. │ │. │. │. │ ° │ │.°
│. │ │. │. │. ° ♡ .
│. │ │. │. °. °. Bom esse é o capítulo
│. │ │. ❀. De hoje caso tenha ficado
│. │ ✽⋆。 ruim me desculpem...
˚♡ °. Espero que gostem...
│. . *. Beijinhos anjinhos ❤️
. *. *.
°
. *. *.
*. .

𝑣𝑎𝑛𝑖𝑙𝑙𝑎Onde histórias criam vida. Descubra agora