As vezes eu penso o que faz os humanos serem iguais.
Qual é a definição deles para uma "vida melhor", ser certinho não sair da linha que nossos"Heróis" que chamamos de pais nos proporciona desde que nos entendemos por gente.
Isso sempre foi algo que passou em minha mente, somos feitos tudo da mesma coisa somos exatamente iguais um ao outro por fora, mas e nossa mente?. Somos diferentes na maneira de agir ou pensar, ao mesmo tempo que somos iguais somos diferentes um dos outros.
O que é certo ou errado.
O que pode ou não pode.
Ser ou não ser.
Tudo isso nos conhecemos pela nossa bela e hipócrita sociedade onde vivemos, mas e se isso não vale-se exatamente nada apenas é uma forma em que todo mundo quer nos fazer acreditar que temos que ser "aquilo" ou "fazer tal coisa" será o certo.
Quer saber... foda-se essa merda de padrão.
É só uma questão de tempo para você se olhar no espelho e saber quem você é ou o que você quer fazer, claro eu fui diferente tive que aprender isso depois de ter me fodido muito nessa caminhada de vida mas talvez isso tenha servido para alguma coisa ou para principalmente me fazer quem sou hoje.
Não tenho muita certeza de onde começar a falar todas essas baboseiras ou o que eu devo contar para que possam entender onde eu quero chegar, mas isso não é pra aliviar nada do que iriam saber sobre mim mais a frente.
Céus...
Não usaria o Filho da puta do homem que eu me espelhava e suas ações do passado comigo para que tenha uma imagem invertida de mim ou sei la o que sentiram sobre a minha pessoa.
Aquelas merdas, as pessoas palavras que me furavam mais que uma adaga afiada sendo enfiada repetidamente sobre meu peito, isso me causa um certo embrulho em meu estômago a vontade de vomitar e por tudo de dentro para fora o nojo que toma conta de mim é incurável neste momento.
Um tempo atrás..
— Quem você acha que é pra falar comigo assim?
— Sou a pessoa quem te criou...sabe garoto se não fosse por mim você não estava aqui com esse seu rostinho perfeito que você tem.
O velho rosnava com todo seu ódio suas palavras sobre minha pessoa ou o que eu achava que era, pois eu era tudo menos um ser humano não naquele estado que eu estava, não com aquele que dizia ser meu pai a minha frente.
— De que merda você ta falando.
— Deixa me dizer wangji, acha mesmo que eu um homem de negócios e com todo poder que tenho iria fazer um filho gay ?
Suas palavras eram piores que um golpe em meu corpo, ele não era meu pai como assim nada dessa merda faz sentido eu o conheço desde que me conheço por gente ele estava comigo desde que eu nasci ou pelo menos eu achava isso.
— Está preste a me matar por que o garoto que você criou não é hétero seu velho.
Eu deveria ter pensado antes de dizer tais últimas palavras a esse monte de lixo a minha frente assim que olhei para sua face sentir meu rosto arde e sobre minha boca o gosto metálico surgir. Ele tinha me socado era exatamente isso que esse cara fez mesmo.
Tudo que eu tinha criado em minha mente toda minha adolescência sobre esse homem foi embora ralo a baixo quando eu lhe decidi contar que gostava de homens também, não eu não era gay 100% eu mantia contato ficava com mulheres mas eu também me sentia atraído por garotos e eu queria dizer isso ao homem que jurava me amar de toda as maneiras e foi meu erro em milênios.
"Segurem ele" o velho disse indo até a mesa que havia no centro daquela sala escura com apenas uma única luz me iluminando ele pega um soco inglês colocando sobre seus dedos ele volta a se aproxima me fitando sendo segurado por outro dois homens que eu não fazia ideia de quem era e também não me importava se estava ajudando ele eram lixos tóxico para mim também.
Eu ainda sentia o gosto do sangue em minha boca juntando todo meu orgulho de um garoto de 19 anos tinha ou era o que restava disso eu olhei nos olhos do velho e soltei "Quem diabos é você".
Ele riu levando sua destra até meu maxilar segurando firme puxando meu rosto para fazê-lo olhar mais ainda em seus olhos começando a falar coisas que eu me arrependo do fundo da minha alma ter perguntado aquilo eu não entendi o porquê daquilo por que de passar isso apenas por gostar de amar diferente de alguns seres humanos.
— Eu te vi na rua quando tinha poucos dias que veio ao mundo, seu pai um dos chefes da marinha era casado bem de vida tinha sua própria família, um belo dia ele teve que viajar e veio para aqui na china como seus serviços eram de muito sucesso ele e alguns amigos resolveram comemorar e então vão para um bar de striper..
Meus olhos marejados entregavam a dor que eu estava sentindo por dentro eu não queria chorar mas era inevitável algo desse nível não acontecer ouvindo essa droga toda.
— Então eles começam a frequentar lá toda vez que algo dava certo eles iam comemorar e seu pai o major Huan peng sempre se divertia com a mesma prostituta e olha que coisa wangji - o velho com sua mão que antes pousava sobre meu rosto agora estava em meus cabelos que eram puxados com arrogância para trás então ele continua dizendo - Você é fruto de uma traição com uma prostituta barata e no dia que seu próprio pai mandou lhe abortar sua mãe aquela vadia mal agradecida me procurou para que eu te criasse em troca ela faria tudo que eu quisesse então eu aceitei até ela tentar fugir...
— O que você fez com ela - minha voz saia fraca já por conta da dor emocional que estava sentindo mas eu não sabia que aquilo não era nada comparado ao que vinha.
— Eu a matei
— Seu verme...seu nojento como você pode.
Um..dois... três golpes certeiros sobre meu estômago, meu corpo já não o sentia mais tossia botando para fora sangue que não custava mais ficar dentro, minhas pernas fraquejando e meus braços sendo puxados para cima para ficar de pé.
— Você deveria me respeita muleque - mais uma vez outro golpe me atinge em cheio desta vez no rosto, meus olhos queimavam de dor não enchegava nada nitidamente apenas seus vultos que eram acompanhados de golpes e mais golpes sem piedade alguma.
Com meus lábios cortados poucas forças que eram restante de toda a agressão que havia sofrido sorri mostrando meus dentes sujos de sangue para o velho que com certeza podia está me olhando com a cara de confusão por que merda eu estava rindo.
Então eu decidi provoca-lo. Por que isso apenas não podia ficar de boca fechada e aceitar a minha sentença e volta a vida normal e fingir que essa surra eu nunca havia tomado.
Não... Eu queria a minha morte a morte de wangji
— Sabe... querido pai.. - tomando um pouco de fôlego então continuei - você deveria começar um homem experimentar àquela entradinha apertada porra só de pensar meu pau lateja.
— Seu moleque nojento.
Foi a única coisa que consigo ouvir após sentir o meu corpo ser jogado contra o chão e começado a ser socado várias e várias vezes seguidas eu não tinha mas consiencia alguma apenas era meu corpo ali um saco de osso com carne jogado ao chão com um velho em cima o socando descontando toda suas frustrações por ter criado um rapaz que curtia ambos gêneros filho de uma mera prostituta e um major covarde que não assumiram suas consequência.
Para vocês seus imundos.. não topem comigo na próxima vida eu irei fazer vocês um por um conhecer o inferno...
⊰᯽⊱┈──╌❊╌──┈⊰᯽⊱
Oi anjinhos..
Desculpem qualquer coisa e caso tenha erro foi mal..
Espero que gostem ✨
Comente e curte pra saber se estão gostando e querem que eu continue.
Compartilhe a história para ajudar 🧚🏼♀️
Beijinhos❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑣𝑎𝑛𝑖𝑙𝑙𝑎
Diversos{ CONCLUÍDA } lan zhan - 30 anos Wei wuxian - 23 anos Ódio pode virar amor... eu consigo ensina-lo a amar ? "Para de ser iludido wei wuxian essa preocupação dele não é sentimentos" disse wei wuxian assim que se pegou pesando que podia ensinar o que...