Alguns dias se passaram, e Wei WuXian percebeu que ele poderia ter escolhido algo errado e que podia lhe prejudicar, pois desdo dia do café da manhã que ele abriu sua bela boca lan zhan vivia em nervos com ele mas por um lado ele tinha hue cheng que Sempre o apoiava mesmo com lan zhan lhe querendo socar.Embora fosse apenas um secretario a dias atrás e agora um refém com uma vida simplesmente paga ele queria sua vida de volta, comia exclusivamente sobre a mesa onde pessoas importantes do ramo de lan zhan e ainda tinha feito amizades ali mas ainda era difícil seu convivo com o mais velho.
jovem apenas com 23 anos na casa de um gangster egocêntrico que ainda nem se quer viu sua face horrível por conta de seus cabelos a frente. Passando por uma porta ali do corredor Wei WuXian concegue ouvir a conversa de lan zhan com o sniper eles roubaram alguns "canudos" de alguma coisa importante e iram libera hoje em um baile de máscara. Wei aí então pensou que estaria livre mas pena sua mente o havia enganado assim vendo que eles iriam sair da sala ele correu e se escondeu no final do corredor soltando o ar que nem mesmo sabia que tinha prendido.
Era inútil, não importa como ele filaria lan zhan muito bem o podia lhe obrigar a fazer qualquer merda que ele quisesse igual me fez ouvi-lo paracendo um gato engasgado com a bola de pelo toda vez que trazia alguém para lhe acompanhar durante a noite isso era constrangedor apenas por pensar e lembra de ambos sons que ouvia em seu quarto.
A única coisa que wei wuxian se perguntava era" Quando isso Tudo iria acabar".
Iria subir novamente as escadas até sentir por perto A leve fragrância de tabaco com menta que o cercava era originalmente um tanto a frente.
Mas no entanto, quando ele bebia era combinação perfeita com o licor, alguns os fios grosso e escuros de seus fios ondulados através de sua face. Como se um sussurro ele chamou meu nome. "Wei"
- hm?
E la estava o dono de tudo que acabei de descrever em pensamentos hue cheng subindo pelas escadas enorme da mansão do lan até chegar a mim no topo o perfume que quase poderia ser descrito como intoxicante era o melhor cheiro que eu poderia sentir agora em meio ao tédio da cara de meu sequestrador.
Agora que hue estava perto o suficiente, o perfume se entrelaçou com suas respirações. Ele não pôde deixar de se aproximar mais ainda mais para ficar ainda mais perto do corpo alheio vagamente as mãos de wei wuxian passearam pelo peitoral do homem que depois que aproximou não disse mais um "a" a não ser ficar apreciando com os olhos o outro, ele pensou consigo mesmo "Por que não reage hue cheng ... Por que está começando a ficar um pouco quente aqui?"
- O que veio a trás ?
- Você..
- Qual motivo hue ?
- Podemos discutir isso depois agora quero algo wei.
seu rosto se aproximava cada vez mais, enquanto ele próprio não percebia nada. Sua voz abaixou também. De uma maneira provocadora ao olhos de wei wuxian, ele murmurou "Quero, um beijo wei..."
As palavras atingiram os ouvidos do garoto mais novo fazendo sentir tremores em suas pernas que com certeza se ele estivesse sem sem um apoio de seus braços no corpo alheio ele teria se expo rachado ao chão.
A boca mais perto uma da outra a respiração quente com seu cheiro de menta mais perto de suas narinas wei estava realmente entregue a hue cheng sem qualquer dúvida, pode sentir o selar sobre o lábio inferior e logo que foi puxado do selar antes calmo se tornou um beijo sem qualquer arrependimento ali entre ambos a boca de wei abria com gosto para que a lingua de hue cheng a invadisse experimentando seu gosto as mãos grandes sobre sua cintura o apertava sem paciência alguma o wei jamais reclamaria de tal sensação que o mais velho tinha lê proporcionado ali, separando o ósculo em busca de fôlego selares eram deixados sobre os lábios avermelhados de wei wuxian que sorria bobo com aquilo nada diferente do maior a sua frente mas o que é bom não dura para sempre não é mesmo.
- Parabéns meus queridos convidados...
A voz grossa ecoou pelo corredor atrás de seu corpo, Wei WuXian finalmente percebeu que seu coração estava batendo um pouco rápido demais. O deixando com raiva novamente, depois recuperou a compostura do beijo ali pego no flagra ele olhou para trás dando a visão ao homem de ternos escuros como sempre os olhando
Andando um pouco para se afastar de hue cheng ele sentiu as mãos o puxarem calmamente de volta para perto ele levantou o olhar para hue que mantia a expressão serena olhando para lan zhan.
- O que significa isso ?
Wei wuxian estava preste a começar a explicar então hue cheng tomou a frente e respondeu o lan mais seco do que lhe devia ainda sem soltar a cintura de wei e seus olhos caírem sobre ele.
- Não lhe devemos explicações Lan Zhan.
- lan zhan...eu penso explicar tudo não - wei novamente é cortado pelo mais velho hue estava ficando frustado por que wei wuxian queria dar alguma explicação para o lan sendo que eles não tinham mesmo nenhum pouco de amizade.
- Não wuxian, você não deve explicar nada ele não é seu dono apenas alguém que parou sua vida por interesse propício.
- Cala a boca hue cheng você não sabe do que esta falando! - lan zhan esbravejou irritado.
- Certeza?
- Parem vocês dois e hue-gege não provoque lan zhan por favor se ele me sequestrou ele tem os motivos dele - "merda eu to ficando louco, estou protegendo lan zhan é isso mesmo" pensou wei wuxian ao se dar conta do que tinha acabado de fazer os olhos que antes brilhavam para ele, são os mesmo que o olha com decepção sobre o rosto de hue cheng que não fala nada e apenas sai descendo as escadas pisando firme com ódio do que "Seu wei" tinha feito.
- Obrigada por me entender - disse lan zhan com tranquilidade mas curioso pela atitude alheia.
- Não me agradeça, não fiz isso por você... só não quero ver hue em briga.
Merda wei wuxian...
Aquelas palavras, as malditas palavras de wei wuxian o fez sentir um pontada enorme em seu peito, aquilo doeu no coração do lan ao saber que o rapaz tinha apenas falado aquilo para proteger seu piloto e não por ter entendido e ficado ao seu lado, ele realmente acreditou na sinceridade que as de wei wuxian lhe passou, mal sabendo que na mente do garoto estava uma tremenda confusão de sentimentos.
──── · ──────── ·· ──── ·────── ─
│. │ │. │. │. │ ° │ │.°
│. │ │. │. │. ° ♡ .
│. │ │. │. °. °. Bom esse é o capítulo
│. │ │. ❀. De hoje caso tenha ficado
│. │ ✽⋆。 ruim me desculpem...
˚♡ °. Espero que gostem...
│. Não esqueça do voto é muito
. * Importante..
Beijinhos anjinho ❤️
°
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑣𝑎𝑛𝑖𝑙𝑙𝑎
Casuale{ CONCLUÍDA } lan zhan - 30 anos Wei wuxian - 23 anos Ódio pode virar amor... eu consigo ensina-lo a amar ? "Para de ser iludido wei wuxian essa preocupação dele não é sentimentos" disse wei wuxian assim que se pegou pesando que podia ensinar o que...