WEI WUXIAN
São exatamente 5 horas da manhã e aqui estou eu de pé me arrumando e preparando toda papelada para que eu possa ir para casa imperial, Irei ficar cuidando hoje o dia inteiro sozinho, as obrigações que seriam dividida entre meu chefe e eu serão apenas tudo acima de mim, o mais engraçado é que ninguém exatamente ninguém na China quis trabalhar ou aceita o tal emprego na casa imperial, aí você me pergunta o porquê de eu aceitar bom eu também não sei responder isso mas é um trabalho que me ajuda a me sustentar desde que eu fiquei sozinho e desde que eu acabei a faculdade.
Além do trabalho ser muito corrido e sempre sendo mantido em sigilo alguns assuntos sobre o que ocorre aqui dentro, eu gosto às vezes eu me sinto desconfortável com certos lugares que tenho que ir ou com certas diretas que o meu chefe manda mas nunca me ouve nada de ruim ou nunca me ouve problema algum aqui dentro, sempre seguimos o nosso trabalho de forma honesta, é o que eu acho, bom pelo menos da minha parte é de forma honesta, às vezes eu tento entender o porquê de tantos segurança ou porque já que aqui é um trabalho honesto ele anda sempre com guarda-costa quando vai a algum lugar ou sempre viaja muito para fora.
Também sempre me perguntei o porquê de pessoas estranhas estarem entrando aqui sempre, bom estou fazendo meu trabalho e nada disso é da minha conta, prefiro não me envolver muito além do que eu preciso fazer aqui, não quero ter que me mudar de lugar por conta da minha curiosidade.
havia me esquecido de como essa baixada da onde moro até a casa impérial é fria droga, assim dizia wei a si mesmo enquanto passava uma mão na outra soltando seu alíto quente sobre a mesmas tentando apaziguar o frio que sentia enquanto andava de seu apartamento até seu trabalho.
Virando a esquina a primeira coisa que ele bate suas orbes escuras era o carro do dia anterior e a algumas semanas atrás estava ali novamente sem contar o rapaz de capuz preto ali esta ele também sentado de cabeça baixa como se não quisesse nada.
Merda Sr wang por que viajar e me deixa na responsabilidade
Foi o que pensou antes de sentir seus olhos colidirem com os olhos claros de taehyung que falou algo mas não para ele e sim para o fone que estava em sua orelha esquerda e abaixa novamente sua cabeça como se não tivesse intenção alguma ali.
Chegando aos portões enormes do meu trabalho com minhas mãos congelando tento abrir sozinho e tentativa falha puxo uma, duas, três vezes e nada dessa merda de portão abrirem.
"Por que tudo está indo contra mim hoje"
Falo baixo apenas para si mesmo ainda frustado com os portões emperrados ele pode sentir uma mão em seus ombros lhe assuntando o fazendo virar com tudo e socar o nariz do rapaz alto que antes de pé agora sobre o chão com as mãos sobre o rosto.
— Merda, Merda... Você é louco ou quê ? - disse wuxian antes de se abaixar olhou para o rapaz do outro lado que os olhavam com atenção.
— Seu idiota estou sozinho do nada e você chega assim, acha que vou ficar sem reagir?
— isso dói, cale-se e me ajude a se levantar aqui - o homem que foi socado deu a mão para wei que o ajudou se levantar em seguida lhe ajudando abrir os portão emperrados.
— Sente-se aqui é...
— Hue cheng! - disse olhando para wei que tinha uma confusão em seu rosto por não saber o nome do homem ao seu lado.
— Oh sim! Satisfação sou wei..wei wuxian - o garoto deu seu melhor sorriso após ter dito seu nome.
Deixou o homem ali sentado em frente seu escritório e foi até o fundo para pegar gelo ao mesmo para colocar sobre o rosto para.
— Aqui toma - deu o saquinho de gelo para o homem que pegou assim lhe oferecendo um sorriso sem mostrar seus dentes o que wei faz de volta.
Desconfortável com o silêncio que estava ali wuxian foi até sua mesa e começou a arrumar as papeladas uma vez ou outra ele olhava para o homem que estava sentado sobre a muretinha quase a sua frente que ficava olhando para o celular e as vezes ou outra desviava o olhar para o outro lado da rua.
Wei que não era nenhum pouco bobo já havia desconfiado que esse tal de hue cheng poderia ser companheiro do carinha que estava lá do outro lado da rua pois ele não viu de onde o homem havia aparecido a minutos quando estava abrindo os portão então quando foi pegar o saquinho de gelo ele pegou uma das pistolas que seu Chefe deixava de reserva caso algo acontece-se.
— Obrigada wuxian pelo gelo.. - disse em um tom simples olhando para o rapaz sentado.
— Não a de que - sorriu e continuo- precisa de mais alguma coisa ?
— Não eu ja estou indo não irei te atrapalhar mais, mais uma vez obrigado.
Hue cheng se despediu e sem muita cerimônia ele saiu, mas ele não fez gestos ou mesmo se quer saiu para o outro lado da rua já que onde wei estava dava para ver lá para fora dos portões.
— lan zhan ele esta sozinho pode entrar. - disse hue cheng na esquina ja adentrando outro carro onde seu chefe estava a espera observando taehyung do do outro lado da rua atrás de um carro arrumado seu rifle.
De terno preto seu sapatos sóciais também da mesma cor sai do carro como se não quisesse nada e começa a caminhar pela calçada até a entrada da casa impérial, paro e esperou um pouco logo recebendo os olhos para si.
Era só o que me faltava quem é esse cara
— Bom dia! - disse firme entrando no local indo direto a wei.
— Em quem posso te ajudar?
Lan Zhan deu com dois dedos para cima como se fosse um sinal então ali estava minha confirmação atravessando a rua com um rifle em suas mãos adentrando o meu local de trabalho ficando atrás do homen que não consigo olhar direto ao seus olhos por conta de seus fios longos tomarem a frente.
— O querem seja o que for não é comigo e sim com meu chefe então não atrapalhe minha vida que não atrapalharei a de ambos- wei disse com toda coragem que havia em seu interior ja que ele realmente não tava nenhum pouco a fim de saber do que aquela merda toda se travava então assim fez pensando que mudaria algo mais não, não com lan zhan.
— Você sabe com quem ta falando garoto ? - perguntou o lan quase rosnando pela audácia de wei.
— Não e não faço questão de saber quem você é - olhou com deboche para zhan e puxou a arma de trás das costa pondo sobre a mesa e continuo- olha seja lá você quem seja o seu negócio não é comigo então vá embora e me deixe em paz antes que eu atire em você.
O mais velho riu com as palavras de wei e olhou para taehyung que entendendo subiu sua arma para mirar em wei wuxian que rapidamente engolindo seco apontando a arma para o homem a sua frente disse.
— Se ele não abaixa antes que eu mora eu lhe mato - puxa o gatilho e taehyung faz o mesmo.
— Ele te mata antes de você aperta o gatilho garoto.
— Se eu for você vai.
— Não acha que já brincou muito com a morte de que eu pisei aqui - disse o lan indo mais pra frente encostando sobre a arma de wei então contínuo a dizer - Sou lan zhan.
Ja posso me conciderar morto.
Foi o que wei wuxian pensou antes de sentir um rápido movimento e sua arma ser retirada de suas mãos por lan zhan.
Merda..
──── · ──────── ·· ──── ·────── ─
│. │ │. │. │. │ ° │ │.°
│. │ │. │. │. ° ♡ .
│. │ │. │. °. °. Bom esse é o capítulo
│. │ │. ❀. De hoje caso tenha ficado
│. │ ✽⋆。 ruim me desculpem...
˚♡ °. Espero que gostem...
│. Não esqueça do voto é muito
. * Importante..
Beijinhos anjinho ❤️
°
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑣𝑎𝑛𝑖𝑙𝑙𝑎
عشوائي{ CONCLUÍDA } lan zhan - 30 anos Wei wuxian - 23 anos Ódio pode virar amor... eu consigo ensina-lo a amar ? "Para de ser iludido wei wuxian essa preocupação dele não é sentimentos" disse wei wuxian assim que se pegou pesando que podia ensinar o que...