lan zhan

457 77 15
                                    


Após a ligação de lian o estado crítico em quê o mais velho se encontrava apenas piorou, ele sentia seu coração ser esmagado dentro da caixa torácica, preste a ser arrancado de lá, a dor que ele tava sentindo era apenas por estar imaginando Wei wuxian sofrendo na mão do velho que lhe torturou anos atrás ele deixou para apodrecer numa vala imunda apenas por conta de seu preconceito.

Ele não entendia muito bem o real motivo daquela dor insuportável de estar presenciando apenas por estar pensando no que poderia causar aquele pequeno garoto frágil em mãos de pessoas erradas. Saber que ele iria ser leiloado era uma coisa que fazia seu sangue ferver sobre suas veias, ele não queria hipótese alguma imaginar outros homens tocando o corpo alheio, além de ser algo sujo, ele não merecia tal ato de crueldade. Em sua cabeça, aquilo era apenas gesto de pena por causa que tinha se acostumado com a presença do garoto em sua mansão, desde que havia lhe sequestrado, mas aí que ele se enganava aquilo era uma pontada de um amor começando bem no fundo do seu coração frio, após criar muros em volta para não se machucar, ele estava amando novamente, mas apenas não queria admitir pois aos olhos de outras pessoas aquilo estava mais que Claro além do ciúmes excessivo de seu piloto com o garoto.

Lian já tinha lhe passado todas as informações desde o dia que tinha se enfrentado lá dentro da casa do velho, não foi tão difícil já que ambos não prestaram atenção quando pediram para o mesmo ajudar com corpo de wei wuxian apagado no jardim, desse tempo em questão o ajudante de lan zhan conseguiu se infiltrar sem nenhuma desconfiança.

As notícias corria rápido e assim como notícias boas e notícias ruins, notícias de grande evento também corriam rápido pela cidade, e como ele era de um dos homens mais informados da China já estava por dentro do dia o horário e principalmente do local onde iria ocorrer o leilão, onde homens de vários locais iriam se juntar para comprar adolescentes indefesos para ser seus escravos sexuais, aquilo era ilegal ao olhos de lan zhan era por isso que ele tinha que conseguir pegar toda a documentação do velho wang e fechar todos os locais que ocorria tal evento assim como libertando os garotos que eram mantidos ali, para fazer dinheiro para os homens de ma indule.

Hue cheng estava desinquieto ele já não suportava mais aquela espera agoniante de invadir a casa do velho que havia sequestrado o garoto mais novo no baile de máscara aproveitando o quê estava sozinho sem a companhia de ninguém no jardim da mansão ele já havia discutido com seu chefe pela demora de ação mas não era apenas chegar na mansão e invadir lan zhan estava calculando tudo certo para que nada e ninguém machucasse wei wuxian, ele sabia com quem exatamente estava lidando então o homem mais velho tinha que ser mais astuto do que seu inimigo e não fizesse uma entrada qualquer para resgatar o garoto embora seja isso que ele queria desde a primeira vez que tinha descobrido o jogo baixo do seu velho pai se era assim que ele podia chamar o homem que estava contra si, desde a adolescência.

Os minutos pareciam tempos, décadas,  que não passavam por nada, enquanto estava fora da presença do garoto mais novo, aquilo realmente estava matando tanto o lan quanto o seu piloto que também tinha sentimentos fluindo por wei, o lan já tinha percebido isso, no começo ele vinha presenciando momentos entre ambos mas ele apenas, sentia um pequeno desconforto bem lá no fundo. Mas agora ele botando em sã consciência que se o garoto wei ficasse com seu piloto ele não era capaz de responder por tais ações que iriam sair de si. Embora ele fosse um homem que não aceitasse perder. Wei wuxian era seu, apenas seu garoto e de mais ninguém, mesmo que o garoto não soubesse disso. E aí de quem Vim lhe contrariar ele mostraria o caminho do inferno apenas com passe VIP de entrada.

— Lan zhan hoje as meia noite ira começa o leilão - hue cheng disse sem qualquer expressão em sua face dirigida ao lan.

— Peça para que taehyung prepare os silenciadores e você pegue a BMW preta sem que de suspeita que é minha outra coisa preciso do xue Yang aqui na minha sala por favor.

— Certo!

O piloto saiu sem dizer mais nada indo em direção a sala do sniper taehyung passando o aviso que o lan tinha ditado que de imediato foi acatado, pegou o radinho de seu bolso assim chamando xue Yang onde quer que ele esteja na casa para que comparece-se na sala do chefe que estava a lhe esperar.

Todos em correria para ficar pronto e nada saísse errado quando fosse o momento hue agora estava vendo o carro que tinha em mandado, enquanto sobre os corredores da mansão lan Xue Yang andava em paços largos até a grande porta do escritório.

— Me chamou.

— Preciso que pegue sua melhor roupa e abra sua conta bancária.

— Você ira entrar no leilão como comprador ?

— Não eu... você! Eu irei ficar na parte superior das vendas, resumindo os quartos onde os dono das supostas mercadoria iram checa-los - Seu tom amargo contia desgosto de tal ato que falava ele não podia imaginar wuxian sendo tocado por outras mãos ou sendo machucado por homens imundos.

— Certo.

— leve silenciadores nos corredores tem guardas caso tope algum os mate.

Xue Yang concordou e saiu após ter terminado de receber todas as instruções indo para seu quarto no andar de baixo da mansão preparando sua melhor grife e abrindo sua melhor conta bancária. Ele sabia que o total que iria gastar voltaria com o preço em dobro o lan não tinha miséria alguma sobre pagar seus subordinados por isso tinha tantos aliados.

23:58

Estavam todos prontos, carros, maletas de dinheiro, armas e silenciadores para que barulho algum chama-se atenção, lan iria sozinho sobre sua moto ninguém questionou pois sabia que podia ser perigoso para seu chefe se for pego sozinho mas eles sabiam também que o homem já estava armado até os dentes por baixo da roupa preta de couro.

Xue Yang o suposto comprador estava já sobre os trinques com sua maleta em mãos adentrou o carro preto com hue cheng de piloto, esperando taehyung terminar de subir na Van com outros snipers. Tudo pronto a adrenalina começo se sobre aquecer ambos homens por mais que estavam acostumados com o perigo ainda estavam tensos pois aos mandados de Lan Zhan wei wuxian não podia sair de dentro do local com nenhum aranhão caso ao contrário teriam punição severamente.

Motores rugindo aos ouvidos alheios que se faziam presentes, o barulho do acelerador da moto foi ouvido o lan saiu desparado da garagem, aquele era o sinal em que todos estavam esperando para poderem partir em rumo ao leilão.

Motores rugindo aos ouvidos alheios que se faziam presentes, o barulho do acelerador da moto foi ouvido o lan saiu desparado da garagem, aquele era o sinal em que todos estavam esperando para poderem partir em rumo ao leilão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝑣𝑎𝑛𝑖𝑙𝑙𝑎Onde histórias criam vida. Descubra agora