Quando wei foi para o quarto e hue cheng ficou ali na sala, embora ele quisesse estar com wei wuxian la ele foi atrás de lan zhan para ficar de olho para que o mais velho não fizesse nada que iria se arrepender no dia seguinte.
Wei wuxian tinha deixado seu corpo descansar após o banho sobre a cama macia do quarto onde estava, em meio à neblina da noite ele lembrava sobre o olhar de lian sobre ele quando viu hue cheng e ele juntos ele sabia que a pessoa tinha ficado a sua frente havia algum sentimento por hue cheng ou sei lá seja apenas minha imaginação.
sentado na cadeira preta de uma sala vip de um lado, olhando la em baixo para um sofá enorme de coro macio vermelho onde lan estava sentado com a blusa aberta alguns botões mostrando sua Caixa toráxica Por algum tempo ali olhando hue cheng pode ter sua certeza que as digitais de seu chefe estaria sobre o corpo da mulher semi nua sobre seu colo só pela maneira que ele o apertava como se fosse um anti-estresse, depois que ele foi vê-lo como estava, hue cheng teve a confirmação lan apenas foi se divertir sem ter que ser interrompido, ele pegou a jaqueta preta novamente e foi até seu automóvel ficando parado por um tempo ali mas logo volto a adentra-lo dando partida indo direto a residência lan.
o medo e o desespero em seu coração era o que eu senti quando meus pensamentos deram por si. No entanto eu não iria volta atrás eu continuaria em frente e nada do que uma boa lição de áudios irá fazer wei wuxian retirar suas palavras contra mim aquele maldito dia. ele realmente não esperava que ele iria percorrer a golpes tão baixo mais quando se tratava de wei wuxian ele o tirava fora de si.
La estava lan zhan no meio da madrugada libertando de seu medo e desespero fosse que rodeava seus pensamentos subindo as escadas de sua mansão passando pela porta do quarto de wei wuxian com a mulher pendurada em seu pescoço deixando marcas sem se preocupar com nada. Lan enquanto tinha seu momento de prazer pensava na casa de essa pessoa de quem ele dizia odiar desde a primeira vez que se conheceram.
Já dentro do quarto ambos corpos sem roupas lan coloca a mulher na posição desejada na cama e a fode se pudor algum, ele a faria gritar e gemer seu nome mais alto que ela conseguia apenas para fazer o wei wuxian retirar tais palavras que o tiraram do sério, quem aquele garoto pensava que era. Para lhe afronta desta maneira ele não perderia não para wei wuxian. Com os fios de seus cabelos sobre a testa seu corpo suado, sua palma avermelhada pelos tapas fortes que deixava na bunda da mulher abaixo o barulho que fazia quando ambos corpos batia um contra o outro e por último seu gemido rouco que ecoava no cômodo de seu quarto dando lhe sinal que tinha chegado em seu limite.
08:00 da manhã mansão lan.
Lan Zhan já havia mandado sua "companheira" embora logo cedo quando ambos acordaram em seguida mandando os empregados lhe preparar café da manhã mas com um prato a mais já quê wei wuxian estava ali.
Hue cheng já tinha chegado mas também não fez questão de perguntar nada sobre qualquer coisa ao mais velho já que ambos já não estavam se dando tão bem esses dias então, optou por agir normalmente com o mais velho.
— Lian, wei não acordou ?
— Não
O mesmo não espero mais resposta alguma e foi correndo para o quarto onde o garoto estava dormindo, bateu algumas vezes mas nada de resposta então ele entrou, caminhando até as janelas abrindo escancaradamente deixando a luz solar entrar o quarto. O clarão batendo sobre o rosto de wei o fazendo resmungar pelo incomodo hue cheng sentou sobre a cama e começou lhe chamar para tomarem café da manhã.
Demorou um pouco mais tarefa concluída wei wuxian acordado e ja com dentes escovados agora desciam rindo por coisas sem sentidos que o mais velho dizia para chamar atenção do garoto, chegando na mesa do café não só como lian e taehyung como lan zhan ficou olhando para hue cheng e wei wuxian sentados lado a lado, o bom humor de lan zhan que já não era muito acabou de acabar então ele iria oportunar o pobre wei.
— Como passou a noite wuxian ?
— Não muito bem, mal dormi com barulhos estranhos
Os olhos de lan mesmo não podendo ser vistos claramente eles brilharam em satisfação pela resposta de wei wuxian então continuo.
— Perdoe-me minha companhia ontem era escandalosa da próxima vez eu a amordaço.
Todos ficaram em silêncio olhando para os dois na mesa esperando alguma reação mas desta vez wei wuxian Largo a xícara que hue cheng tinha lê dado e rebateu contra lan zhan que não estava preparado para essa .
— Estava transando com uma mulher ou uma égua no cio pois não parecia gemidos e sim relinches e você deve ter sido o último mais grave...jurei que era um gato qualquer engasgado com bola de pelo.
Ambos na mesa principalmente hue cheng segurava para não rir das palavras cuspidas sobre seu chefe que estava estático com wei wuxian que depois daquilo tudo ainda permanência sentado tomando café como se nada tivesse lhe afetado.
Wei WuXian originalmente pensou que lan podia ter lhe matado agora mesmo por ter falado tais palavras, mas com qual direito ele acha que tem de tentar me afetar desta forma, ah senhor lan zhan você realmente não sabe com quem se meteu...
depois de passar por tudo aquele show de manhã, ele provavelmente ficaria em seu quarto trancado ele não topar de cara com lan zhan pelo menos não hoje, ele podia parecer forte mais depois de lembrar dos barulhos e das palavras do homem seu estômago estava revirando. Por um tempo ele pegou- se pensando hue cheng e ele juntos eram tão enérgicos, como ele não podia aproveitar esse tempo com o rapaz e simplesmente ignorar a existência de lan enquanto nada disse voltaria ao normal.Se lan zhan quer jogar com ele, ele ira jogar o jogo idiota dele sem ter qualquer arrependimento se quer sobre suas ações.
──── · ──────── ·· ──── ·────── ─
│. │ │. │. │. │ ° │ │.°
│. │ │. │. │. ° ♡ .
│. │ │. │. °. °. Bom esse é o capítulo
│. │ │. ❀. De hoje caso tenha ficado
│. │ ✽⋆。 ruim me desculpem...
˚♡ °. Espero que gostem...
│. Não esqueça do voto é muito
. * Importante..
Beijinhos anjinho ❤️
°
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑣𝑎𝑛𝑖𝑙𝑙𝑎
Aléatoire{ CONCLUÍDA } lan zhan - 30 anos Wei wuxian - 23 anos Ódio pode virar amor... eu consigo ensina-lo a amar ? "Para de ser iludido wei wuxian essa preocupação dele não é sentimentos" disse wei wuxian assim que se pegou pesando que podia ensinar o que...