Hoje é um bom dia para tentar
~♪Corcunda de Notredame
KhioneEla estava cercada de seus familiares que antes não davam a mínima para ela e agora estavam em cima de si. A paparicando e a mimando.
"Como pessoas podem ser tão falsas?" Ela pensou.
Ela saiu de perto de todos e sentou do lado do seu pai, o único que ela queria perto de si nesse momento e em todos.
Notando isso Kilian acariciou os cabelos castanhos de sua filha, gêmeos aos seus, assim como os belos olhos dourados que a garota portava.
— Isso é um milagre dos deuses! -seu tio Alan disse vindo até ela exasperado.
Kilian rosnou.
— Seria perfeito se vocês abutres parassem de circundar minha filha. -ele arqueou uma sobrancelha.
Todos se calaram, querendo ou não, Kilian é o que tem mais poder naquela casa, bem... Até agora.
Noah estava no canto da sala, encarando tudo com os olhos semicerrados. Uma hora era sua festa de desabrochar o poder, e agora... Sua prima havia despertado um poder maior do que o dele, do que de todos daquela família.
Khione estava entretida demais com as suas sombras para perceber a carranca do primo que chegava a arrastar no chão.
Ela com o passar das horas percebeu que as sombras chiavam, então com mais atenção ela tentou ouvir e viu que os chiados viravam letras e então... Palavras que não faziam sentido mas se ouvisse bem elas começavam a ter sentido.
Ela ouvia, as sombras sussurravam em seu ouvido, ela encarou cada familiar alí com cautela, e cada um suas sombras sussurravam.
Falsidade, raiva, veneno.
Ela encarou seu primo no canto da sala, e ele a encarou de volta.
Inveja, raiva. -as sombras sussurravam.
Ela piscou, as sombras sentiam os sentimentos das outras pessoas?
Ela encarou seu pai de relance.
Proteção, coragem, amor.
Ela suspirou baixinho de alívio, e então encarou sua mãe.
Indiferença.
Ela balançou a cabeça.
— Se ela despertou o poder. —Noah se pronunciou ali pela primeira vez, fazendo todos girarem a atenção para o jovem feiticeiro— então devemos fazer o duelo.
Todos chiaram, encarando hora Khione, ora Noah.
— É a tradição de todas as famílias bruxas e feiticeiras, um duelo entre os primogênitos, como Ethan não se interessa pela tradição familiar e nem está aqui para dizer o contrário. —ele deu a volta por trás do sofá, onde ela estava— então seremos eu você, um contra o outro. -ele disse em seu ouvido, mas alto o bastante para todos ouvirem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue de Prata| O retorno dos puro sangue
AléatoireEla deveria disputar contra o seu primo, onde decidiriam quem é o melhor bruxo da família, mesmo sem controle dos seus poderes ela teve de entrar naquela disputa, mas algo acontece, algo inesperado, e agora sendo caçada como uma puro sangue, Khione...