Capítulo 14

135 26 27
                                    

São os seus defeitos que fazem de você uma pessoa única.

~A bela e a fera.

Para melhor experiência, escute a música acima Fairytale.

Khione

Ela abriu os seus olhos, era madruga, ela sentiu uma respiração atrás de si e se virou assutada para encarar o príncipe que dormia ao seu lado.

Como ele entrou?

Nós deixamos ele entrar, tava dando pena. -disseram as sombras.

A garota revirou os olhos e então quando voltou o olhar para o príncipe ele estava acordado, os olhos dourados brilhando, olhando para ela.

- Desculpe. -ele murmurou- eu não devia ter feito aquilo.

Ela o encarou.

- Mas... Quero me redmir com você. -ele disse levantando- venha.

Ele estendeu a mão para ela e ela encarou receosa.

- Vamos. -ele acenou com a cabeça.

Ela aceitou a sua mão, levantando, pegando um hobby, o vestindo e vendo o príncipe fazer o mesmo.

- Para onde? -ela suspirou.

Ele a puxou pela cintura, a colando a si.

Então ele os transitou, eles surgiram no pátio.

- Eu já vi esse lugar. -ela disse sentindo a brisa fria do vento a receber.

- Não é isso que eu quero te mostrar. -ele disse.

Ele a puxou pela mão, a fazendo seguí-lo.

Ela caminhou com ele até um muro de cerca viva, e com um movimento da mão do príncipe, uma passagem se abriu, ela encarou aquilo, inclinando sua cabeça.

Ele iria matá-la e escondê-la depois?

Ele a puxou para dentro, a passagem se fechando.

Ela encarou a sua volta, um belo jardim, lindo.

Embaixo da luz prateada da Lua aquilo tinha uma visão tão encantada que fez a jovem ofegar maravilhada.

Ela encarou fascinada pequenas criaturas luminosas de diferentes cores.

- Fadas. -ela sussurrou.

As pequenas criaturas luminosas dançavam nas flores, uma dança cheia de graça e leveza.

O príncipe caminhou mais a frente e ela o seguiu, vendo a cauda dele balançar de forma preguiçosa.

- Veja alí. -ele apontou para um belo lago prateado.

Ela encarou, havia fadas alí, dançando na água, ela sorriu fascinada, era como um balé, causando pequenas ondas coloridas e luminosas nas águas.

- É perfeito. -ela murmurou com encanto.

O príncipe sorriu de lado, vendo o tamanho encanto da garota.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 28, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sangue de Prata| O retorno dos puro sangueOnde histórias criam vida. Descubra agora