Capítulo 8

100 15 19
                                    

A cada minuto do resto da minha vida eu vou lutar!

~Rapunzel

Khione

Por minutos ela esperou o príncipe, cinco minutos ela contou, e ele saiu em um majestoso terno.

Definitivamente ela anotou em sua memória ele é apaixonado pelo o preto.

Ele lhe estendeu o braço e caminharam para fora do quarto, sua mão coberta de anéis, e ela percebeu, cada um havia um símbolo bruxo.

- Está tentando conter o que? Alteza. -ela o encarou de esguelha.

Ele tirou sua atenção do corredor em que seguia.

- Não tenho idéia do que está falando. -ele disse desinteressado.

Ela segurou sua mão o fazendo disparar o olhar em direção a ela pelo ato.

- Isso são símbolos de contenção, está querendo conter o que? -ela mostrou os anéis.

Ele piscou, esquecendo que ela não era humana.

- Algo que não faz parte do acordo, e consequentemente não é da sua conta. -ele disse casual.

Ela deu de ombros.

- Iria avisar para ter cuidado, vossa grosseria, está com.. símbolos perigosos a enfeitar seus dedos. -ela disse.

Ele a encarou, arqueando uma sobrancelha, a espera de que continuasse.

- E? -ele insistiu.

- E isso não faz parte do acordo e consequentemente não é da sua conta. -ela sorriu cínica.

Ele virou o rosto, rosnando baixo.

"Bruxa insolente". -ele bufou.

Eles passaram por Richard no corredor, Raven lançou um olhar para ele.

- Tenho informações, e talvez a sua viagem para passar um tempo em ponta d'água tenha desencadeado um rumor entre seu pai. -ele sussurrou.

Crentes de que ela não podia ouvir, mas mal sabiam que as sombras escondidas sussurravam tudo para ela, passavam toda a conversa.

O príncipe assentiu e Richard sumiu no corredor.

Eles desceram escadas e seguiram um único corredor até portas que quando abertas revelaram uma sala de jantar, uma enorme mesa, onde três machos lá estavam.

Khione tentou corrigir mais sua postura que estava impecável.

Ela encarou um macho de cabelos castanhos e olhos escuros, sua pele tinha um dourar, ela deduziu ser Vasco, o irmão mais novo de Raven.

E na cadeira mestre da mesa se encontrava o rei.

De cabelos castanhos escuros e olhos avelã, sua pele era dourada, e sua expressão séria.

- Boa noite a todos. -ela ouviu Raven cantarolar.

Ele puxou uma cadeira para ela, mas o rei estalou a língua.

Sangue de Prata| O retorno dos puro sangueOnde histórias criam vida. Descubra agora