hyunjin

682 89 16
                                    


Hyunjin filho do rei o rei um tanto gentil mas temido por todos. Hyunjin era apenas um jovem príncipe que nunca quis expor seu rosto e sempre manteve sua identidade em segredo, hyunjin nunca havia saído de seu castelo desde o seu aniversário de 10 anos quando foi a última vez que haveria saindo do castelo; por tanto ele não tinha um bom convívio social com ninguém e nunca havia se quer feito um único amigo além de um pequeno garoto que ainda se lembrava.

Hyunjin era gentil e podeira ser rude também por não saber como se comportar perto de outros.

─ Hwang hyunjin!! - grita o seu quase que único amigo,o seu vamos dizer "servo" - Aonde você está senhor!?

─ estou aqui yeonchen. - diz hyunjin ao sair de dentro de seu pequeno jardim de cerejeiras. - o que deseja?

─ senhor, apenas vim avisar que em breve vc terá um novo acompanhante em suas horas vagas.

─ mas e você? Por que não poderá ser você? - pergunta o garoto preocupado

─ senhor, eu já estou um tanto velho e minha saúde já não é mais a mesma, então iram mandar alguém mais jovem para lhe acompanhar diariamente. Eu ainda o acompanharei em eventos importantes, então não se preocupe - diz yeonchen com um sorriso no rosto

─ entendo..apesar de não gostar da ideia eu terei que aceitar, obrigada por avisar.

─ de nada senhor, é apenas o meu dever!

Hyunjin on:

Eu sempre tive o senhor jong yeonchen como meu acompanhante desde que nasci e será difícil me acostumar com alguém novo por aqui, e ele ainda disse que ele será mais jovem!?..ah já me sinto exausto.

Hyunjin off.

Hyunjin por ser tímido não estava tão feliz por saber que alguém de sua idade iria o fazer companhia o dia todo, ele tinha medo de que o seu novo acompanhante o achasse estranho e espalhasse rumores sobre ele.

Hyunjin não tinha muita confiança nas pessoas então para ele isso seria um grande desafio.

                                 { ... }
                                   

      - capitulo de apresentação de      
        personagem.
      - desculpe os erros de escrita.

Capítulo curto para apresentação de personagem, espero que tenha gostado e apoie oque irei escrever daqui para frente, obgda.
  
                      
                     ⋆. heykjcth! . ·

Porque Não Podemos Ficar Juntos? { Hyunlix } Onde histórias criam vida. Descubra agora