⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀•11 anos atrás•
O jovem e ainda pequeno príncipe brincava em um lago com sua mãe, uma linda mulher ainda jovem de olhos castanhos e pele clara.
Hyunjin brincava com sua mãe todos os dias no lago e nesses momentos ele era como a criança mais feliz do mundo, a sua mãe o amava e apenas de observa a pequena criança se divertir seus olhos brilhavam de felicidade e amor materno. A jovem Cho Yuri era a mais bela rainha que já havia existido naquele rei, era a mais gentil e doce mulher que poderia existir alí. Todos a admiravam com encanto e paixão e queriam ser como ela.
Alguém não a suportava e talvez fizesse de tudo para ser como ela. Quem seria essa pessoa? Bem, a sua própria irmã. O fato é que Cho Yuri era a filha mais nova e apesar disso se casou primeiro, e bem a Cho kihaw não gostava nem um pouco feliz com isso e sentia inveja dela assim fazendo com que sua irmã sempre sofresse com boatos que ela mesma inventara. Apesar disso a Cho Yuri sempre gostou da irmã e a protegeu de quaisquer que fossem os problemas, afinal a jovem era ingênua e bondosa.
⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀ ─━━━━━━⊱⊰━━━━━━─
Hwang hyunjin não conseguiu dormir nessa noite apenas estando ansioso para o dia seguinte,ele estava ansioso para está em companhia de Felix e bem felix havia dormindo como nunca antes,afinal o jovem estava cansada por ter acompanhado o jovem príncipe em tantos afazeres.
O sol já havia nascido, hyunjin, Felix e os demais que moravam no castelo já estavam se preparando para o café da manhã real. Hyunjin estava com um camisa branca, calças pretas e sapatos no mesmo tom de sua calça.
Felix não estava tão diferente, se vestirá como uma camisa branca e calças pretas juntamente com suas botas.
Então os dois jovens já prontos saíram de seus quartos assim se deparando um com o outro, ambos se admiraram um pouco.
─ bom dia!! - diz felix radiante - dormiu bem?
─ oh, bom dia! - responde hyunjin feliz de ver o outro garoto - sim, dormir muito bem - o jovem sabia que era mentira e por dentro estava morrendo de sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Porque Não Podemos Ficar Juntos? { Hyunlix }
FanfictionFelix garoto de origem simples que vivia no reino sob autoridade de Hwang chanseok o pai de Hwang hyunjin um príncipe que vivia em seu castelo a qual ninguém se quer sabia como ele estava após mais de 10 anos. Mas e se o jovem Felix conseguisse o tr...