cap 10 - eternidade.

523 52 77
                                    

Após Felix dizer suas últimas palavras ele cai desacordado nos braços de hyunjin que já chorava e estava em choque.

─ felix,acorda por favor! - ele fala balançando o corpo já sem vida de Felix - por favor Felix,por favor,eu te amo! Acorda por favor!!!

As pessoas ali ao redor estavam em choque não entendiam o que havia acontecido.

A curandeira,os médicos e pessoas que pudessem ajudar chegaram lá,mas chegaram tarde. Apenas encontraram o corpo já sem vida.

Hyunjin estava em choque não queria acreditar naquilo,ele não entendi como isso poderia ter acontecido.

Em sua cabeça nada fazia sentido. Ele apenas queria seu amado de volta.

Houve o enterro de Felix e hyunjin foi,o enterro foi no belo jardim de cerejeira que eles dois tanto amavam passar um tempo juntos. A cerimônia foi triste com várias pessoas que a tão pouco tempo comemoravam com ele e agora tinha que dizer adeus.

Todos do rei ficaram de luto por mas de 1 mês enquanto hyunjin se trancou em seu quarto e apenas se recusou a comer. Ele perdeu peso,ficou fraco o suficiente para mal conseguir se levantar se sua cama. Ele ficava em seu quarto escrevendo algo a qual ninguém sabia o que era.

A rainha agora estava sobre controle de todo o reino e fingia está preocupada com seu sobrinho,mesmo que ali todos soubesse que a causa da morte de hyunjin havia sido provocada por ela,e ela estava ali impune.

─ eu fiz isso com ele,ele tinha saído daqui . Eu o trouxe de volta e agora ele esta morto - hyunjin falava desnorteado - isso é minha culpa - ele olhava o anel que Felix havia colocando em seu dedo com um sorriso no rosto.

O príncipe apenas saiu de seu quarto entregando um papel a soa que ali chorava na porta

─ o que é isso? - perguntou soa soluçando

Hyunjin a ignorou e saiu correndo em direção a onde a rainha estava

─ sua culpa. Minha culpa. Devemos pagar por ela. - hyunjin atira na rainha e logo em seguida atira nele mesmo.

─ a, voo-cê - a rainha fala colocando a mão no peito que já estava coberto por sangue.


Os guardas correram até hyunjin que ali estava caído. Ele havia atirado em seu próprio peito,─ infeliz o momento em que felix morreu,infeliz o momento em que tive de ir atrás dele - pensou ele antes de por fim fechar seus olhos

A rainha já sem vida ali no chão apenas foi esquecida ali enquanto todos choravam em volta de hyunjin.

O seu corpo seria enterrado ao lado de seu tão amado para que eles nunca se separasse.

────────────────────────

Na carta havia escrito

Soa,desculpe pelo o que fiz. Desculpe por matar seu irmão.

Você agora tem todo o direito sobre esse reino. Você e Chan agora serão rei e rainha,por favor nunca apague o legado que eu e felix deixamos.

Desejo que coloque algumas dessas frases que eu e ele trocamos antes de toda essa infeliz tragédia acontecer por vários dos nossos quadros.

─ seus olhos trazem as mais belas paisagens que já pudera imaginar. Me sentiria grato se podesse pintar todas elas somente para você.

- essa foi uma linda frase de Felix para mim.

─ suas sardas sempre me lembraram e iram me lembrar constelações; Até mesmo se você morrer eu nunca as esquecerei, assim como também nunca irei esquecer você.

- eu disse isso a ele,se soubesse o que aconteceria depois ..

─  as notas mais belas ecoam a partir de sua voz, suas palavras são como uma ponte de conforto que faz meu mundo inteiro sacudir dando sinal a um sentimento de euforia.

- ele era tão poético que me deixava sem falar.

─ uma vez que estive na escuridão senti que não podeira mais voltar,mas você fez questão de me tirar de lá.

- aqui eu falava sobre quando ele me salvou de mim mesmo.

─ eu te amo,e te amarei sempre. Nunca se quer um dia da minha vida eu ousaria pensar em lhe deixar

- isso,isso doeu.

Mas suas últimas palavras machucaram mais.

─ agora sinto que estou me distanciando. Mas mesmo distantes sinto a conexões de nossas almas passando pelo fio vermelho,elas estão felizes por terem se reencontrado,desejam que na próxima vida fiquem juntas mais uma vez,e para todo sempre.

Nunca deixa que nenhuma dessas palavras sejam esquecidas. Nunca apague o nosso legado que durou tão pouco tempo.

Assinado: Hwang hyunjin

────

Soa lia a carta enquanto via ser colocado uma estátua de Felix e hyunjin ali na entrada do castelo para que quem entrasse pudesse se lembrar deles dois. Uma maneira deles nunca serem esquecidos.

Abaixo da estátua estava escrito todos os últimos dizerem que Felix e hyunjin haviam trocado. Durante anos aquilo inspirou jovens e adultos de todas as idades.

Duas almas gêmeas separadas ligadas pelo fio do destino que agora tentam se encontrar em suas próximas vidas.

-

_________________________

Este é o fim.

- desculpem os erros de escrita e as lágrimas
Derramadas.

By: heykjcth!

.

🎉 Você terminou a leitura de Porque Não Podemos Ficar Juntos? { Hyunlix } 🎉
Porque Não Podemos Ficar Juntos? { Hyunlix } Onde histórias criam vida. Descubra agora