cap 1 - interesses.

728 85 73
                                    


⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀  ⠀Aviso!!!

{ Estou revisando toda a história se houver algum erro me desculpe.}

~ a história irar se passar em um reino e não irar se passar exatamente da mesma forma como nos reinos da Coreia antigamente assim podendo ter vários costumes e fatos alterados. Um exemplo seria as vestimentas da época.

⠀⠀⠀ ⠀       ─━━━━━━⊱⊰━━━━━━─

𝕺 rei Hwang havia informado sobre está procurando por um novo acompanhante/ajudante para seu filho, vários jovem viram o anúncio e tentariam a vaga para acompanhar o garoto.

─ felix! - diz sua tia entusiasmada

─ sim tia!? - pergunta Felix enquanto terminava de pintar uma paisagem em uma de suas telas

─ estão procurando novos ajudantes para o príncipe, e eu pensei que talvez você queira ir?

─ ah, sério!? Parece bem interessante, e talvez lá eu ganhe bastante dinheiro. - diz o jovem já entusiasmado

─ sim, você irar se inscreve?

─ claro, estou indo lá agora. - diz o jovem se levantando e saindo pela porta.

─ quando ele coloca algo na cabeça não há nada que o impeça. - diz sua tia rindo

Felix já havia se inscrito como candidato para ser ajudante, e bem não havia muitas assinaturas lá pós era apenas para homens e muitos não estavam nem um pouco interessados nesse tipo de trabalho.

O jovem não teve que esperar muito já que não havia tantas assinaturas para se checar e foi meio que bem óbvio que ele seria o escolhido por vários fatores.

─ Jovem flicxi - diz um cavaleiro na porta da casa de Felix

─ é Felix senhor e não flicxi - diz o jovem rindo - mas o que deseja!?

─ desculpe pelo erro. Eu o vim buscar para ir ao castelo, hoje será seu primeiro dia como acompanhante do príncipe.

─ ah sim claro.

No caminho Felix veio conversando com o cavaleiro que já não aguentava mais a tagarelice dele e estava a ponto de o largar ali.

─ eu estou o incomodando senhor? - perguntou Felix um pouco envergonhado

─ bem, não, eu só não estou acostumado a ver uma pessoa falar tanto com alguém que acabou de conhecer.

─ ah, certo..tentarei falar um pouco menos. - diz o jovem sorrindo. - mas enfim, como o jovem príncipe é? Ele é legal? Bonito? Gentil? Tem algum hobby?

─ desculpe mais eu não sei, ninguém sabe.. ninguém o ver desde que o mesmo tinha apenas 10 anos.

─ tanto tempo assim!? ...mas por que desde os 10 anos?

─ até os seus 10 anos ele saia do castelo e tinha até um amigo que sempre conversava, mas com um tempo o jovem príncipe apenas decidiu ficar em casa. Isso é tudo que se sabe

─ ..isso é meio estranho, mas talvez ele tenha seus motivos certo!?

─ sim.

O resto do caminho Felix conversava sobre sua vida e sobre coisas aleatórias do seu dia a dia. Felix realmente era um garoto gentil e que costumava conversar bastante e ninguém o conseguia parar quando ele começava a falar sobre pinturas, astrologia e coisas do gênero o garoto era simplesmente fascinado por coisas do tipo.

─ o que você sabe sobre astrologia?

─ eu não sei bem o que é isso, eu não frequentei a escola.

Porque Não Podemos Ficar Juntos? { Hyunlix } Onde histórias criam vida. Descubra agora