cap 4 - não posso sair daqui.

529 58 46
                                    

Na manhã seguinte Felix ainda estava se sentindo um tanto fraco por causa de seu resfriado,e Hyunjin havia o pedido para que ele ficasse na cama o dia todo e esperasse por ele que iria falar com seu pai.

─━━━━━━⊱⊰━━━━━━─

a rainha ainda nem se quer fazia ideia de que Hyunjin havia descoberto o que ela havia feito com o Felix e estava tomando seu chá tranquilamente com suas damas de companhia. Mas logo ela saberia.

─ pai! - Hyunjin entra na sala do rei com pressa e se curva levemente em forma de respeito - você por acaso sabe o que sua esposa anda fazendo?

─ como assim? - indaga o rei um tanto curioso

─ ah,pois bem, saiba que ontem ela trancou Felix em seu quarto o deixando sem comida e água. O mesmo que estava resfriado e agora de encontra em sua cama um pouco debilitado. - Hyunjin diz em tom sarcástico.

─ filho, desculpe por isso. Eu irei tomar medidas agora mesmo,afinal ela não tem nenhum direito de intervir dessa maneira. - o rei levantasse de seu trono e vai em direção a saída.

Hyunjin após falar sobre o ocorrido ao seu pai sai da sala e vai em direção a casa da curandeira do reino.

─ senhorita Yuyein, você poderia me ajudar?

─ Hyunjin quanto tempo não o vejo. O que deseja? Está doente? - diz a velhinha de cabelos grisalhos

─ eu não estou,mas alguém importante para mim está... você poderia dá alguns remédios para ele? - Hyunjin diz em tom de preocupação enquanto mexe em alguns lápis que estão sobre a mesa de remédios.

─ é claro,Irei pegar alguns remédios para essa pessoa. Mas afinal o que ela está sentindo? - Yuyein pergunta enquanto arruma sua maleta de remédios.

─ ele está resfriado senhora. Nós nadamos no lago ontem e ele pegou um esfriado.

A senhora apenas o olha e sai em direção aos aposentos de Felix sendo guiada por Hyunjin.

Logo Hyunjin chega ao quarto e Felix e bate na porta para avisar que está ali.

─ Felix! Eu trouxe a curandeira do reino para lhe examinar. - Hyunjin diz tirando os lençóis de cima de Felix para o fazer resfriar um ar fresco.

─ olá jovem. - Yuyein tira seus remédios da bolsa e da um deles para Felix tomar.

─ não precisava disso Hyunjin,eu apenas peguei um resfriado. - Felix toma o remédio enquanto olha para o príncipe

─ você pegou um resfriado mas ontem mesmo estava queimando de febre,se eu colocasse um ovo em você ele seria capaz de fritar. - Hyunjin fala deitando Felix na cama para que ele descanse

─ você exagera demais Hyunjin.

A senhora Yuyein entrega um remédio a Hyunjin e diz que Felix deve dá para ele toma a cada 5 horas.

─━━━━━━⊱⊰━━━━━━─

O rei estava entrando no quarto da rainha furioso seguido de seus guardas

─ Oi querido? Algum problema? - a rainha fala colocando seu chá sobre a mesa

─ "algum problema?" , Você trancou o acompanhante de meu filho no quarto dele e o deixou sem água e comida por um dia inteiro mesmo o garoto estando doente. - o rei fala quase que gritando enquanto suspira . - e você realmente ainda me pergunta se há algum problema? Você só pode está brincando.

Porque Não Podemos Ficar Juntos? { Hyunlix } Onde histórias criam vida. Descubra agora