cap 3 - os patos vão correr atrás de mim?

507 76 35
                                    

Bem, após aquele momento que Hyunjin havia passado com Felix na tarde anterior ele se sentia um pouco envergonhando e com medo de falar com ele,já Felix estava agindo normalmente como se nada houvesse acontecido durante o dia inteiro.

A rainha havia descoberto que Hyunjin e Felix estava muito próximo e que a chaeyeon havia quase testemunhando eles se beijando,bem a rainha não queria que esse boato se espalhasse e acabasse com a reputação de "seu" reino perfeito e tradicional.

─ Senhorita chaeyeon, não se preocupe com isso com certeza foi apenas um engano. - diz a rainha tomando seu chá - não se preocupe tanto isso pós logo você irar se casar com meu sobrinho.

Bem chaeyeon havia sido prometida a Hyunjin desde muito nova e a garota simplesmente adorava a ideia já que ela o amava...por outro lado Hyunjin nunca se quer tentou ser seu amigo ou se aproximar dela.

─ não estou preocupada senhora,sei muito bem que sua promessa será cumprida mesmo que o Hyunjin não queira... - diz em tom baixo.

─ por isso quero que você passe mais tempo com ele e observe como ele age perto daquele garoto. - a rainha olhava nos olhos dela falando seriamente. - caso qualquer coisa fora do comum aconteça me avise imediatamente que irei tomar medidas.

Chaeyeon apenas sai para fazer o que a rainha havia dito.

─ hey, Hyunjin'a - chaeyeon chamava o príncipe enquanto se aproximava dele

─ sim chaeyeon? O que você deseja?

─ a,eu irei fazer companhia a vocês por esses dias,afinal irei ficar aqui por uma semana.

─ obrigado,mas não quero outra companhia,já tenho o Felix para ficar comigo .

Felix tocou a mão de Hyunjin que virou na mesma hora para ver o que ele queria.

─ Hyunjin.. deixa ela nos fazer companhia por hoje. - diz sussurrando em seu ouvido.

Hyunjin mesmo não estando nada confortável com a ideia concordou.
No resto da tarde os jovens apenas fizeram alguns afazeres enquanto chaeyeon tentava chamar a atenção de Hyunjin de todas as formas.

─ ei, você aí. - diz chaeyeon em tom arrogante

─ sim? - Felix a olha - o que deseja?

─ você realmente acha que pode ficar perto do Hyunjin assim? An? Ele é seu superior,ele é seu futuro rei e bem como consequência eu sou a futura rainha. - chaeyeon fala enquanto empurra o ombro de Felix.

Naquele mesmo momento passa o chan irmão de chaeyeon que vendo aquela cena se irritou.

─ chaeyeon!! O que você está fazendo? Por que o está intimando? - Chan falava alto enquanto vinha em sua direção assim fazendo com que Hyunjin virasse para ver o que estava acontecendo.

─ Chan..eu..bem, desculpe - chaeyeon se reverência levemente para Felix que fica sem reação.

Chaeyeon temia o chan por ele ser seu irmão mais velho e também ele quem poderia decidir se ela iria ou não se casar com o Hyunjin,assim a chaeyeon o respeitava o máximo que podia.

─ oh,Oi eu sou o Christopher bang,mas me chame apenas de Chan - Chan fala amigavelmente estendendo sua mão para Felix

─ prazer em conhecer - Felix segura a mão de Chan com suas duas mãos e se curva levemente - sou o Lee Felix.

─ desculpe pelos atos de minha irmã ela perde a cabeça as vezes.

─ então a leve daqui - diz hyunjin interrompendo a conversa dos dois.

Porque Não Podemos Ficar Juntos? { Hyunlix } Onde histórias criam vida. Descubra agora