00. 𝖤𝗉𝗂𝗅𝗈𝗀𝗈

358 37 9
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*ʀᴇᴇsᴄʀɪᴛᴏ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*ʀᴇᴇsᴄʀɪᴛᴏ


ᴏᴜᴛᴇʀ ʙᴀɴᴋs, ᴄᴏɴsɪᴅᴇʀᴀᴅᴀ ᴘᴏʀ ᴍᴜɪᴛᴏs, ᴏ ᴘᴀʀᴀɪ́sᴏ ɴᴀ ᴛᴇʀʀᴀ.

Não para mim, a ilha era apenas mais um lugar para onde eu era arrastada pela minha mãe por conta do importante trabalho do meu padrasto.

Meu pai me largou quando eu era pequena, engravidou a minha mãe cedo demais, pelo menos ele mandava uma boa grana todo mês e isso já era o suficiente para mim.

Tocando nesse assunto, minha mãe fugiu de casa bem cedo, morava em uma cidade bem pequena e pelo que eu sei tinha um relacionamento bem conturbado com a família, ela nunca entrou em detalhes. Seguiu para Nova Iorque e conheceu meu pai, ele era bem rico e alguns anos mais velho que ela, namoraram por alguns meses e na loucura de uma noite eu nasci.

Olivia Fox Johnson, essa sou eu.

Meu pai não aguentou muito a barra e vazou quando eu tinha 5 meses. Eu e mamãe sozinhas na cidade grande, morando no apartamento que meu pai deixou.

Quando eu tinha um ano minha mãe e o Andrew começaram a namorar, ele é um cara bem rico também, às vezes me pergunto se a minha mãe gosta de checar a conta bancária antes de rolar algo com os caras. Namoraram por um ano e então os gêmeos vieram ao mundo, Jacob e Claire. Andrew aguentou e não largou os filhos no mundo, eu tinha a impressão que ele realmente gostava da minha mãe.

Nossa vida foi tranquila por mais uns seis anos depois disso, então as viagens começaram, Andrew não parava mais em casa e isso estava prejudicando o casamento. Então a minha mãe teve a brilhante ideia de eu, meus irmãos e ela irmos para onde meu padrasto fosse. Isso resultou em irmos de cidade em cidade quase sempre, era legal até eu fazer dez anos, então eu percebi que aquilo era exaustivo.

Para a minha sorte começamos a passar mais tempos nas cidades, sempre de cinco a dez meses, minha vida acadêmica sempre foi algo horrível.

Minha adolescência foi conturbada, comecei a me desentender com Andrew e minha mãe sempre defendia ele, o que me tirava do sério. Eu era um tanto problemática para falar a verdade.

Depois de anos indo de cidade em cidade Andrew recebeu uma proposta, irmos morar permanentemente em uma ilha chamada Outer Banks, pelo que aparentava Andrew tinha alguns negócios com um homem chamado Ward Cameron.

Eu não aceitei bem, eu realmente odiava todas aquelas mudanças, mas minha mãe prometeu que aquilo era algo permanente e que a ilha era "o paraíso na terra", eu mau podia me imaginar morando no meio do mar, aquilo era besteira.

— Eu fico. — Olivia disse enquanto Maggie ajudava os gêmeos a encaixotar as coisas.

— Não vou deixar minha filha de dezesseis anos solta por aí, Olivia. - A mais velha respondeu.

— Qual é mãe eu não vou morar no meio do nada. Você nem tem certeza se tem internet lá!

— Tem internet lá! Eu fiz algumas pesquisas. — Jacob disse entrando no quarto com mais algumas caixas.

— Você nem gosta daqui, porque quer ficar? — Maggie disse, era verdade, Olivia não gostava de Chicago.

— Eu posso voltar para Nova Iorque. — A garota deu de ombros.

— É importante... — Maggie começou.

— Para o Andrew ter a nossa companhia em momentos tão estressantes quanto uma mudança. — Olivia continuou revirando os olhos, sabendo o discurso que a mãe sempre usava de cor.

— Vai ser divertido Olivia, — Claire disse entrando no quarto. — papai disse que Ward tem uma filha da sua idade e outra um pouco mais nova que eu, finalmente você vai ter alguma amiga.

Olivia se jogou na cama e respirou fundo, aquilo era estressante e ela esperava que ao menos aquilo fosse realmente permanente.

Minha mãe era dependente emocional do Andrew, aquilo me irritava. Ele era um homem bom no início de tudo mas com o tempo ficou mesquinho, só falava sobre dinheiro e trabalho, nem tempo para as raras apresentações de dia dos pais dos gêmeos ele tinha.

No fundo eu tinha a esperança que Outer Banks mudasse a nossa família, e se não mudasse também, eu aguentava a barra até fazer dezoito anos e depois vazava e iria para bem longe.

Outer Banks realmente nos mudou, mas não no bom sentido.

     Eu estava extremamente insatisfeita com alguns detalhes na história então vou reescrever com algumas alterações 😎🤘Cast foi atualizado! Mudei a atriz da Maggie e adicionei os gêmeos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

     Eu estava extremamente insatisfeita com alguns detalhes na história então vou reescrever com algumas alterações 😎🤘
Cast foi atualizado! Mudei a atriz da Maggie e adicionei os gêmeos

𝖣𝖺𝗋𝗄 𝖯𝖺𝗋𝖺𝖽𝗂𝗌𝖾 - Outer BanksOnde histórias criam vida. Descubra agora