Os três garotos haviam chamado a atenção de Olivia, isso é fato. Mas um em especial havia lhe deixado encantada.Um garoto loiro.
- Ei! É nova por aqui? - Os garotos haviam se aproximado e ela nem havia percebido.
- Hum... - Ela raciocinou por alguns segundos, o loiro era realmente muito bonito. - Sim, cheguei essa semana.
- Bem vinda a Outer Banks. - O garoto moreno disse.
- Obrigada.
Olivia pôde ver o loiro cutucar o outro amigo de pele escura.
- Sabe... Hoje tem uma festa aqui, na praia. - Ele parecia nervoso. - E a gente queria saber se... Queríamos saber-
- Nós queríamos saber se você quer vir. - O de cabelos escuros continuou.
A garota pensou um pouco, fugir da casa dos Cameron provavelmente deixou Andrew e Maggie furiosos, ir para uma festa e deixá-los sem notícias passaria de todas as regras que Andrew havia imposto.
- Claro!
John B., JJ e Pope, os garoto que Olivia havia encontrado na praia.
Agora ela conversava com eles em volta da fogueira enquanto segurava um copo de cerveja.
- O que ela está fazendo aqui? - Uma voz chamou a atenção de Olivia.
Assim que a garota bateu o olho na origem da voz desmanchou o sorriso.
Kiara Carrera.
- Kie! Essa é a nossa nova amiga Olivia. - JJ disse levemente alterado por conta da bebida.
- Eu sei bem quem ela é. - Kiara disse. - A porra de uma Kook.
Os três olharam para a garota.
- Que merda, parem de me olhar como se eu tivesse matado algum de vocês.
- Olivia! - Sarah Cameron e seu namorado Topper com mais algumas pessoas haviam chegado na festa.
- E para piorar ela é amiga da Sarah Cameron!
Aquela divisão era a pior coisa que Olivia já havia visto.
Ela não estava afim de continuar com aquela discussão então só levantou e foi de encontro com Sarah.
- Oi! Você desapareceu!
- Precisava de ar. - Olivia não sabia se Cameron era confiável para contar sobre fumar.
- Os pogues já estavam enchendo seu saco? - Um garoto loiro que Olivia presumiu ser Topper, o namorado que Sarah havia comentado, perguntou olhando para os pogues que encaravam Olivia.
- A Kiara me odeia.
- Ela me odeia também, mas ela é meio louca assim mesmo, não consigo acreditar que já fomos amigas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖣𝖺𝗋𝗄 𝖯𝖺𝗋𝖺𝖽𝗂𝗌𝖾 - Outer Banks
Teen Fiction"𝘘𝘶𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘦𝘶 𝘧𝘦𝘤𝘩𝘰 𝘮𝘦𝘶𝘴 𝘰𝘭𝘩𝘰𝘴 𝘦́ 𝘤𝘰𝘮𝘰 𝘶𝘮 𝘱𝘢𝘳𝘢𝘪𝘴𝘰 𝘯𝘦𝘨𝘳𝘰." | 𝖣𝖺𝗋𝗄 𝖯𝖺𝗋𝖺𝖽𝗂𝗌𝖾 "ᴏᴜᴛᴇʀ ʙᴀɴᴋs, ᴄᴏɴsɪᴅᴇʀᴀᴅᴀ ᴘᴏʀ ᴍᴜɪᴛᴏs, ᴏ ᴘᴀʀᴀɪ́sᴏ ɴᴀ ᴛᴇʀʀᴀ. Não para mim, a ilha era apenas mais um lugar para onde eu era arr...