Oʟɪᴠɪᴀ ᴇ Sᴀʀᴀʜ haviam se aproximado nos últimos dias, Maggie e Rose também o que resultou em visitas frequentes à casa dos Cameron e vice-versa.
As garotas dormiam no barco dos Cameron, era o único lugar com ar-condicionado e estava muito calor.
Andrew havia comprado um barco, algo que Olivia imaginou ser útil para futuras festas até que o padrasto proibiu a garota de encostar um dedo no barco sem permissão.
— Que droga pirralhos eu já falei que já vamos levantar. — Olivia disse após ouvir um barulho e imaginar ser Jacob, Wheezie e Claire.
— Você não é uma criança. — Sarah disse fazendo Olivia, que estava deitada de bruços abrir apenas um olho para ver quem era.
A garota fica surpresa a se deparar com John B.
— Você definitivamente não é uma criança. — Disse a garota se sentando.
— Correto. É. — O garoto disse colocando duas grandes bolsas no chão.
— O que você está fazendo? — Sarah disse se sentando assim como Olivia.
— Eu só vim deixar o equipamento de mergulho. O que vocês estão fazendo aqui?
Sarah e Olivia se entreolharam.
— É o barco da minha família. E é o único lugar com ar-condicionado. — Cameron respondeu de maneira óbvia.
— Certo.
— Você encheu os tanques?
— Hum... Não, ficamos sem energia e estamos sem compressores.
— Então você invadiu o nosso barco às cinco da manhã com os tanques sem ar?
O garoto ficou sem resposta e então Olivia percebeu que ele tinha um olho roxo.
No outro dia em que deixou a praia com Rafe não houve um assassinato, apesar de que foi quase isso.
Topper afogou John B., Olivia soube que JJ apontou uma arma na cabeça de Topper para defender o amigo e quando conseguiu o que queria atirou para o alto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖣𝖺𝗋𝗄 𝖯𝖺𝗋𝖺𝖽𝗂𝗌𝖾 - Outer Banks
Teen Fiction"𝘘𝘶𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘦𝘶 𝘧𝘦𝘤𝘩𝘰 𝘮𝘦𝘶𝘴 𝘰𝘭𝘩𝘰𝘴 𝘦́ 𝘤𝘰𝘮𝘰 𝘶𝘮 𝘱𝘢𝘳𝘢𝘪𝘴𝘰 𝘯𝘦𝘨𝘳𝘰." | 𝖣𝖺𝗋𝗄 𝖯𝖺𝗋𝖺𝖽𝗂𝗌𝖾 "ᴏᴜᴛᴇʀ ʙᴀɴᴋs, ᴄᴏɴsɪᴅᴇʀᴀᴅᴀ ᴘᴏʀ ᴍᴜɪᴛᴏs, ᴏ ᴘᴀʀᴀɪ́sᴏ ɴᴀ ᴛᴇʀʀᴀ. Não para mim, a ilha era apenas mais um lugar para onde eu era arr...