ᴀᴘᴏ́s ᴀ ᴠɪᴀɢᴇᴍ ᴄᴀɴsᴀᴛɪᴠᴀ Olivia observava a ilha pela janela do carro em movimento enquanto escutava "Don't Stop Me Now" em seus fones, descansando a cabeça na janela.
O dia não estava ensolarado como ela poderia jurar que estaria, estava nublado e ventando muito. A Rádio anunciava a chegada de um furacão.
"Ótimo começo" Olivia pensou colocando o outro fone para não escutar a voz irritante da locutora.
Logo a família chegou no novo bairro, Figure 8, o bairro dos Kooks, mas a garota ainda não sabia disso.
Olivia desceu do carro quando Andrew estacionou na frente de uma casa imensa branca, a garota poderia comparar aquilo com a Casa Branca, era realmente muito grande.
— Ei! — Olivia reclamou quando sua mãe tirou um fone de sua orelha.
— Desligue isso. — Maggie a apreendeu.
A garota bufa e guarda o celular no bolso.
A família entrou no casarão, os gêmeos olhavam em volta admirados. Olivia observou aquilo entediada, a mesma história de sempre, iriam ficar alguns meses alí e logo se mudariam, nada para se impressionar.
•
O furacão Aghata deixou o grande jardim da casa uma bagunça.
Olivia não viu nada durante a noite, dormiu durante a tempestade inteira.
Olivia desceu as escadas indo até a parte externa da casa e esticando o braço para o alto na desesperada tentativa de ter pelo menos algum sinal da internet.
— O que está fazendo Olivia? — Andrew perguntou saindo da casa acompanhado de alguns homens, eles provavelmente iriam arrumar a bagunça que o furacão deixou.
— Tentando pegar algum sinal de internet.
— Não seja tola, um furacão acabou de passar por aqui, obviamente o Wi-fi não vai funcionar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖣𝖺𝗋𝗄 𝖯𝖺𝗋𝖺𝖽𝗂𝗌𝖾 - Outer Banks
Novela Juvenil"𝘘𝘶𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘦𝘶 𝘧𝘦𝘤𝘩𝘰 𝘮𝘦𝘶𝘴 𝘰𝘭𝘩𝘰𝘴 𝘦́ 𝘤𝘰𝘮𝘰 𝘶𝘮 𝘱𝘢𝘳𝘢𝘪𝘴𝘰 𝘯𝘦𝘨𝘳𝘰." | 𝖣𝖺𝗋𝗄 𝖯𝖺𝗋𝖺𝖽𝗂𝗌𝖾 "ᴏᴜᴛᴇʀ ʙᴀɴᴋs, ᴄᴏɴsɪᴅᴇʀᴀᴅᴀ ᴘᴏʀ ᴍᴜɪᴛᴏs, ᴏ ᴘᴀʀᴀɪ́sᴏ ɴᴀ ᴛᴇʀʀᴀ. Não para mim, a ilha era apenas mais um lugar para onde eu era arr...