Maturin

852 69 0
                                    

Um quarto sem janelas e sem moveis,Apenas uma porta de madeira escura, notava se o vento frio por que passa por baixo,obviamente essa era a saída.
Abro a mesma cautelosamente,sentindo novamente o vento frio fazendo minha pele ficar arrepiada.
O lugar era iluminado pelas estrelas,com os detalhes do jardim e uma fonte com peixes brilhantes parecia um filme de fantasia.
-Olá,Annie-
Me assusto quando vejo uma mulher alta morena de cabelos negros uma roupa esverdeada chique do meu lado.
- quem é você?
Ela ri
-Meu nome é Maturin ,muito prazer pequena Annie.
Sorrio aliviada por não parecer uma ameaça para mim
-o prazer é todo meu.
Ela ri de novo
-estou achando que você é doce e meiga demais para o meu irmão-
- desculpe,oque?
- escute Annie..- ela ignora minha pergunta- tenho uma história para te contar,Há 38 anos atrás,Aghanos um os piores demônios conseguiu abrir a fenda do macroverso para o mundo dos humanos,seu plano era abrir a fenda por inteiro e destruir a raça humana por completo,trazendo todos os demônios para a terra .
-espere,O que e o macroverso ?
-é uma dimensão governada por mim, o macroverso é habitada por varias outras criaturas demoníacas e entidades imortais. como eu prefiro chamar, a Escuridão Todash.
-Entendi.
-Então,para seu plano dar certo ele precisava não só de sua magia,mas da ciência humana,e para isso,Aghanos teve que se misturar aos seres humanos e encontrar alguém que entendia de tecnologia mais avancada para aquela época.
-e ele encontrou?
-sim ,Marry ,uma cientista que por ele se apaixonou.
- nossa isso é... diferente.Imagine uma humana e um ser maligno se apaixonarem?
-mhm....- ela concorda desviando o olhar
-o sentimento foi recíproco?
-Foi sim,ate um tempo depois eles tiveram uma filha,o nome dela era Annie,que é você.
Fico de boca aberta
-Então eu sou adotada?
Ela assente
-Ai meu Deus.E...Eu não estou preparada para essa conversa ainda!...Eu sou metede demônio?
-nosso tempo acabou.-ela diz me entregando algo na minha mão,e eu apago

🎵🎵🎵🎵🎵🎵🎵🎵🎵🎵🎵🎵🎵🎵🎵🎵

bjinhos!😙😙

Blood Carousel >{Pausada}<Onde histórias criam vida. Descubra agora