Ouça Past Life de Trevor Daniel no #SoundCloud
🎈🎈🎈🎈🎈🎈🎈🎈🎈🎈🎈🎈🎈🎈🎈
Durante esses dias,logo depois de conversar com Maturin,estou tendo visões....talvez alucinações de seis pessoas lutando contra um palhaço- aranha gigante.É um tanto estranho,mas as pessoas acabam ganhando.
Coitado do palhaço.
Minha cama começa a balançar descontroladamente como aqueles filmes de terror,tomo coragem e abaixo a cabeça olhando debaixo da cama avisando apenas dois olhos amarelos na escuridão... Tenho impressão que já vi esses olhos.... em algum lugar.Eles me impenotizam, me deixam em transe é tão confortável olha-los.Balanço a cabeça voltando a realidade.
- você vai ficar me olhando aí?- confronto o dono dos olhos sem medo algum.
Ouço uma risada que ecoava pelo quarto.
- pequena Annie,devo adimitir que...você não mudou nada ainda.-diz uma do outro lado da cama,me viro rapidamente avisando um palhaço gigante com uma roupa fofa E cabelos ruivos
- você.... quem é você?- pergunto hipnotizada novamente
- ah,não se lembra de mim ,pequena Annie?
- Claro que não!Nunca falei com um palhaço.
-talvez isso te faça lembrar.-ele tira um balão vermelho flutuante detrás de si
De onde ele tirou aquilo?
Esse vermelho brilhante... Eu me lembro!
- Pennywise...- automaticamente a palavra sai da minha boca sem minha permissão.
- Oh... voce se lembrou...- ele sorri com dentes afiadosPennywise
Porque não brincar com a minha presa um pouco?
Ela me olha com os olhos cheios de fúria
- Foi você...
Que?
- Foi você que matou minha mãe!
A pequena me empurra para o chão focando sentada na minha barriga segurando meu pescoço com as mãos.ela ainda tem toda aquela força.
- minha pequena... o tempo não te envelheceu mas te deixou louca,não é?-rio- eu não a matei...ela era velha,o gosto da sua carne era ruim.
Seus olhos enfurecem por algum momento achei que havia visto um brilho vermelho em suas orbes.
Ela tenta me dar um soco mas eu seguro com minha mão livre
- Não gosto de repetir as coisas,pequena.ja disse que não a matei .
Vejo água saindo dos seus olhos seu rosto vai para o meu peito e seus braços envolvem minas costelas
Era como um flashback de 27 anos atrás.
Humanos...
-penny .... você é um assassino?
- devorador de mundos....🍿🍿🍿🍿🍿🍿🍿🍿🍿🍿🍿🍿🍿🍿🍿🍿
Tá aí mais um cap fresquinho pra vcs!bjos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blood Carousel >{Pausada}<
Horror[...]- E você? Me odeia?- minha fala sai involuntariamente. Não entendo o motivo vir a minha cabeça,nunca me importei - eu te amo!- ela diz com brilho nos olhos Um frio percorre meu estômago, nenhum ser havia me dito isso -garota você faz ideia do...