Merida Bowers

656 52 3
                                    

Mérida Bowers
-são 1.500 ,idiota.- digo ascendendo um cigarro
- para ter o seu corpo eu pago qualquer preço....mesmo que seja só por uma noite.
-assim vai acabar gastando o seu salário todo,apenas me usando.
O homem me desfere um tapa bem forte no rosto
- tá se preocupando comigo? Ah gracinha!
Cuspo na cara dele e rio
-vai se fod€ř,babaca...
Saio do apartamento do homem indo em direção a minha casa.
-Olá, moça... você tem um poço de dinheiro para mim comprar comida?-diz um mendingo sentado no chao
-Nem se eu tivesse...-respondo ainda andando
O velho parece perguntar a mesma coisa para alguem atrás
- tenho sim senhor ... não é muito,mas espero que possa ajuda-lo -diz uma voz doce e feminina
-muito obrigada!muito obrigada !que Deus ilumine seu caminho!
Ela ri baixinho
-do senhor também!
-Amém minha filha!
Me dá ânsia de vômito ouvir isso
Me viro para ver quem era o anjo em pessoa.
Uma garota simples,bonita, de cabelos loiros e pele branca.Nada de mais.
Mas por algum motivo dentro de mim,na minha alma, eu a conheço.... e odeio também.
Annie
Eu havia saído de casa para ir ao mercado ,no caminho um idoso me pede um pouco de dinheiro,e eu sem pensar duas vezes faço tal ato.
- Ovos, bacon ,leite,carne,legumes...- cito para mim mesma algumas coisas da lista de compras.
Passo rapidamente em cada setor ,pegando só o.que está na lista,não sou dessas pessoas que ama fazer compras.
Passo no caixa,arrumado todas as minhas sacolas e indo para casa.

Merida

Havia acabado de chegar no meu apartamento,queria preparar algo para comer quando alguma coisa cai no chão ,era o controle da tv,me abaixo para pega-lo
- que cena bonita...-ouco uma voz masculina a trás de mim
Como poderia ter alguém aqui?!
Meu corpo se vira devagar.
Era um belo homem,belo de verdade,de cabelos vermelhos e olhos amarelos.
Ele estava olhando a minha bunda?!
-o que você quer?-arranco um canivete do meu bolso e posiciono em sua garganta.
-calma, calma...me desculpe a falta de formalidade-ele diz sorrindo-me nome é Lyter,e um grande prazer.
-veio a procura dos meus serviços ?
-oh!não não não...talvez depois ,mas agora não-vejo um fio vermelho se agitar a trás de si- eu vim lhe oferecer vingança!
-mas do que?
-vinte e nove anos atrás,a família Bowers teve uma bebê,ela era linda como as estrelas e seus olha o eram como o sol. você .Até que um dia quando a família foi fazer uma viagem de carro,havia uma grande tempestade e pela pouca visibilidade,algum outro carro colidiu fazendo com que a pequenina voasse aos ares.um tempo depois um casal que passava tambem de viagem,a achou no chão do asfalto...
-e o que aconteceu depois?
-Eles a levaram pro orfanato.
-e o que eu tenho haver com esse trampo de vingança?
-Maturin... quis que você morresse,para que outra garota entrasse o seu lugar,e foi o que de fato aconteceu mas não dá forma que ele esperava- o mesmo sorri- Merida,era para você ter uma casa,um carro,rica e independente de qualquer homem!eu imagino que você odeia trabalhar disso não é?
-sim ...
- então... a partir do momento em que você matar Annie sua vida será do jeito que deveria ser! Temos um trato ?
-e o que eu lhe darei em troca?
-você...após sua morte.
- fechado.
-assine aqui!- magicamente um papel e uma pena aparece em cima da mesa
Assino onde ele pediu
-ótimo!agora sua alma esta vendida para mim!aproveite o seu resto de vida!
Um Fogo enorme cobre Lyter o fazendo sumir

Blood Carousel >{Pausada}<Onde histórias criam vida. Descubra agora