Mas acabou deixando ser seduzido.
Ele a beijou um beijo quente e doce.
E A levou ate a cama,caindo com ele..
ele tocava sua pele,macia deslizando por debaixo de sua blusa...
E era isso que ela queria seduzi-lo tentou achar alguma coisa que pudesse ferir,para ataca-lo..
Mas nada fez quando o telefone tocou era kalin.. Mas ele não poderia atender por que ele acharia onde eles estavam.
Foi nesse instante que ele parou de beija-la mas a sede por seus beijos era tanta ele não poderia,se deixar levar...
Ele sorri saindo de perto dela.
-Bela tentativa,sorri ele.
Mas não pode ir embora ainda preciso de você.-O que,você está dizendo que só precisa de mim,para sua vingança estúpida..
Você é mesmo um cara horrível e sem coração.Ele coloca sua camisa.. e coloca no seu corpo e sorri para ela.
-É só isso eu só penso em vingança não existe amor querida,nada além disso.
Furiosa ela parte para cima dele o arranhando com tanta raiva e ódio.
-Vai se ferrar seu criminoso,seu maldito.
Ele deixa ela o arranhar,mas segura seus braços a jogando na parede.
-Você deveria me agradecer por te salvar.
-Eu não vou te agradecer você é horrível,..
Ele sorri.
-Me beijou agora,me fez ficar louco por você.
-Realmente você que me enoja, diz ela.
Neste momento ela respirava,ofegante e nervosa o empurrando ..
-Não ouse me pertubar diz ele.
-O que você quer de mim será que não entende,que estou te usando para matar ele não se preocupe logo isso era acabar..
-vai se ferrar...
Ela bate nele novamente.
- isso deixa ele nervoso,então ele a segura no colo e a beija...
-Quer parar.. estúpido.
Eu não quero te beijar..-Ah mas você vai ele a joga na cama e a beija apertando seus braços,novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
vingança ardente
Romanceo sheik Omar habib é um homem,que jurou vingança após ter perdido sua esposa,na Síria,após um bombardeio que matou sua mulher grávida e ele planeja sua vingança....a kalin um homem que sabia muito bem mentir mas o sheik não deixaria barato,angel...