capitulo 15

225 11 0
                                    

Enquanto  as mãos do sheik

sangravam  ela tocava sua mãos com sangue.

-o que você quer de mim diz ela olhando em seus olhos.

- Quero me vingar  dele  e destrui-lo por ter matado minha esposa..

Uma ligação faz o sheik parar por instante.

-Droga diz ele nervoso .

-Pegue o telefone mulher.

Ela corre e mostra para ele

-É Raul,diz ele ..

-O que foi Raul diga.

Meu querido sheik vaza daí  kalin esta chegando para mata-los esculte.

Ele acabava de descobri o paradeiro  do sheik ,um infiltrado estava com esculta e logo ele morreria.

Kalin-Vou matar o sheik custe o que custar,e sem do e sem piedade quero ver sangue ...

O sheik logo ouvir Raul falar em arabe e desligou o celular ..

Ele saiu correndo enquanto angelique estáva desesperada,ele enfaixou  as maos,E pegou suas armas,E trocou de roupa usando um colete,E colocou nela também..

-Olha esculta eu sei que você não gosta de mim que me odeia,mas presta atenção  ele tocava seus cabelos...
Eu farei  o possível para não te matarem,Se algo acontecer com você eu morreria  por isso prefiro,então  que não vá comigo.

Ela começava a chorar  desesperada sem entender  odiava ele,Mas ver ele morrendo era o pior ele a salvou aquele dia...

Então estou indo naquele instante ela vê ele parti,mas sai correndo atrás dele o beijando...Ele a joga na parede.

-Você sabe que sou louco por você...
Mas agora não é hora.

Eu sei,eu vou contigo estou nessa com você..
-O que ela  estava pensando em ser destemida  e morrer...

Apenas seguiu com ele até a garagem,E entrou no carro com rapidez..

Ele então virou a rua e tentou fugir o máximo possível.

A metros  dali chegará kalin,ele entrou na casa,vasculhando  tudo nervoso ele atira em um dos seus soldados..

-Mas que merda aconteceu aqui,Por que eles não estão aqui,nervoso ele pede para o cara queimar as casas deles 

Com uma bazooka,eles queimam  a casa deles  .

E ele então ouve  uma informação  de um carro,correndo em alta velocidade.

E sorri só pode ser eles.

Ele soca as mãos enquanto sai com os outros capangas .

vingança ardente Onde histórias criam vida. Descubra agora