Na estrada eles andavam em alta velocidade,mas rápido que tudo.
Mas então kalin sabia onde eles estavam indo bem para bem longe dali,mas ele seria mas esperto que eles.
Então kalin acelerou com o carro para encontra-los.
O sheik avistou kalin,O seu olhar para o volante enquanto ela morria de medo.
-Nos vamos morrer,omar
-Não se eu morrer antes.
O sheik acabará de ver uma bazooka,entre eles e acabou ficando em choque.
enquanto ele acelerava kalin mandava um de seus capangas,jogar fogo neles .
-jogue fogo agora
O sheik viu uma faísca de fumaça e logo virou o carro
-essa foi por pouco diz o sheik a chama acabou invadindo o deserto.
-Meu deus diz ela nos vamos morrer.
O sheik pega suas armas tentando atirar,mas logo ele entra no volante não tem como atirar em cima deles.
Enquanto ela chorava dentro do carro
-Mas uma vez gritou kalin
O medo percorria o sheik,Ele suava frio enquanto ela abaixou a cabeça,com muito medo enquanto eles começam a atirar...
-Abaixa cabeca agora grita ele nervoso...
Se pode ouvir os tiros e logo as rodas do sheik,iriam perder com tanto tiros então o sheik pensou em uma estratégia...
Ele acelerou enquanto kalin ficou nervoso
-Esse filho da puta .
Então,ele deu um soco no cara e pegou a bazooka dessa vez não vou errar ..
O sheik acabara de ir para o deserto enquanto a fumaça da areia não podia ver os dois então o sheik abre a porta do carro..
-Eu sei o quanto isso é desesperador mas é agora ou nunca.
-O que grita ela.
Ele pega com verocidade olhando para trás enquanto vê kalin apontando a bazooka abre a porta do carro e pula junto com ela os dois acabam caindo nas areias dos deserto .
Kalin atira acertando o carro sem saber que no fim eles estariam vivos novamente.
Ela cai no deserto em cima dele ..
E acabam caindo numa,duna.
Eles pode ouvir, o barulho da explosão...
Enquanto ele gritava sorrindo,na mente
VOCÊ ESTÁ LENDO
vingança ardente
Romanceo sheik Omar habib é um homem,que jurou vingança após ter perdido sua esposa,na Síria,após um bombardeio que matou sua mulher grávida e ele planeja sua vingança....a kalin um homem que sabia muito bem mentir mas o sheik não deixaria barato,angel...