your name will be happy

1.3K 148 138
                                    

— Josie, eu estou te falando, de uma chance para Jade, não é todos os dias que uma das garotas mais gatas da cidade esta em interessada em você. — Lizzie tentava convencer sua irmã a aceitar o convite que a garota havia feito para ela mais cedo.

As gêmeas já se preparavam para dormir. Enquanto Lizzie secava seu cabelo sentada na frente da penteadeira, Josie lia, ou melhor, tentava ler um livro que havia ganhado de Jade a alguns dias atrás, "Na ponta dos dedos", mas a loira sempre a desconcentrava.

— Ela é irmã da minha ex, Lizzie! — A morena levantou seu ponto novamente, ela queria sair com Jade, mas ao mesmo tempo não queria que Penélope criasse um tipo de rivalidade com a própria irmã por sua causa.

— Foda-se o satanás, ela não tem o direito de opinar com quem você pode ou não ficar, e se a própria Jade não se importa, porque você deveria? — A loira revirou os olhos para a desculpa que a outra dava. Lizzie sabia que, na verdade, sua irmã só tinha medo de levar outro chifre, assim como havia sido com a nomeada por Lizzie, filha do diabo.

— Você não entende Lizzie, eu só não quero causar problemas para Jade. — A morena largou o livro no criado mudo que ficava no vão da cama de Josie com a de Lizzie, a garota deu um suspiro audível desistindo da leitura por uma noite.

Lizzie resolveu ficar em silêncio, deixaria a outra pensar no que faria adiante. Josie se levantou e foi em direção a irmã, não demorou para a morena estar fazendo o trabalho de Lizzie, secando e penteando o cabelo da gêmea.

— Acha que o papai vem essa semana? — Lizzie perguntou sem tirar os olhos do seu rosto no reflexo, estava com olheiras óbvias e sua expressão tão cansada quanto a de Josie.

No dia seguinte começaria uma nova semana, e também chegaria o dia em que às duas escolas iriam competir. Mystic Falls High contra a escola Salvatore.

Josie ficou um tempo ponderando se contava agora ou em um momento mais apropriado. Com o tom baixo e acolhedor Josie respondeu à loira.

— Ele me mandou uma mensagem hoje de manhã, chegou em Londres e arranjou um trabalho para fotografar um casamento que ocorrerá lá, então ele não voltará até mês que vem. — Ao terminar de falar, Josie colocou a mão direita no ombro de Lizzie, lhe passando conforto.

Das duas, Lizzie sofria mais com a ausência do pai e Josie sabia que aquela marra da irmã era apenas uma máscara para esconder que a mesma se sentia abandonada.

— Às vezes eu penso, seria diferente se tivéssemos mãe? — Ao escutar a outra, Josie mordeu os lábios, tensa. Esse assunto de mãe era raro até mesmo entre elas, já que não sabiam nada sobre a progenitora e pensar muito sobre deixava Josie estranhamente triste.

— Vamos dormir. — Josie interrompeu a conversa que Lizzie queria dar início. A morena largou o secador na penteadeira e se direcionou para sua cama.

Lizzie suspirou um pouco decepcionada, nunca conseguia conversar com a morena sobre esse assunto em específico, mas também compreendia que isso tirava o austral de Josie.

Não demorou para a loira ignorar sua própria cama e se jogar na cama da gêmea, sendo automaticamente abraçada pela irmã.

— Me promete que vai pensar sério sobre a Jade. — Lizzie murmurou, apertando Josie em seus braços. A mais velha começou um cafuné na irmã, incentivando a mesma a dormir.

A morena não respondeu Lizzie, resolveu que pensaria melhor no assunto no dia seguinte, o que precisava fazer agora era dormir e estar bem disposta para o dia seguinte. Afinal, a semana de provas estava se iniciando junto com os jogos.

~•~

— Corre, a porra do portão vai fechar! — Lizzie gritou enquanto dava o melhor de si na corrida.

My Pet WolfOnde histórias criam vida. Descubra agora