Your call has taken effect!

1K 121 128
                                    

— Eu sei que disse que compraríamos uma coleira nova após visitarmos o Ethan, mas você viu quando fomos, Happy. O pet shop estava fechado! — Josie falou enquanto Happy a olhava com uma carranca.

É oito horas da manhã e Josie estava pronta para ir para a escola, é finalmente o dia do jogo e os alunos que vão jogar podem ir mais tarde. Josie planejava levar Happy com ela para a loba assistir à morena jogar, mas no dia anterior às duas não puderam comprar a coleira nova que Happy escolheria porque estava muito tarde e a loja havia fechado.

Isso significa que Happy teria que se contentar com a guia e a coleira rosa.

— Vai ser divertido, juro que te pago um osso! — A morena ergueu o dedo mindinho, olhando com expectativa para o animal.

Happy a encarou por um tempo antes de suspirar.

A verdade era que a loba temia que os caçadores a encontrassem caso ela ficasse perambulando pela cidade. Por essa razão Happy preferia ficar o dia todo dentro da casa das gêmeas, aonde era seguro.

"Eu enfiei essa garota em uma confusão que ela nem faz ideia, o mínimo que posso fazer é agrada-la."

Com isso em mente Happy concordou com a cabeça, deixando Josie pôr a coleira nela novamente.

Lizzie que assistia tudo escorada no batente da porta levantou uma sobrancelha ao ver a interação das duas a sua frente. Sua irmã poderia ser lenta às vezes, ela sabia disso, mas não perceber que seu lobo de estimação entendia tudo o que ela falava e parecia ser bem mais racional que qualquer animal já era de mais.

— Não que eu queira estragar a sua felicidade, irmã. Mas tem certeza que é uma boa ideia levar a vira-lata junto? As pessoas vão notar ela! — A loira se pronunciou enquanto assistia à irmã fazer uma leve carinho na cabeça de Happy, que em resposta deitou a cabeça em direção a mão de Josie, balançando a calda aprovando a carícia.

O animal olhou para a loira e com toda a sua maturidade, pois a língua para fora, fazendo Lizzie abrir a boca com uma expressão de ofendida. 

— Eu vou tacar fogo em você enquanto você estiver dormindo! — A loira ameaçou o animal, apontando o dedo para a mesma de forma ameaçadora.

Em resposta Happy levantou a cabeça pretensiosamente, como se a desafia-se a fazer tal coisa. Josie riu baixinho observando às duas antes de ir pegar a guia em cima da sua cama.

— Eu posso dizer que ela é um Husky siberiano. Não é como se as pessoas dessa cidade prestassem muita atenção em algo que não seja "ser popular" ou "sexo e drogas". — A morena falou dando de ombros antes de se ajoelhar perto do animal, conectando a guia na coleira.

— Você já pensou no que dirá ao papai quando ele voltar? — Lizzie perguntou assistindo Josie, que vestia a roupa preta e vermelha do time assim como ela, puxava levemente Happy para fora do quarto, passando ao seu lado.

Elizabeth diferente da irmã não gostava de ter que cuidar de animais ou conviver com eles, tanto que impediu a gêmea de ter animais de estimação. Mas depois que Josette chegou com Happy em casa, a morena parecia genuinamente mais alegre e animada para fazer as coisas, e se Lizzie pudesse ajudar para que aquele sorriso continuasse predominante nos lábios da irmã, ela o faria. Mesmo se isso significava aturar aquela loba atirada e confrontar seu pai para que o mesmo não expulsa-se o animal.

— Eu não pensei nisso. Mas temos tempo! Um mês para pensar em algo convincente. — A morena falou dando de ombros descendo as escadas, largando a guia no processo deixando Happy ir na sua frente com a guia arrastando no chão.

— E dizem que você é a irmã responsável. — Lizzie exclamou negando com a cabeça, um pequeno sorriso em seus lábios.

Não demorou para às três estarem indo para o campo escolar aonde seria o jogo, por sorte encontraram Maya e Ethan no caminho, o rapaz prometendo cuidar de Happy na arquibancada.

My Pet WolfOnde histórias criam vida. Descubra agora